Capítulo 2 Mel

2.3K 250 39
                                    

(5 Meses depois)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(5 Meses depois)

5 Meses se passou e de 12 meninas hoje tem 20 e parece que amanha eles vão levar a gente para o México parece que ele tem uma casa de prostituição, e ele vai me fazer vira garota de programa, os seguranças são nojentos, eles gostam de estuprar as meninas, não chegaram em mim mas sei que é questão de tempo, eu ainda estou presa na Jaula mas meus braços estão soltos assim como minha boca, e estou morrendo de medo, hoje mais cedo eles estupraram a menina da Jaula do meu lado bateram tanto nela que infelizmente não resistiu aos ferimentos, e por isso o dono do Bordel proibiu os seguranças de pegar as meninas oque eu agradeço muito.

VOCE NÃO SABE A MERDA QUE FEZ...._Eu escuto uma gritaria e uma menina ser arrastada para a minha Jaula_ NÃO SABE DE QUEM EU SOU FILHA....ANTES MESMO DE VOCE PISCA MEU PAI VAI ESTA AQUI E VOCE VAI DESEJA NUNCA TER CRUZADO MEU CAMINHO_ Eu vejo eles abrindo minha Jaula e jogaram alguem aqui dentro não consigo ver direito.

Não se preocupa gostosa....amanha vamos esta bem longe_ O cara disse e escuto uma risada.

Acha mesmo que vai esta vivo até amanha meu pai é dono da Rocinha tem aliados no Alemão e da maré....pode acredita que amanha vai esta sentando no colo do capeta_ Ela diz rindo ela é corajosa eu olho para o Cara e ele parece preocupado ele sai e eu vejo ela tentando se senta, mas esta amarrada, eu me aproximo e a ajudo.

Voce esta bem?_Eu pergunto ela me olha e eu solto sua mão.

Sim....só com dor de cabeça....eles me bateram_ Ela diz eu pego a Jará de agua e coloco e dou para ela me sorri _Obrigada....onde estamos?_Ela pergunta.

Eles são traficante de mulheres....eles vão leva a gente para o México amanha..._Eu falo e ela resmungo.

Merda mas eu não vou para lugar nem um_ Ela diz_ Qual seu nome?_ Ela pergunta.

Melanie mas pode me chama de Mel_ Ela sorri.

Sou Lorena....esta a quanto tempo aqui?_Eu suspiro e me sento.

5 meses meu padrasto me vendeu_ Eu falo ela resmunga e segura minha mão.

Não se preocupa....tenho certeza que meu pai esta revirando o Rio atrás de mim....logo ele vai esta aqui_ Ela diz.

Eu espero que sim....eu não sei que iria aguenta...._Ela resmunga, ficamos ali então o cara aparece.

Graças a sua informação princesa estamos indo embora hoje....obrigada pela informação_ Ele diz e Lorena ri.

Meu querido meu pai vai até o inferno para me acha.....pode acredita_ Ela diz ele sai e logo os caras trás nossa comida isso é se da para chama aqui de comida parece uma lavagem mas é a única coisa que temos para comer.

Eu como mas Lorena não mexeu no dela, Estamos aqui então ele aparece o segurança ele passa pela grade olhando as meninas todas se encolhe e eu me afasto ele para na minha grade, e vejo ele me olhando.

Hoje meu lanchinho vai ser voce_ Ele diz e aponta a arma para Lorena._ Se afasta vadia_ Mas Lorenz fica na minha frente.

Não vai toca nela_ Ele ri e da um tapão nela fazendo a Lorena cair no chão ele pega nos meus cabelos e sai me arrastando para fora tem um carto das câmeras que é onde ele estupra as meninas, ele entra e me joga na cama.

Não por favor não....._Ele se aproxima e começa a me bater, e a rasga minha roupa, então a porta abre com um estrondo, eu sinto minhas forças indo embora o Cara é tirado de cima de mim e é jogado no chão e então eu vejo um homem em cima dele batendo nele sem para, até ele fica desacordado.

Mel....mel_Eu vejo a Lorena entrando correndo_ Ele bateu nela porra_ Ela diz.

Calma coisa Loira vamos leva ela para o posto_ Eu escuto então alguem me levanta, e então eu o vejo só posso esta alucinado porque ele é provavelmente o homem mais bonito que já vi.

Calma pequena Vou cuida de voce _Ele diz então eu deixo a escuridão me levar....e a ultima coisa que eu penso é quem será meu salvador....

Minha perdição ( Conti. do Livro Índia obsessão do dono Do morro Vol.2) RevisandOnde histórias criam vida. Descubra agora