( Duas semanas depois)
Amor anda mulher..._ Eu falo sentado na cama, Mel esta se arrumando estamos indo ver o bebe e ver se tem algum remédio para ela Porque Mel passa mau com tudo tive que para de usar meu perfume porque da enjoou dela.
Estou indo homem meu deus _ Ela diz e sai do banheiro sua barriga apareceu do nada agora tem um volume já_ Oque achou ?_ Ela pergunta eu me levanto e a abraço o mulher linda.
Está linda demais vamos mulher _ Eu falo ela ri a gente segue para sala a porta abre e a galera entra.
Amiga linda ...oi titia _ Lorena diz para sua barriga .
Oque fazem aqui?_ Eu falo.
Nossa que cara grosso sua mãe não te deu educação não?_ Leo diz eu bato na sua cabeça.
Oque acha vamos ver minha sobrinha _ Duda dix.
Não é menina _ Eu falo ela bufa.
Claro que é vai paga todos os seus pecados _ Lorena diz_Vamos logo _Lorena diz a porta abre e Mostro entra com a mãe e irmã da Mel .
Vamos !_ Marisa diz .
Ei Loira!_ Lorena olha para mostro de cara fechada ela o ignora .
Vamos cunhada!_ Ela diz.
Não vai fala comigo?_ Ele diz Lorena da seu olhar mortal para ele.
Se tem amor a sua vida não chega perto de mim..._ Lorena diz e sai, olho para Mostro que resmunga.
Oque ouve?_ Eu pergunto.
Sua irmã e cabeça dura demais ..... ela viu uma coisa que não era oque estava pensando....vou conversa com ela_ Ele diz e zsai , a gente sai r vejo Mostro falando com a Lorena que volta a ignora ele e entra no carro.
Tá fodido_ Leo diz rindo Mostro olha para ele bravo .
A gente segue para casa dos meus pais estão fazendo churrasco para comemorar o bebe, deixo a mãe da Mel na casa dos meus pais e descemos para o posto seguimos para sala e posso dizer demorou uma eternidade eu já estava perdendo a cabeça.
Chamou ela a gente entra mais o medico disse que só os pais podia entra e não foi fácil segura a Lorena.
Como está se sentindo Mel?_ A Doutora pergunta .
Ainda com muito enjoou _ Mel diz .
E normal no começo da gestação...._ Ela diz _ Vou te passa um remédio tá _ Ela começa a me arruma na maca._ Será um exame trasvaginal ta_ Ela diz então coloca uma câmera lá na boceta dentro da minha menina_ Vamos lá aqui está o coração do bebê _ A medica disse e então o barulho cobre o lugar Mel me olha e sorri.
Porra fizemos um bebe mesmo _ Eu falo Mel ri.
Achou que era mentira ?_ Mel diz rindo.
Não mais porra e uma parada estranha eu pai_ Eu falo rindo a medica esta tão concentrada no aparelho que nem ouvi.
Está tudo bem ?_ Eu pergunto a medica....olha para nós e depois para o aparelho.
Na verdade estou ouvindo mais de um coração....._ Ela diz.
Mais de um como assim ?_ Eu falo.
Sim papai parece que são dois bebês _ Ela diz Mel ri.
Tipo gêmeos.?_Mel diz e me olha.
Sim papai parabéns _ Ela diz eu olho para Mel que me olha.
Porra dois ....tô fodido já da para saber oque é?_ A medica nega.
Não.....ela está só com 6 semanas e meia de gestação _ Ela diz e fico sem entender.
E isso é quanto tempo?_Mel pergunta.
Esta com 2 meses _ Ela diz sorrindo.
Uau logo de primeira _ Eu falo rindo_ Mais esta tudo bem com ela e os bebes?_ Eu pergunto.
Ela está bem os bebes estão com o tamanho certo e o peso _ Ela diz medica passa os remédios para a Mel depois saímos o pessoal estava ali esperando.
E aí?_ Lorena diz.
São gêmeos _ Eu falo as meninas pula e grita.
Caralho esse meu irmão e potente logo dois_Leo diz rindo eu reviro os olhos a gente segue para casa onde conto a todos que são Gêmeos eu abraço a Mel.
Está bem meu amor ?_ Ela sorri.
Sim tem dois bebes aqui acredita..._ Ela diz eu beijo seu ombro.
Espero que sejam homens porque imagina gêmeas _ Eu falo.
Deus te ousa meu filho _ Meu pai diz dou risada, fico aqui com minha família e penso que preciso descobrir quem tentou machuca a Mel afinal ainda não descobrimos a pessoa pode tentar machuca ela de novo assim como meus filhos.
( CURTA E COMENTA)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha perdição ( Conti. do Livro Índia obsessão do dono Do morro Vol.2) Revisand
Roman d'amourMelanie ( Mel ) Teve uma infância feliz mas tudo muda quando seu pai amado morre e sua mãe se casa de novo, com um homem que faz sua vida um inferno....era humilhação e agredida por ele...mas isso não era a pior coisa que ele fazia..... Quando compl...