Capítulo 7 Lorenzo

2.4K 263 57
                                    

Hoje a Mel esta recebendo alta e eu estou doido para ir ver ela mas não vou, preciso me manter afastado dela, uma semana que eu não a vejo mas sei tudo que acontece, eu me arrumo e sigo para casa dos meus pais que estão fazendo um churrasco, meus ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje a Mel esta recebendo alta e eu estou doido para ir ver ela mas não vou, preciso me manter afastado dela, uma semana que eu não a vejo mas sei tudo que acontece, eu me arrumo e sigo para casa dos meus pais que estão fazendo um churrasco, meus pais a pegou para criar principalmente minha mãe.

Eu entro e minhas princesas estão descendo já pronta.

Estamos indo lá busca a Mel..._Lorena diz, Leo se levanta

Vou junto pega a Melzinha_ Eu olho para ele .

Para que voce vai?_ Eu falo.

Porque eu quero....alguem problema ?_Ele diz e eu resmungo.

Tá parecendo um cachorro atrás do osso_ Eu falo irritado, ele ri.

De osso ela não tem nada a para Mel é mó gatinha..._Ele diz eu me aproximo e seguro seu camiseta.

Chega perto dela eu te mato_Ele joga a cabeça para trás e da risada.

MÃEEEEEE O LORENZO TÁ ME AMEAÇANDO DE MORTE_Ele grita eu o solto.

Lorenzo não ameaça seu irmão_Minha mãe disso.

É bobão .....que menino ciumento _Ele diz eu ameaço de pega ele que sai correndo gritando, as meninas ri.

Fica lindo com ciúmes querido_ Lorena diz .

Menino ciumento_ Duda diz e sai eu olho para meus pais que estão sorrindo para mim, eu reviro os olhos e desço.

Ei pau no cu que cara é essa?_TH pergunta eu resmungo.

Léo me irritando_ Ele ri.

Oque foi?_Eu falo para ele que ri.

Tá afim da Novinha mas não quer assumir....quero ver ela também_ Ele diz e eu bufo.

Estou nada....hoje a noite tem casa das putas..._Ele sorri.

Oi amor_ Eu olho para cima e a Daniella desce com um vestidinho curto consigo ver até os bicos dos seus seios a bicha é gostosa..._Estava pensando tem uma semana que não me procura que tau ir lá em casa....podemos nos divertir_Els diz alisando meu peito.

Vou ver..._Eu falo eu vejo o carro subindo e Mel olha para nos mas depois abaixa a cabeça.

Posso ir com voce no churrasco?_Ela diz e eu bufo.

Claro que não....vaza_ Eu falo ela sai fazendo bico.

Agora entendi a mina é gata_TH diz e eu bufo.

Cala a boca....vamos subir_Eu falo a gente segue para casa e eu vejo meu irmão ao lado dela.

Será que meus pais se importa em fica com um filho a Menos?_Eu falo TH ri.

Eles estão só conversando_ Th diz eu bufo.

Papo demais para meu gosto_ Eu falo e ele ri.

Oi Theo esta tão lindo_ Duda diz abraçando o TH ele beija seus cabelos e eu puxo ela dos seus braços.

Para com isso menina_Eu falo ela me olha brava.

Deixa de ser chato Lorenzo sabe acho que precisa de sexo_Ela diz eu reviro os olhos, ela olha para o Leo e a Mel_ Oh que fofo eles não formam um lindo casal...?_Eu olho para ela.

Não formam não_Ela ri.

Claro que sim meu irmão é lindo e a Mel também....e_Eu resmungo.

Cala a boca porra_Eu saiu andando até os dois_Espero não esta atrapalhando o Casalzinho_ Eu falo os dois me olha Léo sorri.

Ei irmão.....esta não estava contando para ela que seu Zé aceitou ela como balconista do bar_ Ele diz e só de pensa dela trabalhando naquele lugar cheio de bêbado me irrita.

Sabe que o bar fecha tarde....é perigoso...._Eu falo e ela suspira.

Eu preciso trabalha para continua com minha faculdade....._Ela diz .

Tá mas no bar pode arruma em outro lugar...lá vive cheio de bêbados...._Ela da de ombro.

Não se preocupa irmão seu Zé disse que vai cuida dela_ Léo diz e eu resmungo, e saiu de lá, preciso arruma outro emprego para ela que não seja no bar.

Ei querido oque foi?_Minha mãe perguntou quando entro na cozinha.

Acredita que a Mel vai trabalha no bar do Zé?_Eu falo ela me olha surpresa.

Que legal_Minha mãe diz.

Não é nada legal é perigoso e tem muitos bêbados ali podem mexer com ela ou tenta alguma coisa...._Ela me olha.

Oh acho tão fofo sua preocupação com ela..._Eu resmungo.

Não sei porque isso me incomoda...._Ela sorri e me abraça.

Acho que esta apaixonado por ela querido_Eu me afasto e nego.

Não....não estou...impossível..._Ela ri.

Igualzinho seu pai se fica com fogo vai perder ela_ Minha mãe diz e vai para área da Piscina, eu sigo para porta e a vejo rindo e conversando com meus irmãos eu não posso esta me apaixonando por ela , eu não posso....

Minha perdição ( Conti. do Livro Índia obsessão do dono Do morro Vol.2) RevisandOnde histórias criam vida. Descubra agora