Capitulo 16 Lorenzo

1.8K 210 46
                                    

Aí vem a minha filha mais velha Lorena princesa vem cá_ Eu vejo Monstro sorri quando Lorena se aproxima não porra ela olha para ele toda seria_ Esse é o Monstro novo dono da CDD

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aí vem a minha filha mais velha Lorena princesa vem cá_ Eu vejo Monstro sorri quando Lorena se aproxima não porra ela olha para ele toda seria_ Esse é o Monstro novo dono da CDD...._ Meu pai diz ele segura a mão dela .

Satisfação loira briguenta...._ Ele diz seguro sua mão.

Satisfação babaca...._ Ela diz ele sorri e beija sua mão.

Não fala assim com seu futuro marido..._ Ele diz espera como é.

COMO E PORRA ? _ Eu falo ele me olha sem se abalar_ viajando porra_ Mostro sorri sem se importa com a minha cara ou foi meu pai.

Espera eu pego ele_ Leo diz _ Não me segura _ Ele diz então olha para Theo e segura a camiseta_ Segura aqui porra o cara é grande....._ Theo revira os olhos e segura _ Não me segura_ Ele volta a dizer Mel da risada.

Lorenzo não se mete...._ Lorena me diz, ela se aproxima do mostro e fica na ponta do Ben perto da sua boca_ Só nos seus sonhos babaca... _ Ela diz e sai andando pega na mão da mel e elas vão para pista eu e meu pai olhamos para Mostro que sorri e olha para meu pai.

Eu vou me casa com sua filha...._ Ele diz e acender um cigarro.

Pai...._ Meu pai me olha e ri.

O cara é corajoso fazer oque , mas não se preocupe ele vai pena muito na mão da sua irmã não sabe onde está se metendo_ Ele diz e Ri junto com a minha mãe e meus tios eu resmungo .

Não vai fazer nada nem um soco...._ Eu falo ele ri.

Poderia né minha princesa mas sabia que esse dia iria chegar e se eu conheço bem sua irmã vai fazer ele comer o pão que o diabo amassou se bobear ele vai até desistir_ Meu pai diz abraçando minha mãe ele beija seu pescoço.

Eu não desisto do que eu quero e é ela que eu quero _ Ele diz sorrindo com o cigarro na boca

Não abusa da sorte pau no cu...._ Meu pai diz apontando a arma para ele....que ri e olha para minha irma dançando eu bufo e olho para Mel que está sorrindo e dançando e penso que faria o mesmo que ele por ela ....Mel e minha pequena, minha menina eu vou até ela e a abraço por trás e beijo seu pescoço.

Está muito linda minha menina _ Eu falo ela sorri e se vira para mim a gente sr beija.

Eita vai engoli a menina _ Leo diz diz ali eu resmungo, e fico dançando com ela, vejo Mostro dançando com minha irmã e o Theo com a Duda eu sei que elas não são mais crianças mas porra são minhas irmãzinha, olho para Sara que está dançando com o Leo, ou melhor ele esta girando ela de um lado para o outro, e ela ri.

Sabe estava pensando_ Eu falo beijando seu rosto doce_ Que tau a gente sair em um encontro de verdade?_ Ela sorri.

Sério eu vou amar...._ Eu a beijo s penso que estou apaixonado por ela é logo ela vem mora comigo.....


Minha perdição ( Conti. do Livro Índia obsessão do dono Do morro Vol.2) RevisandOnde histórias criam vida. Descubra agora