Eu fico ali ouvindo tudo que ela passou e sinto a dor que ela sentiu, como alguém tem coragem de fazer isso com uma criança....eu olho para sua mãe e irmã que a abraça chorando, meu pai está transtornado e sei que vai fazer de tudo para pega o pau no cu.
Olho em volta procurando pelo mostro mais eu o vejo sair bravo eu olho para Mel e ela esta olhando para porta por onde ele saiu eu resmungo e saiu vou atrás dele e o vejo socando a parede suas mãos estão ficando feridas vejo os vapor se aproxima mais ele não consegue fazer ele para eu resmungo e me aproximo dele.
Para com isso_ Eu falo e seguro seu braço quando ele me olha vejo a dor nos seus olhos e sinto que alguma coisa aconteceu com ele _ Esta se machucando isso não vai ajuda a mel_ Ele me olha.
Eu quero ir atrás daquele maldito e fazer ele pagar ......porra ela era uma menina....uma criança.....eu nao consigo imaginar oque ela passou....._ Ele diz_ saber disse me faz ter lembranças que tento esquecer.....me sinto culpado....._ Ele diz eu resmungo e soco seu peito ele me olha surpreso.
Pode para com essa merda agora...não tem culpa assim como a Mel....nao tinha como saber ....voce achava que ela estava morta....então não vem com essa merda de se sentir culpado...._ Eu falo_ A unic coisa que é culpado é ter saindo de lá sem fala com ela imagina como deve ser doloroso para ela conta a família oque lhe aconteceu e em vez de ajuda ....apoia e mostra para ela que esta tudo bem que a ama e que nunca mais vai deixa nada acontecer com ela....oque você imbecil faz sai sem nem ao menos mostra que não se importa com isso _ Eu falo socando ele de novo.
Mais eu não me importo só......eu a amo..._ Ele diz e vejo uma lágrima cair e sinto vontade de abraca ele, mais não sei se ele Iria querer_ Só saber isso me fez reviver um passado doloroso....mais tem razão loira obrigada_ Ele diz alisando meu rosto.
Sem ousadia rapaz agora vai fala com ela...._ Ele ri segura meu rosto e me beija.
Não fala assim com seu futuro marido_ Ele diz me da um Salinho e entra eu me encosto na parede e abro um sorriso.
Ummmm ela tá amando_ Eu escuto e Leo esta ali sorrindo que nem o gato da Alice eu reviro os olhos.
Cala a boca...._ Ele ri e me abraça de lado eu o abraço não existe pessoa mais animado e alegre que o Leo se existe não conheço ainda, vamos entra loira briguenta _ A gente entra e eu vejo o mostro abraçando a Mel ele me olha e pisca meu coração acelera não posso e nem quero me apaixonar.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha perdição ( Conti. do Livro Índia obsessão do dono Do morro Vol.2) Revisand
RomanceMelanie ( Mel ) Teve uma infância feliz mas tudo muda quando seu pai amado morre e sua mãe se casa de novo, com um homem que faz sua vida um inferno....era humilhação e agredida por ele...mas isso não era a pior coisa que ele fazia..... Quando compl...