Lorenzo oque.....__Eu a puxo e a beijo sem me importa com mais ninguém sim porra ela é minha, a gente de afasta e ela me olha surpresa.
Você é minha entendeu só minha...._Eu falo mas antes dela poder dizer alguma coisa meu Abençoado irmao abraça a gente é sorri.
Nossa irmão isso foi tão mim tarzan você Jane.... só faltou bater nela com uma madeira e sai puxando pelos cabelos como os homens das cavernas...._Ele diz fazendo uns barulhos devia ter afogado ele ainda tive chance.
Cala a boca imbecil.... mais tarde eu vou vir te buscar para o baile e vamos conversa...._ Eu falo a beijo e sigo para casa dos meus pais.
Assim que entro os dois sorri e fico sem entender.
Tá namorando a Mel?_ Minha mãe diz.
Como sabem?_ Ela mostra o celular eu vejo que está já página do morro .
Casal do ano...._Eu olho quem postou e foi o Abençoado do meu irmão.
Juro que vou mata aquele resto de parto....._ Minha mãe ri e me abraça.
E aí estão mesmo? Sabe ela eu aprovo como nora_ Eu dou risada e abraço minha rainha e tão linda minha mãe.
Sim mae eu vou assumir ela por isso vim aqui pedi ao meu pai para avisa ao DJ_ Ele concorda.
Que diria em _ Meu pai disse eu sigo para minha casa e tomo banho , mais tarde sigo para busca ela e entro quando escuto Lucas falando em ela.
Lembra se ele não quiser estou na fila _ Ele diz e beija seu rosto oque me irrita.
Vai entra na fila para conhecer o Capeta se não para de beija ela _ Eu falo os dois me olham _ Tá pronta?_ Eu pergunto para ela.
Sim só vou pega minha bolsa _ Ela sai eu olho para Lucas que não abaixa a cabeça me aproximo ficando de frente para ele.
Ela vai ser minha fiel entendeu se toca nela assim e novo eu te dou uma passagem sem volta para o jnferno..._ Ele concorda.
Eu a respeito cara jamais daria em cima de uma mina que tem alguem não sou talarico não....._ Eu resmungo.
Acho bom mesmo...._ Ela sai e olha para nós.
Oque está avendo ?_ Ela pergunta eu me afasto sem deixa de encarar ele e estende a mão .
Nada pequena só deixando um aviso para nosso amigo aqui....vamos?_ Eu falo seguro sua mão.
Até amanhã Lucas..._ Ela diz .
Até amanhã pequena..._ Ele diz e resmungo a gente sai e seguimos para o meu carro, abro a porta e ela entra dou a volta e entro.
Oque disse ao Lucas_ Ela pergunta eu bufo.
Nada demais só que você é minha e que é bom ele manter as mãos dele longe de você..._ Eu falo e ela me olha surpresa.
Ah mas somos amigos só? Não é?_ Ela me pergunta olhando para as mãos, eu a faço olha para mim.
Eu quero que seja minha fiel.... eu tentei me manter afastado mas não dá mais ..... eu não sou bom com aa palavras minha mãe diz que herdei isso do meu pai... mas eu gosto de você pequena e aí oque me diz? Quer ser minha fiel????_ Ela sorri.
É oque eu mais quero só que tenho uma coisa para conta talvez sinta nojo de mim quando souber e ....não me queria mais e..._ Ela diz e fico sem entender.
Oque pequena?_Ela olha para Janela.
Eu tinha uma vida perfeita sabe meus pais eram pessoas simples mas se amavam muito quando eu tinha 7 meu pai morreu num acidente de carro, minha mãe ficou muito mau.....então ele apareceu Paul, no começo do namoro deles era mil maravilhas eu vi minha mãe sorrindo de novo....._Então ela começa a chorar _Então ele venho mora em casa eu tinha 10 anos quando ele entrou no meu quarto....e me estuprou isso durou 7 anos ....não podia contar a ninguém....._ Ela chora _ Então minha mãe ficou doente....teve câncer e foi quando os estupros pararam ele não quis fica e cuida dela e foi embora..... minha mãe morreu um ano depois.... quando achei que estava livre dele .......ele me vendeu aos mesmo homens que levaram sua irmã......eu entendo se me quiser mais estou quebrada por dentro não sei se eu consigo sabe ter relação íntimas.....eu _ Eu resmungo e a falo olha para mim seco seu rosto lindo.
Me escuta porque não vou fala de novo oque aconteceu não é sua culpa nada do que aconteceu, era uma criança que aguentou o pior para proteger sua mãe.....eu prometo que ele vai pagar caro pelo que te fez... eu vou atrás dele e quando o encontra ele vai se arrepender...._ Ela chora_ E se for possível eu te quero ainda mais vou esta com você te apoiando em tudo entendeu...a única coisa que vai me dizer desistir é você dizer que não me quer ..... e aí vai me deixa tirar essa dor dentro de você... vai ser minha fiel?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha perdição ( Conti. do Livro Índia obsessão do dono Do morro Vol.2) Revisand
Roman d'amourMelanie ( Mel ) Teve uma infância feliz mas tudo muda quando seu pai amado morre e sua mãe se casa de novo, com um homem que faz sua vida um inferno....era humilhação e agredida por ele...mas isso não era a pior coisa que ele fazia..... Quando compl...