Você não vai_ Eu falo Para Lorena ela me olha e bufa.
Eu vou sim...._ Ela diz prendendo os cabelos.
Já disse que não_ Ela me olha toda brava.
Já disse que não manda em mim o papai disse que eu posso ir_Ela diz, hoje estamos indo busca o pau no cu meu irmão conseguiu descobrir onde ele esta e estamos indo.
Ei estou pronto...onde pensa que vai ?_ Mostro diz olhando para minha irmã.
Eu vou junto busca o pau no cu_ Ele me olha e depois para ela.
Nem pensa pode ser perigoso_ Lorena olha para ele e revira os olhos.
Aí meu pai eu vou e nem adianta fala nada _ Ela diz.
Deixa de ser teimosa mulher.....pode se machuca _ Mostro se aproxima dela.
Eu sei me cuidar querido ...._ Ele fica bravo.
Não vai porra _ Ela se aproxima dele e achei que iria bater nele Lorena olha para ele.
Olha aqui ser irritante pode Manda em quem quiser no seu morro mais em mjm não....entendeu....e eh vou não adianta._ Ela diz.
Cadê seu pai?_ Mostro pergunta para mjm.
Oque tem eu?_ Meu pai entra com Leo.
Ela não vai _ Mostro diz apontando para Lorena.
Olha aqui seu imbecil eu vou e pronto eu sei atira ta_Ela diz.
Ata duvido que sabe _ Lorena olha para ele toda brava vai até meu pai e ele entrega a arma Lorena destrava e aponta para ele que dá um passo para trás.
Dúvida de mim de novo _ Ele ri.
Não tem coragem loirinha _ Olho para meu pai que esta sorrindo, então Lorena atira bem do lado da cabeça do Mostro que dá um pulo e olha para a parede minha mãe vau fica brava quando ver o buraco.
Não duvide de mim ser irritante _ Ela diz e sai meu pai está se acabando de rir, Mostro vai até a parede e olha depois para meu pai e sorri.
Eu vou me casa com ela....que mulher_ Ele diz sorrindo.
Minha menina sempre teve interesse em aprender atira dizia que era para proteger os irmãos já que é a mais velha....e os vapor a ensinaram a atira e ela teve aulas de alto defesa assim como a Duda e a Sara minhas meninas são herdeiras do morro minhas princesas.....então toma cuidado porque ela atirou onde ela queria _ Meu pai diz e sai rindo.
Sua irmã e a fiel perfeita _ Eu resmungo a gente sai e meu pai está ali abraçando ao meu pai, a gente segue para o carro e Lorena vai de moto com o Mostro ele puxou ela é a colocou na sua moto esse é corajoso ou burro de irrita minha irmã, eu vejo ela batendo na sua cabeça e depois morde suas costas, dou risada.
A gente chega na casa do pau no cu e entramos , quando pensamos em ir procura o imbecil a aparece e sinto vontade de arrebentar ele, mais sei que não posso ele tem que sofrer por tudo que fez a minha mel.
Quem são vocês oque querem vou chama a polícia _ O pau no cu diz Mostro se aproxima dele que se afasta.
Vai se arrepender pau no cu do que fez a minha irmã_ Ele diz o pau no cu olha para nos sem entender.
Sua irmã estão me confundido...._ Leo ri .
Não estamos não....vai pagar por abusa de uma criança inocente...._ Ele diz sorrindo.
Sabe não gostamos de estupradores_ Meu pai diz.
Eu não sei do que estão falando?_Ele diz .
Mel e minha irmã seu filho da puta..._ Mostro diz.
E ela agora é minha mulher _ Eu falo ele me olha e depois para o Mostro olha em volta.
Eu tenho dinheiro eu posso da a vocês só....._ Ele diz e escuto uma risada Lorena entra sorrindo com a arma na mão.
E acha que dinheiro vai tira o trauma dela seu pau no cu_Ela diz e então atira em uma perna e depois na outra eu ele cai gemendo Lorena se aproxima e coloca o salto no rosto dele_ Vai se arrepender imbecil de machuca a minha amiga ...... vai deseja ter sumido do mapa_ Ela diz olho para meu pai que esta com um sorriso todo orgulhoso minha irmã é foda demais._ Vai se arrepender....._ Ela diz sorri e pisa no rosto dele varias vezes até o pau no cu fica desacordado.
Vamos embora...._Ela diz e sai andando, Mostro a abraça de lado e sai falando com ela olho para meu pai que resmunga.
Parece que ganhou um genro papai_ Leo diz meu pai bufa.
Se eu mata ele será que vão sentir falta?_Ele diz dou risada a gente leva o pau no cu para o morro, não vamos mata ele assim fácil vai ser torturado por dias....a gente o amara meu pai manda darem uma surra nele a cada duas horas,.....e daqui uns dias vamos tortura e mata o pau no cu, sigo para casa e vejo Mel ali com Sara e a Duda assistindo TV.
Ei minhas meninas_ Eu falo sorrindo.
Ei amor_ Mel me beija_Tudo bem?_Ela diz.
Sim o pau no cu esta preso no quartinho e logo será morto_Ela me abraça ainda com medo.
Mais ele esta aqui no morro?_ Ela diz.
Sim mais de la ele não sai...só morto....não se preocupa_Ela me abraça.
Mais vão mata ele logo né?_Ela diz e sei que esta com medo.
Prometo que sim....._Eu a beijo e sinto ódio daquele cara ele vai se arrepender de machuca minha menina...
( MEUS AMORES VAMOS DE ESPECIAL??? VOU FINALIZAR ESSE LIVRO HOJE ENTÃO CURTA E COMENTA MENINAS.....PORQUE PRECISO DE AJUDA DE VOCES...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha perdição ( Conti. do Livro Índia obsessão do dono Do morro Vol.2) Revisand
RomanceMelanie ( Mel ) Teve uma infância feliz mas tudo muda quando seu pai amado morre e sua mãe se casa de novo, com um homem que faz sua vida um inferno....era humilhação e agredida por ele...mas isso não era a pior coisa que ele fazia..... Quando compl...