Capítulo 5 LZ

2.5K 246 61
                                    

Já avisei a nossa mãe ela vai esta esperando, ela é tão nova

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já avisei a nossa mãe ela vai esta esperando, ela é tão nova....esta presa a 5 meses_Lore diz eu suspiro e olho para minha irmã.

Esta bem também minha Loira?_Eu falo ela bufa.

Sim....eu tentei evita que me levassem e bateram na minha cabeça mas to bem_Ela diz a gente chega no morro e entro com ela no quarto.

Ai meu deus....esta bem querida?_Minha mãe pergunta examinando a cabeça da Lore.

Tó bem mãe cuida dela primeiro_ Ela diz.

Vem princesa eu vejo seu machucado_ Meu padrinho Matt diz levando a Lore eu coloco Mel na cama, e minha mãe começa a examina ela.

Ela vai fica bem?_Eu pergunto minha mãe me olha,

Vou precisa fazer uma chapa do rosto dela...mas não parece que quebrou nada_ Ela diz_ Preciso que saia para poder examina seu corpo_ Ela diz eu saiu e fico esperando Lore aparece tomou dois pontos na cabeça.

Tá bem coisa amarela?_Ela me abraça.

Sim...e a Mel?_Eu suspiro.

Mamãe esta examinando ela...._Ela diz horas depois ela volta

Como ela esta?_ Lore pergunta.

Esta bem não ouve fratura e ela não chegou a ser estuprada_ Ela diz e fico aliviado em sabe a gente entra e então ela esta mexendo e gritando, em desespero pedindo para que não a toque para parar e não machuca ela.

Meu deus..._Lore se aproxima e a abraça Mel ainda se bate e chora em desespero eu olho para minha mãe.

Mae não da para seda ela?_Eu falo.

Não ela tem que acordar....não sei se ela tem alergia a algum medicamento _Ela diz.

Não.....me solta....não por favor....me solta..._Ela grita e chora.

Ei calma Mel....sou eu a Lorena.....ei Mel se acalma abre os olhos ele não pode mais te machuca_ Minha irmã diz eu a vejo abrir os olhos e oque vejo neles é puro medo, pavor mesmo e fico pensando oque essa menina passou naquele lugar_ Esta no posto querida ele não pode mais te machuca_ Lorena disse abraçando ela, minha mãe pergunta se ela tem alergia a algum medicamento e ela nega, então minha mãe faz ela dormir.

Coitada ela sofreu muito naquele lugar_ Lore diz.

Não parece que é lembrança disso_ Minha mãe disse._ E sim que ela viveu a algum tempo....ela tem uma costela fraturada que se curou sozinha e alguns ossos quebrados que se curaram sozinhos....braço principalmente....acho que ela era espancada quando nova..._Eu fico surpreso.

Meu deus....eu vou fala com o papai para ela fica aqui no morro já que aquele pau no cu não foi pego_Eu dou risada nem é estressada essa minha irmã, minha mãe sai para atender outros paciente e Lore sai para pega café e eu fico aqui com ela.

Ei...._Eu olho para ela que esta me olhando toda tímida ela é tão linda....mesmo machucada.

Ei esta bem....ah minha irmã foi pega café.....ela já esta vindo....quer alguma coisa?_Eu pergunto ela da um pequeno sorriso.

Agua....por favor_ Ela diz eu me aproximo e pego a agua para ela que bebe de vagar_ Obrigada....ah quem é voce? _Ela pergunta eu abro um sorriso.

Me chamo Lorenzo...sou irmão da Lorena....._Eu falo e ela sorri de leve.

Ah obrigada....por ter me ajudado.....aonde estou?_Ela pergunta olhando em volta.

Esta no Morro na Rocinha...meu pai é dono....como estava machucada achamos melhor te trazer para minha mãe...._ Eu falo ela me olha sem entender.

Sua mãe?_Ela pergunta.

Sim aquela que te deu o remédio para dormir..._Ela conconcorda.

Obrigada....eu já não aguentava mais....mais uns dias ali presa eu iria me matar...._Ela diz e sem pensa eu me aproximo e seguro sua mão e ali alguma coisa aconteceu....porque eu quis segura ela e não solta, ela me olha surpresa.

Não se preocupa todos que te machucaram e a minha irmã vão pagar..._Eu falo.

Não assusta a menina Lorenzo_ Lorena diz entrando ela olha para nossas mãos juntas e depois para Mel_Ei querida esta melhor?_Ela pergunta.

Sim....obrigada Lorena....por me ajuda...me salvar..._Ela sorri e minha irmã se aproxima e segura sua mão, eu me afasto delas.

Não precisa agradecer....ninguém merece passar por isso_ Ela diz e não me surpreendo Lore tem um coração de ouro_  Meu pai arrumou uma casa para voce aqui no morro infelizmente o cara lá de preto não foi encontrado....ele pode tenta te fazer mau...então pode fica aqui no morro aqui ele não entra_ Ela sorri e vejo seus olhos se enche de agua de novo.

Obrigada.....eu não tenho como agradecer_ Ela diz minha irmã a abraça, eu saiu deixando elas ter seu momento, quando estou saindo minha pestinha esta vindo com a Lara.

Ei cadê a Lore?_Ela pergunta.

No quarto 16_ Eu falo beijo os cabelos delas e saiu subo na minha moto, eu preciso de sexo e me manter afastado dela....porque essa menina com cara de boneca pode acabar com a minha paz, e eu não estou preparado para isso....ou melhor não quero isso....sigo para casa da Daniella e mando ela chama a sua prima também eu preciso fica longe daquela menina....

Vai ser melhor assim....


( OQUE ACHARAM DOS PRIMEIROS CAPITULOS DO LIVRO MINHA PERDIÇÃO)

Minha perdição ( Conti. do Livro Índia obsessão do dono Do morro Vol.2) RevisandOnde histórias criam vida. Descubra agora