Capitulo 17 Mostro

1.7K 214 58
                                    

NAO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NAO....ME SOLTA ....PARA TA ME MACHUCANDO _ Talita diz enquanto está sendo estuprada por 3 caras, ela me olha com odeio_ ISSO E TUDO CULPA SUA POR ME TRAZER PARA ESSE SEU MUNDO_ Ela diz e volta a grita então um dele me olha sorrindo e corta sua garganta....._

NAOOOOO...._

Vitor.....Vitor ei acorda...._ Eu me sento na cama olho em volta e para minha mãe ela está com lágrimas nos olhos_ Estava tendo um pesadelo querido _ Eu suspiro e sempre assim vai chegando a data da sua morte eu tenho pesadelos con o que aconteceu com Talita é tudo minha culpa.

Estou bem mãe...._ Eu falo ela me olha sem acredita.

Precisa ir ao psicólogo.....sabe disso_ Eu resmungo.

Não preciso de médico de louco tô bem....pode ir dormir...._ Ela me olha com tristeza e sai, eu vou para o banheiro e me olho no espelho , as marcas daquele maldito dia então em mim , não só na minha alma como no meu corpo e rosto_ Eu passo a mão na cicatriz que tenho no olho eles iriam arranca meus olhos quando meus homens chegaram e foi salvo assim como minha filha, mas infelizmente a Talita morreu ...e tudo minha culpa....

Eu saiu do meu quarto e vou para o da Yara minha princesa e a encosto brincando com seus boquinhas na cama.

Tá fazendo oque acordada mocinha?_ Ela me olha e dá um sorriso doce.....

Papa binca com a Yala _ Ela diz dou risada e me sento aliso seus cabelos e fico ali com ela como sabia que não iria dormir mesmo.

Na manhã seguinte sigo para boca hoje tem baile e o Perigo me convidou e fazer aliança com seu morro foi ótimo sei que se precisa ele me ajuda ainda mais porque o Diabo tá solto ainda.

Eu sigo para o morro do Perigo e vou até ele sua fiel e linda para caralho.

Ei cara essa é a Índia minha fiel _ Ele diz eu aperto sua mão ela sorri.

Satisfação...._ Eu vejo o seu herdeiro vindo Lorenzo com uma menina novinha.

Ei salve mostro_ Lorenzo diz apertando a minha mão.

Ei LZ suave _ Eu falo aperto a mão dos outros que estao ali.

Essa é Mel minha fiel_ Lorenzo diz eu olho e ela é irmã parece uma boneca , e me lembra alguém.

Suave princesa _ Eu falo ela fica vermelha.

Oi!_ Ela diz sorrindo eu a olho ela me faz lembra akguen mais quem? Eu sigo para o banheiro e me encosto para fuma, então eu a vi pela primeira vez linda para carallho e ela da um pau numa mina e corta seu cabelo porra que mulher.

Ela sorri para a outra menina é me olha meu peito dispara ....

Tá olhando oque bobao?_ Ela diz na maior marra

Estou olhando a minha futura fiel_ Eu falo ela revira os olhos.

Só nos seus sonhos...._ Ela diz jogo meu cigarro e me aproximo dela que não sai do lugar corajosa, se fosse outra já estaria chorando, mas ela não me olha de nariz empinado porra eu preciso saber quem é ela.

Te garanto princesa vai ser minha_ Eu falo ela bufa e me mostra o dedo, dou risada sigo para o baile talvez pergunta para o Perigo se a conhece, conheci suas duas filhas casulas só faltava a mais velha.

Aí vem a minha filha mais velha Lorena princesa vem cá_Eu olho para frente e nao aceedito ela e filha so Perigo uma das princesas, ela me olha toda seria oque me faz sorri marenta da porra_ Esse é o Monstro novo dono da CDD...._ Perigo diz ela me olha e estende a mão.

Satisfação loira briguenta...._ Eu falo ela revira os olhos.

Satisfação babaca...._ Ela diz .

Não fal assim com seu futuro marido..._ Eu falo ela da um sorrisinho disfarçado.

COMO E PORRA ? _ Eu escuto um grito olho para Lorenzo que está bravo mas não me abalo afinal nada mais me abala_Tá viajando porra_ Lorenzo diz e olha para o Perigo, que me olh todo sério.

Espera aí eu pego ele_ Leo diz me olhando_ Não me segura _ Ele diz então olha para o outro cara e segura a camiseta_ Segura aqui porra o cara é grande....._ O cara revira os olhos e segura _ Não me segura_ Ele volta a dizer ele deve ter caído do berço quando era bebê, ou usa muita droga.

Lorenzo não se mete...._ Lorena me diz, ela se aproxima de mim e fica na ponta dos pes sua boca bem perto de mim_ Só nos seus sonhos babaca... _ Ela diz e sai andando rebolando junto das irmãs e a fiel do Lorenzo, olho para o Perigo.

Eu vou me casa com sua filha...._ Eu falo ele revida os olhos.

Pai...._ Lorenzo diz Perigo me olha e ri.

O cara é corajoso fazer oque , mas não se preocupe ele vai pena muito na mão da sua irmã não sabe onde está se metendo_ Ele diz e Ri junto da sua fiel.

Não vai fazer nada nem um soco...._ Lorenzo diz.

Poderia né minha princesa mas sabia que esse dia iria chegar e se eu conheço bem sua irmã vai fazer ele comer o pão que o diabo amassou se bobear ele vai até desistir_ Perigo diz abraçando sua fiel eu resmungo eu a quero e não sou de desistir do que eu quero.

Eu não desisto do que eu quero e é ela que eu quero _ Eu falo acendendo outro cigarro.

Não abusa da sorte pau no cu...._ Perigo diz apontando para mim, eu sigo até a Loirinha que está rebolando eu olho em volta e vejo uns caras olhando para ela levanto minha camiseta mostrando minha arma e os otarios sai correndo, ela me olha toda seria.

Ei briguenta posso dança com você?_ Ela me olha de cima a baixo.

Se não pisa no meu pé tudo bem_ Ela diz eu a puxo para mim e sinto seu perfume porra mina cheirosa.

Sabe que vai ser minha né briguenta?_ Ela me olha em desafio.

Para fica comigo tem que me conquista primeiro...._Ela diz eu cheiro seu pescoço e sei que ela vai ser minha....

Custe oque custa...

( Bônus livro da Lorena )

Minha perdição ( Conti. do Livro Índia obsessão do dono Do morro Vol.2) RevisandOnde histórias criam vida. Descubra agora