Então já posso ir?_ Eu pergunto para minha sogra ela está terminando de me examinar e oque posso dizer tô doida para volta para casa.
Sim já está bem para ir para casa já mostrei ao Lorenzo como limpa e faz seu curativo _ Ela diz eu concordo logo ele aparece e a Lorena .
Ei cunhada linda do meu coração vamos embora _Lore diz me ajudando a me arrumar.
Está tendo churrasco lá na casa dos meus pais depois vamos para nossa _ Lorenzo diz eu me sento na cadeira de rodas e olho para ele.
Nossa casa?_ Eu falo ele ri e beija meus cabelos.
Sim pequena apartir de hoje você mora comigo _ Ele diz eu olho para Lorena que revira os olhos.
Aff como você é mandão perguntou se ela quer por acaso...._ Ela diz saindo com ele.
Claro que ela quer_ Ele diz.
Você não perguntou....por homens são assim querendo controla ......pergunta se ela quer primeiro imbecil _ Ela dix batendo na cabeça dele.
Ela é minha namorada.....eu vou cuida dela....
Sim mais é se ela quiser fica na casa dela?_ Ela dix_ Já parou para pensa nisso?_Os dois começa a discutir e eu fico ali só ouvindo, eu vejo Leo vindo ele pede silêncio para mim e sem os dois perceber me leva para fora e coloca no carro e sobe o morro.
Obrigada Leo_ Ele sorri.
Será que eles já perceberam que você não estava mais ali?_ Ele diz rindo e um pentelho.
Do jeito que estavam brigando duvido_ Eu falo ele ri.
Os dois são assim desde pequenos acho que os dois tem o mesmo temperamento.. .mais ele sempre perde .. porque a Lorena é agressiva_ Diz a gente chega e mostro está ali com a mãe e a irmã.
Oxi cadê o Lorenzo e a estressada?_ Meu irmão diz me ajudando a sair do carro
Eles estavam discutindo lá no posto então eu sequstrei ela sem eles nota_ Leo diz a gente ri e entra sou abraçada por todo logo a porta abre com tudo Lorenzo entra correndo com a Lorenza ele me Vê e respira aliviado.
Porra não me assusta assim não mulher _ Ele disse se abaixando perto de mim _ Você esta bem ?_ Diz todo preocupado.
Se acalma tô bem_ Ele me beija.
Como chegou aqui?_ Ele pergubra.
Oque você acha eu a trouxe né sou o melhor cunhado_ Leo diz e recebe um tapa da Lorena e do Lorenzo_ Ah que gente grossa meu deus só ajudei vocês estavam lá discutindo como duas velhas ...._ Lorena ameaça pegar ele que sai gritando ela mão.
O MAEEEEEEE....A LORENA TA ME AMEACANDO DE MORTE....DIZ A ELA QUE NAO PODE... TUDO ISSO E INVEJA SO PORQUE SOU UM DEUS GREGO..._ Ele diz abraçando sua mãe que Ri.
Ei desculpa não ter te perguntado e que eu quero poder cuida de voce mais entendo se quiser fica na sua casa_ Ele diz eu seguro seu rosto e o beijo.
Eu quero mora com você mais não sei se consigo ter intimidade sabe oque me aconteceu.... eu não sei se consigo.....
Oque aconteceu com você?_ Mostro diz nem tinha visto ele ali olho para o Lorenzo.
Não é da sua conta....._ Mostro me olha e depois para Lorenzo.
Ela é minha irmãzinha eu quero saber...._ Ele diz.
Para de pressionar ela bobao amiga não precisa dizer nada esses brutamontes não mandam em você _ Lorena diz olhando para o mostro de cara feia.
Não tudo bem....ah melhor eles saberem por mim......tudo começou quando eu tinha 10 anos ..._ Eu falo e mais uma vez conto tudo que aconteceu comigo e torço para não sentirem nojo de mim....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha perdição ( Conti. do Livro Índia obsessão do dono Do morro Vol.2) Revisand
Roman d'amourMelanie ( Mel ) Teve uma infância feliz mas tudo muda quando seu pai amado morre e sua mãe se casa de novo, com um homem que faz sua vida um inferno....era humilhação e agredida por ele...mas isso não era a pior coisa que ele fazia..... Quando compl...