Eu pego a sacola e sigo para o outro corredor estou no mercado quero fazer um almoço para mim e o Lorenzo estamos morando juntos a duas semanas e quero fazer alguma coisa legal para ele.
Amiga tem certeza disso?_Eu escuto alguem falando.
Claro que sim...hoje eu vou me encontra com ele....sei que não vai resistir....sabe porque ouvi dizer que eles não estão transando....e quem fica numa casa por duas semanas com o Lorenzo sem ir para cama com ele....essa garota é estranha deve ter alguma doença sei lá...mais eu vou da em cima dele......e sei que não vai resistir porque que homem aguenta fica tanto tempo sem sexo?_Eu me seguro para não chora....
Eu pego minhas coisas e vou para o caixa eu vejo as meninas ali e é a tau ex dele, ela me olha e ri junto com a outra eu sigo para casa e fico pensando no que ela disse....será que o Lorenzo seria capaz de me trair, eu ligo para ele mais só chama e meu peito aperta.
Cunhadinha linda do meu coração_ Lorena entra no meu quarto e para quando me vê_ Ei amiga oque foi?_Eu suspiro.
Ah voce acha que seu irmão me trairia?_ Eu falo ela me olha surpresa.
Claro que não o Lorenzo te ama...porque oque foi?_Eu suspiro.
Estamos juntos aqui a duas semanas e não transamos ainda....eu tenho medo dele querer arruma outra?_ Ela me olha.
Oque aconteceu...porque começou a pensa nisso?_ Ela diz eu suspiro_ Anda me fala_Eu suspiro e conto para ela oque aconteceu oque a outra disse._ Vadia ....amiga não seja boba com certeza ela disse isso porque te viu...ela queria entra na sua mente_Ela diz.
Pior que ela conseguiu....eu tenho medo do seu irmão cansa de fica só nos beijinhos e arruma alguem que não seja quebrada como eu.....
Lorena sai......me deixa fala com ela_Olho para porta e Lorenzo esta ali me olhando, Lorena se levanta e sai ele se aproxima e segura minhas mãos_ Eu não quero mais te ouvir dizer isso entendeu...voce não é quebrada....só esta tentando se recuperar de uma coisa ruim que te aconteceu...eu te amo e vou espera o tempo que for, eu jamais vou te trair....entendeu..._Eu concordo ele sorri e me beija_ Que tau a gente sair para comer?_Ele diz.
Tá bom_Ele sorri e me beija.
Vou só toma banho já volto_Ele diz e segue para o banho e eu suspiro eu preciso enfrenta meu medo porque eu não quero ter uma relação assim com medo....quero poder fazer amor com ele....eu sigo para o banheiro e tiro a roupa ele esta debaixo da agua de olhos fechados, eu abro o box e ele abre os olhos me olha de cima a baixo.
Porra pequena oque esta fazendo?_Ele diz eu entro no banheiro.
Estou enfrentando meu medo...eu não quero sentir mais medo..._Eu falo ele se aproxima e alisa meu rosto.
Pequena não precisa fazer isso?_Ele diz_Eu te amo...._Ele diz .
Eu quero que tire esse medo de dentro de mim....por favor_Eu falo beijando ele, Lorenzo me encosta na parede e me beija com vontade.
Tudo bem então vamos para o quarto_Eu nego.
Não aqui vamos aqui_Ele me olha surpreso.
Aqui?_Eu concordo ele me beija de leve me deixando com tesão vai descendo pelo meu pescoço até meus seios segura um depois o outro se abaixa e começa a me chupa.
Delicia....._Ele diz alisando meu corpo sua mão desce pelo meu corpo até a minha boceta ele a toca e eu começo a tremer, ele me olha e alisa meu rosto.
Ei não fecha os olho _Lorenzo diz segurando meu rosto_ Eu jamais vou te machuca eu te amo_ Ele diz me beijando, eu concordo e ele me beija e sempre me manda fica com os olhos abertos.
Ele me pega no colo e eu passo minhas pernas em volta da sua cintura, ele me beija então eu sinto ele entrando em mim, eu tento tão chora mais não consigo.....
Ei amor....ei não chora_Ele diz _Eu te machuquei?_Ele diz .
Não sei se consigo eu não consigo eu...._Eu choro ele me abraça.
Voce não precisa continua amor....vamos deixa isso para depois?_Ele diz eu nego.
Não me escuta eu não consigo não senti....sei que não vai me machuca...mais eu preciso senti esse medo preciso tira a imagem dele....só tira isso de mim....tira a imagem dele...._Eu falo chorando, ele alisa meu rosto.
Tenho uma ideia.....espera ai_Ele diz e sai o vejo ligando a banheira ele coloca o sabão e sorri coloca umas velas e uma musica romântica, abre a porta e estende a mão_Vem minha menina_Ele diz a gente segue para a banheira ele senta e me abraça por trás, beija meu pescoço_Eu quero que relaxa tá _Ele diz eu me viro de frente para ele, que me beija ele volta a alisa meu corpo tudo com carinho e cuidado, me deixando exitada.
Ele beija meu pescoço de vai descendo segura meus seios e aperta um depois o outro, os chupa sua mão volta a descer até minha boceta e pela primeira vez não sinto aquele medo , ele me toca de vagar de leve, me fazendo senti coisas que nunca senti antes.
Ele pega seu pau e o coloca na minha entrada então me beija depois me faz olha para ele e foi entrando de vagar.
Eu te amo demais minha menina_Ele diz e me beija eu o sinto dentro de mim, ele começa a se mexer de vagar até que eu não aguento mais ele fica assim de vagar, eu começo a mexer em cima dele, ele segura minha cintura_Porra amor tão apertada_Ele diz segurando minha bunda.
Ai amor não para isso....ah_Ele me beija.
Agente acelera até que ele goza dentro de mim, me abraça e eu deixo meu corpo relaxar coloco minha cabeça no seu ombro.
Obrigada amor_Ele me faz olha para ele.
Não tem que me agradecer....só deixa o dinheiro lá cama quando sair_Ele diz dou risada e beto nele.
Valeu a pena cada centavo_ Eu falo ele ri e me beija, me leva para toma banho depois para o quarto onde transamos de novo e pelo resto da noite, agora eu posso seguir minha vida sem trauma, agora aquele maldito só tem que morrer....e eu quero esta lá quando isso acontecer....
MENINAS A SUA CURTIDA E COMENTARIO E MUITO IMPORTANTE PARA A CONTINUAÇÃO DO LIVRO SE QUEREM O LIVRO DA LORENA NÃO DEIXE DE CURTIR E COMENTA POR FAVOR....
EU NÃO QUERO DESISTIR DE MAIS UM LIVRO.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha perdição ( Conti. do Livro Índia obsessão do dono Do morro Vol.2) Revisand
Roman d'amourMelanie ( Mel ) Teve uma infância feliz mas tudo muda quando seu pai amado morre e sua mãe se casa de novo, com um homem que faz sua vida um inferno....era humilhação e agredida por ele...mas isso não era a pior coisa que ele fazia..... Quando compl...