Eu fico aqui com o pessoal, Léo se levanta e vai pega bebida eu subo para ir ao banheiro, quando estou saindo dou de cara com um peito duro, a pessoa me segura quando eu olho é o Lorenzo.
Cuidado pequena_ Ele diz e tira os cabelos do meu rosto_ Como esta?_Eu me afasto e dou um sorriso.
Já estou bem....vim só no banheiro..._ Eu falo a gente fica se olhando ele resmunga.
Eu ....queria ah
Querido te achei.....estou pensando em ir para casa.....sabe aquela Lingerie que eu te falei esta te esperando_ Eu vejo a mesma menina de mais cedo.
Ah eu já vou_Eu falo e sigo para Sair.
Mel espera....não..._Eu abro um sorriso.
Vocês parecem ter uma noite Emocionante não quero atrapalha..._Eu falo e desço, me seguro para não chora.
Pequena oque ouve????_Léo diz me abraçando de lado.
Ah nada só to cansada vou ir para casa..._Eu falo.
Vamos eu te levo_ Ele diz a gente segue para o seu carro_Oque ouve??_Ele pergunta.
Nada só que eu tó apaixonada pelo seu irmão...mas ele não_Ele ri.
Ele esta também pequena Mas o Lorenzo tem medo de assumir e se machuca de novo.....como sabe ele já namorou e a mina traiu ele.....e bem ele foi zuado para caralho no morro....e na escola.....isso abalou ele para caralho e só pararam porque ele ameaçou conta ao meu pai e sabe ele é dono do morro....por isso ele não assume mas posso dizer ele é muito ciumento....muito e eu sei que ele amanha vai esta no bar só para ninguém mexer com voce _Ele diz parando em frente a casa que eu vou fica é tão linda_ Precisa de ajuda para entra?:_Eu beijo seu rosto Léo é tão doce.
Não querido obrigada.....vai curtir o resto da sua noite..._Eu falo.
Vou mesmo tem duas gatas me esperando na casa de madeira_ Ele diz nem é safado, dou risada e saiu do carro entro na casa, a casa é linda e ao lado do da Lorena.
Eu me deito e suspiro preciso esquecer o Lorenzo porque eu sei que ele nunca vai me querer, na manha seguinte a porta da minha casa abre e o batalhão entra, Lorena e a Duda e o Léo, ficaram ali comigo rindo e conversando eu me sinto muito bem com eles, mas tarde eu passo me arrumo para ir ao bar, eu coloco uma roupa preta para combina com meu avental.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha perdição ( Conti. do Livro Índia obsessão do dono Do morro Vol.2) Revisand
RomanceMelanie ( Mel ) Teve uma infância feliz mas tudo muda quando seu pai amado morre e sua mãe se casa de novo, com um homem que faz sua vida um inferno....era humilhação e agredida por ele...mas isso não era a pior coisa que ele fazia..... Quando compl...