Capítulo 30 Mostro

1K 154 29
                                    

É verdade ?_ Olho para minha irmã Marina diz estou aqui em casa resolvendo algumas coisas para depois ir tortura e mata o pau no cu e pretendo leva a lorena no nosso encontro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É verdade ?_ Olho para minha irmã Marina diz estou aqui em casa resolvendo algumas coisas para depois ir tortura e mata o pau no cu e pretendo leva a lorena no nosso encontro. 

Oque maluca?_ Ela sorri.

Que a Lorena atirou em voce?_Dou risada.

Sim ela é doida_ Eu falo sorrindo.

Oh ta apaixonado_ Ela diz sorrindo ela me abraça e eu beijo seus cabelos.

Olha pequena apaixonado não sei mais nunca conheci uma mulher como ela e depois da minha ex fiel nunca mais uma mulher me chamou tanto a atenção como ela e sim eu a quero como minha minha fiel_Eu falo ela me abraça.

Eu acho que ela é a mulher certa para voce vai te colocar na linha_Ela disse_ Mais sabe é bom compra um colete a prova de balas novo porque eu acho que um tiro a queima roupa aquele seu velho não vai ajuda, porque se ela é assim só nervosa imagina com ciúmes...e sabe como são as puta do morro né, se joga em cima de voce e eu vi o vídeo dela batendo na vadia no baile ela é má ....vou adora ter ela como cunhada?_Ela diz e sai rindo eu resmungo.

Eu sigo para sala e minha princesa esta ali assistindo com minha mãe .

Papaiii_Ela vem correndo eu a pego no colo.

Ei minha gatinho oque esta aprontando_ Ela ri.

Eu fixi um desenho papai...._Ela diz mostrando as mãos toda suja de caneta.

Que legal papai vai precisa sair tá mais vou trazer um presente oque acha?_Ela grita e bate palmas.

Tim um tasolo papai_Ela diz lá vem ela com esse cachorro.

Oque o papai disse sobre um cachorro só quando a gente ir para a casa nova tá _Ela faz biquinho e dou risada_ Eu te amo coisinha entrego ela para minha mãe e depois eu vou para o carro e sigo para o morro do Perigo, e assim que paro na sua casa eu vejo a Duda e a marrenta sentadas na causadas.

Salve Duda e ai briguenta_Ela me olha toda brava.

Não fala assim comigo bobão..._Ela diz .

Cadê seu pai?_ Eu pergunto.

Esta ai_ Duda disse,

Já vai mata o pau no cu?_Lorena diz Duda entra e eu fico com ela ali.

Sim não vejo a hora_Ela sorri eu me aproximo e aliso seu rosto lindo.

Que tau depois que tudo isso acabar a gente ir no nosso encontro ?_Eu falo ela se encosta no murro.

Não sei se quero nao voce e chato e nao gosto que mandem em mim..._Ela diz dou risada e me aproximo dela beijo seu rosto lindo.

Vai pequena....? um encontro?_Ela suspira.

Tá tudo bem...._Eu seguro seu rosto e a beijo ela se afasta e me olha brava._ Não abusa da sorte,,,,sem ousadia rapaz_Ela diz e entra dou risada entro e Perigo esta ali.

Finalmente pau no cu...vamos acaba com isso_ Ele diz, a gente segue para o quartinho da tortura e o pau no cu esta todo arrebentado...

Vamos acaba logo com isso_ Lorenzo diz.

Como minha irmã esta?_ Eu pergunto.

Ela esta bem....foi no posto fazer uns exames...vou busca ela daqui a pouco_ Ele diz sim agora esse maldito vai se arrepender do que fez.

( CURTA E COMENTE MENINAS)

Minha perdição ( Conti. do Livro Índia obsessão do dono Do morro Vol.2) RevisandOnde histórias criam vida. Descubra agora