Lorenzo não se mete...._ Lorena me diz, ela se aproxima do mostro e fica na ponta do pé Ben perto da sua boca_ Só nos seus sonhos babaca... _ Ela diz e sai andando pega na minha mão e a gente segue para Pista.
Menina eu já teria tirado minha calcinha e pulado nele_ Tina diz eu dou risada.
Sim ele é corajoso_ Lorena ri.
Sim demais.... _ Eu fico dançando com elas logo TH puxa a Duda para Dança.
Eles não sabem nem disfarça _ Tina diz.
Não sei como meu pai não sacou ainda_ Lorena diz.
Eles estão juntos?_ Eu pergunto vendo ele fala algo no seu ouvido.
Sim já tem um tempo só não se assumem porque você conhece bem seu namorado....Lorenzo e pior que meu pai_ Lorena diz.
Tá ferrada...._ Tina diz rindo logo Lorenzo aparece e me abraça por trás e beija meu pescoço.
Voce está muito linda minha menina _ Ele diz e abro um sorriso, eu me viro e ele me beija no começo de vagar, depois foi ficando mais ousado.
Eita vai engoli a menina _ Eu fico ali dançando com ele e me sinto tão bem com ele.
Sabe estava pensando_ Ele diz e beijameu rosto_ Que tau a gente sair em um encontro de verdade?_ Ele diz alisando meu rosto.
Sério eu vou amar...._ Eu a beijo eu me sento com as meninas e vejo a tau rolo do Lorenzo me olhando de cara feia.
Ah que ódio dessas putas^ Duda diz eu olho para ela é vejo que tem uma menina conversando com o Theo ela sorri e alisa seu peito.
Achei que vocês estava juntos._ Ela resmunga.
Para você ver homem e fogo_ Ela levanta e sai brava Theo Ollha ela saindo disfarça e vau atrás dela.
Aí aí....esses dois_Lorena diz e olha para o Monstro e ele para ela eita .
Ei pequena vem ..._ Lorenzo diz pega na minha mão e a gente segue para perto do palco.
Oque vai fazer?_ Eu pergunto Lorenzo sorri e me abraça.
Vou te assumir para o morro assim todos vão te respeitar e não vão mexer com voce_ Ele diz a gente segue para o palco e o DJ aparece falando que o Herdeiro quer fala.
BOA NOITE COMUNIDADE ESTAO SE DIVERTINDO?_Lorenzo diz a galera grita._ Só vim aqui para apresenta a vocês minha fiel...._ Ele diz e estende a mão para mim e posso dizer que tô morrendo de vergonha, ele beija minha mão e seguimos para o baile como bebi demais eu resolvo ir ao banheiro, estou aqui lavando as mãos quando do nada a porta do lado abre e um e alguém fantasiado de palhaço aparece e antes de grita ele tampa minha boca e eu sinto três perfuração mas minhas costas eu caiu e o palhaço sai fechando a porta eu coloco a mão nas costas e vejo sangue, me levanto cambaleando e sigo para o baile assim que eu chego me encosto na parede.
Mel_ Leó diz se aproximando.
Me Ajuda!_ Então eu desabo e antes da escuridão aparecer eu escuto um grito_ LORENZO AJUDA AQUI....ELA ESTA SANGEANDO MUITO PORRA...._ Então a escuridão me leva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha perdição ( Conti. do Livro Índia obsessão do dono Do morro Vol.2) Revisand
RomanceMelanie ( Mel ) Teve uma infância feliz mas tudo muda quando seu pai amado morre e sua mãe se casa de novo, com um homem que faz sua vida um inferno....era humilhação e agredida por ele...mas isso não era a pior coisa que ele fazia..... Quando compl...