Capítulo 13 Lorenzo

1.8K 198 42
                                    

E se for possível eu te quero ainda mais vou esta com você te apoiando em tudo entendeu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E se for possível eu te quero ainda mais vou esta com você te apoiando em tudo entendeu...a única coisa que vai me dizer desistir é você dizer que não me quer ..... e aí vai me deixa tirar essa dor dentro de você... vai ser minha fiel?_ Eu falo ela da um sorriso lindo e então me beija.

É oque eu mais quero....ah mas é a tal Daniella? _ Ela diz eu resmungo.

Eu não tenho nada com ela pequena.....só quero voce é aí para de me enrolar quer ser minha fiel?_ Eu pergunto de novo ele resmunga. .

Ah claro mesmo eu não sabendo oque é isso...._ Ela diz dou risada, beijo sua mao .

Quero dizer se quer namora comigo?_ Eu falo ela me da um sorriso lindo.

Sim eu quero_ Ela diz eu a beijo.

Ótimo hoje tem baile eu venho te busca...._ Eu falo ela concorda.

Tá bom...._ Eu sigo para sua casa e paro na sua porta, ela me beija e entra eu sigo para minha casa e me arrumo, depois vou na casa dos meus pais e os dois estão discutindo.

Não quero saber se eu pega essa vadia ela morrer_ Minha mãe diz meu pai resmunga e a abraça.

Amor se acalma sabe que não ligo para puta do morro_ Meu pai diz e minha mãe resmunga e da um soco no seu peito.

Oque eu quero saber é como ela conseguiu seu número.... _ Ela diz.

Amor qualquer vapor tem pode ter dado para ela..... _ Ela me aproxima do meu pai que sorri.

Se eu descobri eu mato ela e você..... _ Ele segura seu rosto e a beija.

Porra amor acha que sou moleque depois de tudo que passamos para fica juntos acha mesmo que ia da ideia numa puta?_ Ele diz, eu vejo Lorena descendo com a Duda e a Lara.

Oque ouve?_ Lorena .

Samanta mandou fotos nuas para seu pai...._ Minha mãe diz agora fodeu a vadia vai morrer Lorena e foda mano bota terror nas puta do morro.

Nao se preocupa mae dou um jeito dela_ Lorena diz _ Vou ir ajuda minha amiga se arruma_ E tremo na base.

caralho nada de coisa curta quero mata ninguém nao_ Eu falo mas acha que elas ouviram sorriram e saíram.

fodido_ Leo diz agora eu o vi.

Caralho saiu de onde porra?_ Eu falo com a mão do peito.

Que eu saiba eu sai do saco do meu pai....depois da barriga da minha mãe.... pelo menos é oque ouvi dizer _ Leo diz sorrindo.

Imbecil ..... _ Eu falo socando seu braço.

Mãe olha o Lorenzo me batendo Só porque ele nao sabe de onde venho talvez ele tenha sido encontrado no lixo me batendo_ Eu ameaçou pega ele que sai gritando parecendo uma gazela.

Sério vocês estavam bem doidao de droga quando fizeram ele ?_ Minha mãe ri eu a abraco_ Sabe que a Lorena vai acaba com a puta?_ Minha mãe resmunga.

Por mim pode deixa ela careca....não ligo_ Eu dou risada.

Ei o Mostro vai cola hoje_ Meu pai diz ele e o novo dono da CDD e um cara firmeza mas da um medo da porra.

é vou busca minha menina_ Eu falo.

Oh que coisinha mais linda apaixonadinho.... que coisa fofa...._ Leo diz eu mostro o dedo e ele ri._ Te amo também cara..._Ele faz coração com as mãos  eu reviro os olhos.

Ele deve ter caído muito do berço...._ Eu falo e saiu sigo para casa da minha menina bato na porta e quando ela abre eu fico paralisado porra de mulher linda.

Ah porra .....não me diz que vai assim?_ Eu falo ela olha para sua roupa depois para mim.

Não gostou?_ Ela diz eu suspiro.

Deixa eu adivinha e obra das minhas irmãs né....porra elas querem me mata...voce não sai de perto de mim ouviu?_ Eu falo pegando na sua mão, gente segue e porra de roupa curta  _ Porra isso curto_ Ela sorri _ Vai me deixa de cabelos brancos...._ A gente segue para o baile e posso dizer que essa menina me deixa doido.

Minha perdição ( Conti. do Livro Índia obsessão do dono Do morro Vol.2) RevisandOnde histórias criam vida. Descubra agora