Capítulo 9 Lorenzo

2.4K 259 61
                                    

Sabe fica só aqui olhando para ela não vai adianta_Eu olho para meu pai e suspiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sabe fica só aqui olhando para ela não vai adianta_Eu olho para meu pai e suspiro.

Não sei do que esta falando_ Eu falo.

É foda que voce é tão parecido comigo....sabe uma vez eu perdi sua mãe....assim como seu nascimento até hoje me arrependo disso...de não ter falado para ela oque sentia e posso dizer que não foi fácil para mim ver ela ir embora....e pode acredita parceiro se ela encontra outro cara pode acredita vai doer ainda mais _Ele diz eu suspiro_Se realmente gosta dela como acho que gosta....vai atrás_ Ele diz eu a vejo subindo.

Sim valeu pai_Ele sorri e eu sigo atrás dela, e quando vou entra no quarto ela sai e bate com tudo no meu peito eu a seguro porque ela iria cair para trás.

Cuidado pequena_ Eu falo tirando seus cabelos do rosto_ Como esta?_Eu pergunto e vejo ela se afastando.

Já estou bem....vim só no banheiro..._ Ela diz sorrindo a gente se olha e porra eu penso no que meu pai disse e me aproximo dela.

Eu ....queria ah_Quando vou fala escuto alguém me chamando.

Querido te achei.....estou pensando em ir para casa.....sabe aquela Lingerie que eu te falei esta te esperando_ Eu resmungo quando Danielle.

Ah eu já vou_Mel diz se afastando não porra.

Mel espera....não..._Eu falo ela sorri.

Vocês parecem ter uma noite Emocionante não quero atrapalha..._Ela diz e sai eu me viro para Daniella.

Que porra esta fazendo?_ Eu falo ela se aproxima e alisa meu peito.

Oque amor_Eu seguro seu braço.

Me escuta porra eu e voce não temos porra nem uma voce é só mais uma que eu fodo....não se esqueça disso_ Eu saiu e sigo atrás da Mel, meu irmão entra e me olha.

Voce é um babaca....ela esta apaixonada por voce e se fica ai de cu doce outro vai aparecer e toma ela de voce....a Mel é uma menina doce e linda e pode acredita homem não vai falta para ela....então meu irmão mané deixa de cu doce..._Ele diz _ E nem adianta me ameaça de morte...porque eu conto para minha mamãe_ Ele diz eu reviro os olhos, sigo para minha casa mas não consigo dormir, na parte da tarde eu precisei ir num corre e de noite fui na casa dos meus pais com o Theo .

Estamos indo no bar do Seu Zé hoje a Mel começou a trabalhar lá_ Duda disse _ E aquele Lucas é um pecado...._Ela diz.

Como é?_ Theo diz Duda ri e abraça ele.

Voce é mais...._Ela diz eu reviro os olhos.

Deixa de ser safada menina_ Léo diz puxando ela.

Ah eu vou também_ Eu falo.

Oh ele não consegue fica longe da novinha..._Leo diz eu bufo.

Cala a boca_ Eu falo ele ri.

Lorenzo tá apaixonado....Lorenzo esta apaixonado..._ Léo sai cantando junto da Duda eu olho pra meus pais que estão lindo.

Serio não poderia ter feito só eu_ Eu falo.

E eu_ Sara diz sorrindo.

Sim e ela....porque logo dois_ Eu falo apontando para os dois que ainda estão cantando na rua._ Se eu os mata a culpa é de vocês_ Eu falo para meus pais que só sabe ri, a gente desce e eu a vejo limpando as mesas.

Pequena...pequena.....pequena..._ Leo diz gritando.

Ei oque vão querer..._ Ela pergunta sorrindo_ Meninas o Lucas fez um drinck gostoso demais_ Ela diz e sorri para o cara e me irrito.

AH EU QUERO EU QUERO.....LUCAR DA PARA MIM..._Duda grita ele sorri e faz a parada cor de rosa.

Porra isso é uma delicia....._Lorena diz bebendo.

Sim....._ Duda diz_ E qual nome vai da?_ Ela pergunta.

Essa bebida eu fiz para Mel....então eu vou chama de Mel_ Ele diz me aproximo dele.

Como é?_ Eu falo irritado mas que porra é essa_Porque fez para ela ?_ Eu pergunto.

Porque ela é doce como uma bala_ Ele diz e eu bufo.

Serio irmão não diz mais isso é a pior cantada que já ouvi_ Tina diz rindo ele resmunga e volta para o balcão.

Ui arrumou um pretendente_ Léo diz rindo ela sorri toda vermelhinha me irrito ainda mais e saiu do bar e chuto minha moto.

Sabe chuta sua moto não vai adianta querido..._Lorena diz_ Porque não assume que gosta dela?_Ela diz me abraçando.

Porque tenho medo...._Eu falo ela beija meu rosto.

Sim ou supera logo esse seu medo bobo...ou vai perder ela para outro já notou que o Lucas esta afim dela..se não para e ir atrás dela porque a Mel gosta de voce...ela ficou triste porque não apareceu para busca ou visita ela no hospital....ela gosta de voce vai a luta_ Ela diz e volta para o bar,  eu sigo para lá e olho em volta Mel esta colocando a bebida na mesa do pessoal, eu me aproximo dela puxo seu braço.

Lorenzo oque....._Eu a puxo e a beijo sem me importa com mais ninguém sim porra ela é minha....

_Eu a puxo e a beijo sem me importa com mais ninguém sim porra ela é minha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Minha perdição ( Conti. do Livro Índia obsessão do dono Do morro Vol.2) RevisandOnde histórias criam vida. Descubra agora