Capítulo 1 Mel

2.9K 231 35
                                    

(7 anos Antes)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(7 anos Antes)

Eu escuto a porta abrindo e eu fecho meus olhos com força não de novo não, eu o escuto andando pelo meu quarto, e finjo que estou dormindo.

Sei que não esta dormindo vadia_ Ele diz seu bafo se cachaça bate no meu rosto, meu cobertor e tirado e ele me vira com força me fazendo olha para ele.

Seja boazinha e dessa vez eu não te bato_ Ele diz e começa a tira meu pijama

Não por favor_ Eu falo já chorando então o tapa venho, ele segura meus cabelos.

Parece que só entende apanhando_ Ele diz e me bate varias vezes , depois me faz fica de bruços e mais uma vez ele abusa de mim, e eu passo por isso a 5 anos não posso conta a minha mãe e a mais ninguém, ele vive ameaçando ela, e quanto aos meus machucado tenho que dizer que eu cai ou briguei na escola, o meu medo é ele machuca a minha mãe, que não faz ideia do mostro que se casou.

Tudo era perfeito....meu pai era um homem maravilhoso e amava demais minha mãe....mas então um homem Bêbado bateu no carro levando meu pai, eu tinha 7 anos na época, minha mãe no começo ficou muito mau mas então ela conheceu o Paul no começo ele parecia ser um bom homem, ele me dava presentes e ajudava muito minha mãe e eu vi pela primeira vez em 3 anos minha mãe sorri.

A primeira vez que ele entrou no meu quarto eu tinha 10 anos....ele estava babado e me bateu e então me estuprou e como sempre faz me ameaçou se conta a alguem ele me mata e a minha mãe.....

E por isso eu deixo....não conto a ninguém.....

Os anos passaram e minha mãe adoeceu câncer e finalmente ele foi embora....disse que não queria cuida de uma doente eu tinha 18 anos na época, mas não me importei....tudo que eu queria era ele longe....

E por um ano eu cuidei dela...trabalhava e estudava tudo para pagar o tratamento dela, mas infelizmente ela não aguentou lutar e no meu aniversario de 19 ela morreu.... eu me mudei de casa e hoje estou estudando Gastronomia.

Quando eu chego em casa de um dia cansativo de estudos eu entro e me assusto tem 3 homens n minha casa.

Quem são vocês?_ Eu pergunto.

Ela realmente bonita como me disse posso faturar muito dinheiro com ela_ Ele diz.

Eu disse_ Eu olho para porta e me assusto com quem estou vendo, Paul esta ali sorrindo_ Agora cadê meu dinheiro?_ Ele diz o cara pega uma maleta e entrega para ele.....

Quem são vocês eu vou chama a policia_ Eu falo Paul ri e sai todo feliz.

Vamos lá querida não quero te machuca_ Ele diz o maior dele disse.

Ir para onde....?_Ele resmunga.

Tragam ela_ Ele diz e sai então sinto algo bater na minha cabeça e tudo fica escuro......

Quando acordo estou em um lugar escuro parece um quarto.....eu olho em volta e quando vou fala tem alguma coisa presa na minha boca....eu vejo o Homem entrando ele me olha e sorri.

Logo vamos ir embora lindinha....vai me da muito dinheiro....Logo estamos indo para o México onde será sua nova casa só estou precisando pega mais algumas integrantes.....porque quero carne nova...._Ele diz quando sai a luz acende e eu vejo surpresa é uma Jaula eu olho em volta e vejo mais algumas mulheres ali meninas....mas oque esta acontecendo aqui oque vão fazer comigo???/

Minha perdição ( Conti. do Livro Índia obsessão do dono Do morro Vol.2) RevisandOnde histórias criam vida. Descubra agora