Capítulo 4 Mel

2.4K 267 53
                                    

( Sonho)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Sonho)

Eu acordo ouvindo minha mãe chorando eu não entendo porque será que ela esta com dor de novo, me levanto e entro no seu quarto e a vejo sentada com seu lenço na cabeça, e em sua mão tem uma carta.

Mamãe...oque foi?_Ela me olha com lagrimas nos olhos.

Ele foi embora....não queria viver mas com alguem como eu....ele me deixou...._Ela diz chorando eu me aproximo e a abraço e agradeço a deus por ele ter ido mas sei que não posso dizer isso a ela, então eu simplesmente a abraço.

Vai fica tudo bem mãe...eu vou cuida de voce sempre_ Eu falo alisando suas costas, eu dou seus remédios e ela dorme....eu volto para o meu quarto feliz por ele finalmente ter ido embora, mas oque eu não sabia era que ele estava escondido no meu banheiro, e mais uma vez para não ver minha mãe sofrendo ainda mais ele abusou de mim....eu pedia implorava para ele parar mas ele não parava....a dor que eu sinto não desejo a Ninguém....

Achou que não iria me despedir dessa boceta gostosa...._Ele diz e me bate.

Não.....me solta....não por favor....me solta..._Então eu escuto alguem falando comigo.

Ei calma Mel....sou eu a Lorena.....ei Mel se acalma abre os olhos ele não pode mais te machuca_ Eu abro meus olhos e noto que estou em um quarto todo branco olho em volta e tem mais duas pessoas ali, uma mulher linda toda de branco e ele de novo o mesmo que me pegou no colo eu me sinto mau pela forma que ele esta me olhando com pena....eu não quero que me olhe assim Lorena esta sentada na cama comigo me abraçando_ Esta no posto querida ele não pode mais te machuca_ Lorena disse eu olho para ela e então eu deixo a dor que nunca mostrei a Ninguém vir, eu não sei quantas horas eu estive chorando a Mulher de branco me da um remédio que me faz dormir, quando eu acordo de novo ele esta ali sentado na cadeira mexendo no celular.

Ei...._Ele me olha e nossa ele é lindo demais.

Ei esta bem....ah minha irmã foi pega café.....ela já esta vindo....quer alguma coisa?_Ele diz.

Agua....por favor_ Eu falo ele se aproxima e pega um copo com Canudo e me entrega_ Obrigada....ah quem é voce? _Ele sorri oque o deixa ainda mais bonito.

Me chamo Lorenzo...sou irmão da Lorena....._Ele diz.

Ah obrigada....por ter me ajudado.....aonde estou?_Eu pergunto.

Esta no Morro na Rocinha...meu pai é dono....como estava machucada achamos melhor te trazer para minha mãe...._ Ele diz.

Sua mãe?_Ele sorri.

Sim aquela que te deu o remédio para dormir..._Eu me lembro.

Obrigada....eu já não aguentava mais....mais uns dias ali presa eu iria me matar...._Ele se aproxima e segura minha mão e um arrepio cobre meu corpo eu não sinto nojo dele....oque é estranho já que eu não deixou Homens me tocando....

Não se preocupa todos que te machucaram e a minha irmã vão pagar..._Ele diz.

Não assusta a menina Lorenzo_ Lorena diz entrando ela me olha e sorri.

Ei querida esta melhor?_Eu concordo.

Sim....obrigada Lorena....por me ajuda...me salvar..._Ela sorri e pega minha mão.

Não precisa agradecer....ninguém merece passar por isso_ Ela diz_ Meu pai arrumou uma casa para voce aqui no morro infelizmente o cara lá de preto não foi encontrado....ele pode tenta te fazer mau...então pode fica aqui no morro aqui ele não entra_ Ela diz.

Obrigada.....eu não tenho como agradecer_ Ela sorri e me abraça e eu suspiro a muito tempo eu não sentia um carinho assim de alguem a ultima pessoa foi minha mãe dias antes dela morrer....eu olho para o Lorenzo e ele sorri e meu coração dispara mas oque esta acontecendo comigo.....


( CURTA E COMENTA SE ESTÃO GOSTANDO AMADAS ME AJUDEM POR FAVOR....)


Minha perdição ( Conti. do Livro Índia obsessão do dono Do morro Vol.2) RevisandOnde histórias criam vida. Descubra agora