Ei cara como está?_ Eu pergunto para Mostro estamos aqui a Mel já está no quarto só estamos esperando minha mãe libera para entrar.
Estou com a cabeça a mil tá ligado mas acho que minha coroa está pior _ Ele diz e olha para sua mãe que está com a Lorena e a Duda_ Ela sempre se culpou sabe pela morte da minha irmã.....e aí o pau no cu a levou embora e foda...mais me fala sobre ela_ Ele fiz eu suspiro.
Bem pelo que ela me conta ela teve uma infância feliz seu pai morreu de um acidente de carro, a mulher que a criou se casou de novo quando ela tinha 10 anos..._ E penso no que ela me disse sobre os estupros e acho que isso é um assunto dela e só ela pode conta_ Bem ele não era uma boa pessoa e ela sofreu na mão dele sem sua mae saber ....bem parece Que a sua mãe teve câncer ele não quis cuida dela e foi embora....um ano depois a mãe da Mel faleceu, mais o pau no cu a vendeu para um traficante de mulher, minha irmã Lorena tinha sido levada também e foi onde a conheci....ela quase foi estuprada.... e quando a vi nem me apaixonei e hoje é minha fiel_ Eu falo
Fala para mim que ele tá morto? O pau no cu?_
Oque tentou estupra ela está na salinha ainda meu pai está se divertindo com ele quer tira mais informações sobre o tau cara_ Ele dá um sorriso frio e posso dizer o cara da um medo da porra.
E oque casou com sua mãe?_ Ele pergunta.
Ainda não foi encontrado.....mais estamos procurando e ele vai se arrepender....._ Eu falo.
Quero participar ainda mais se ela for mesmo minha irmã...._ Eu concordo ele olha para Lorena_ Os caras que levaram sua irmã não ah machucaram ela né?_ Ele diz eu nego.
Não.... só tomou dois pontos na cabeca_Eu falo ele fica mais aliviado _ Para de olha para minha irmã porra_ Ele ri.
Sua irmã e foda a muito tempo não sentia isso por ninguém.....eu a quero cara e não costumo desistir do que quero_ Ele diz logo minha mãe aparece.
E aí podemos ver ela?_ Eu pergunto.
Sim mas não podem fica muito tempo _ Minha mãe disse.
Eu vou dormir no quarto com ela _ Eu falo e minha mãe resmunga.
Eu já tinha imaginado por isso mandei já mandei deixa a cama ao lado_ Eu falo.
A gente entra e quando olhou para a Mel a mãe do mostro se ajoelhou chorando.
Aí meu deus ..... ela é a sua cara meu....bebe_ Ela chora.
Calma mãe _ Monstro a ajuda se levanta e se aproximam da cama da mel., sua mãe alisa seus cabelos .
Sinto muito meu bebe....eu sinto muito....._ Ela chora alisando os cabelos da Mel eu olho para a irmã do Mostro que está olhando para Mel e chorando.
Eu sentia sabe ..... era como se uma parte de mim estivesse faltando..... de madrugada eu acordei sentindo uma dor no meu peito estava sentindo como se alguma coisa ruim estivesse acontecendo....._ Ela segura a mão da Mel_ Oi minha irmã...... precisa acorda ......_ Eu abraço a Lorena e ficamos ali vendo eles falando com a Mel.
Ela vai fica feliz que agora ela tem uma família _ Lore diz eu beijo seus cabelos.
Ela tem a nos também.....somos a família dela..... e eu acredito que isso vai abala muito ela.....saber que sua vida era uma mentira e que sua mãe e pai não eram que ela pensava....
Eu me aproximo da minha menina beijo sua mao.... e depois sua boca...
Acorda logo minha menina......_ Eu falo olho para sua mãe e irmãos e eles sorri para mim, sim ela só precisa acordar.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha perdição ( Conti. do Livro Índia obsessão do dono Do morro Vol.2) Revisand
RomanceMelanie ( Mel ) Teve uma infância feliz mas tudo muda quando seu pai amado morre e sua mãe se casa de novo, com um homem que faz sua vida um inferno....era humilhação e agredida por ele...mas isso não era a pior coisa que ele fazia..... Quando compl...