Capitulo 22 Mel

1.5K 191 45
                                    

( Duas semanas depois)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Duas semanas depois)


Eu acordo sentindo todo meu corpo doendo, forço meus olhos a abrir e fecho de novo quando a claridade me Sega, eu volto a fora meus olhos e olho em volta estou em um quarto de hospital oque aconteceu, eu olho para o lado e vejo uma menina ali dormindo eu olho brm para ela e me assusto com a sua aparência ela e muito parecida comigo porra que sonho estranho.

Ah oi...acordou_ Eu olho para porta e uma senhora entra ela e muito bonita e noto que ela está chorando, eu olho em volta e depois para menina_ Sei que esta confusa me chamo Lurdes e essa é a Marina minha filha...._ Ela diz.

Ela parece ....demais comigo....._ Eu falo e ela concorda chorando.

Sim....tem uma coisa que precisamos contar mais acho melhor esperar você sair do hospital _ A mulher diz eu olho para menina que se mexe então abre os olhos e me olha meu coração dispara.

Você acordou.....finalmente _ Ela me abraça e eu fico boiando.

Isso é um sonho não é?_ Eu falo olhando em volta a menina ri e nega.

Não é não.....

Minha menina finalmente acordou_ Eu olho para porta e Lorenzo entra com Lorena e com o Mostro, Lorenzo se aproxima e me beija.

Oque está acontecendo quem são elas?_ Eu falo assustada Lorenzo se senta do meu paro e beija meus cabelos.

Elas são irmã e mãe do morte....._ Eu olho para ele.

E porque estão aqui oque ouve comigo?_ Eu pergunto.

Bem no baile você tomou 3 facas não se lembra?_ Eu fecho meus olhos então me lembro do palhaço no banheiro.

Eu estava no banheiro então saiu alguém fantasiado de palhaço ele me segurou e me atingiu...._ Eu falo chorando_ Porque fizeram isso comigo, quanto tempo estou desacordada?_ Lorenzo me abraça.

Tem duas semanas pequena_ Lorenzo diz.

Quem iria fazer isso comigo? Nunca fiz mau a ninguém _ Eu falo querendo chora.

Vamos descobrir amiga e a pessoa vai pagar_ Lorena diz segurando minha mão eu vejo o Mostro sorri para ela.

mais oque você disse que tinha que me conta?_ Eu pergunto para mãe do Mostro ela olha para Lorenzo.

Pequena melhor esperar sair do hospital e...._ Eu nego.

Quero saber agora..._ Eles suspiram e me olham.

Tudo bem mais fica calma não pode passa nervoso, então eles começam a me contar e eu não consigo acredita.

Está dizendo que a mulher que me criou não era minha mãe?_ Eu falo e nego_ Impossível..._Eu falo.

Sei que é difícil acredita mais temos o mesmo tipo sanguineo é somos muito parecidos....._ A menina disse e mostra um papel _ E aqui está a prova que realmente somos irmas_ Ela diz e me entrega um papel e vejo que é um teste de DNA, ali mostra que tudo que eu vivi era mentira.

Porque eles não me falaram.?_Eu falo chorando.

Nosso pai fez como se tivesse morta....a gente não sabia _ Monstro diz, eu suspiro e olho para menina e a mulher que são minha mãe e irmã.

Eu sinto tanto meu amor....eu pensei que estava morta...._ Minha mãe diz eu estendo a mão e ela segura_ Eu ainda não acredito que seu pai fez isso......me tirou você _ Eu suspiro.

Eu também não....e nem tem como sabe afinal ele morreu....mais ele assim como minha mãe foram bons para mim, fui muito amada e querida por eles....até a morte dos dois _ Minha mãe alisa meu rosto.

Isso é bom amor.... _ Minha mãe diz eu olho para a menina que me olha e sorri.

E assustador como é parecida comigo...._ Ela ri e concorda eu seguro sua mão e ela me abraça chorando.

Deus te trouxe de volta para nós minha irmã....._ Eu fecho os olhos e olho para Lorenzo que está abraçado com a Lorena eu tenho uma família não acredito nisso.

Minha perdição ( Conti. do Livro Índia obsessão do dono Do morro Vol.2) RevisandOnde histórias criam vida. Descubra agora