Capítulo 27 Mel

1.1K 164 107
                                    

Eu sinto tanto meu amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sinto tanto meu amor...._ Minha mãe diz me abraçando Eu olho para porta onde meu irmão sai bravo e suspiro, será que ele sente nojo de mim

Ei eu te prometo vamos acha ele é o pau no cu vai se arrepender _ O pai do Lorenzo diz e me emociono.

Não sentem nojo de mim?_ Pergunto a minha mãe e minha irmã as duas me abraçam.

Jamais diga isso entendeu......fez isso para proteger quem ama......_ Minha irmã diz.

Eh sou abraça por todos, logo meu irmão aparece e se abaixa segura minhas mãos.

Eu prometo que vou atrás dele e juro que ele vai pagar bem caro.....eu te amo e minha irmãzinha é eu jamais vou sentir nojo de você _ Ele me abraça e me sinto bem e segura com eles.

Ei eu quero abraço também sai daí ser irritante _ Lorena diz meu irmão ri e olha para ela.

Não fala assim com seu futuro marido mulher _ Lorena olha para ele toda brava .

So noz seus sonhos babaca_ Ela diz e me abraça _ Ele vai pagar querida _ Ela diz me abraçando.

Eu fico ali con o pessoal então meu amor se aproxima e me beija e me os meus remédios.

Vamos para casa para você descansar_Ele diz eu concordo ele me ajuda na cadeira de rodas.

Amanhã vamos ter a noite das meninas _ Minha irmã diz.

Adoro a noite das menina posso ir?_ Leo di  abraçando minha irmã.

Claro que não você é menina por acaso?_ Mjnha irmã diz.

Ala que preconceito é esse ....mãe vendo isso sou um ótimo irmão e cunhado ....e não me deixam participar_ Leo diz abraçando sua mãe _ Manda elas me deixa participar _ Ele diz sua mãe ri..

Oh bebe tadinho do meu bebe...._ Índia diz Lorenzo é Lorena revira os olhos mesmo tempo quem até acha que são gêmeos.

Bebezao da porrs....vamos pequena _ Lorenzo diz eu me despeço da minha mãe e irmã e do meu irmão.

Amanhã a gente se em?_ Minha irmã diz.

bom!_ Eu falo me sento tao bem.....estamos saindo e vejo aquela menina rolo do Lorenzo meu coração dispara será que foi ela.

Ei amor oque foi?_ Lorenzo me pergubta depois que me colocou no carro.

Nada essa sua ex me da calafrios ..._ Eu falo_ Será que ela seria capaz de me machuca .....

Eu não acho pequena que ela seria capaz....mais vou fala com meu pai ele vai fica de olho_ Eu coloco minha cabeça no seu ombro seguimos para sua casa e tão linda.

Sua casa e linda _ Ele sorri e me beija.

E nossa casa agora pequena _ Ele diz eu entro con ele que me mostra a casa toda e tudo lindo e Ben masculina.

Pode muda oque quiser ....a Lorena vivia dizendo que minha casa precisa de cor_ Ele diz dou risada.

Sim e um pouco masculina mais entendo ....e acho lindo tudo _ Ele sorri Lorenzo me ajudou no banho e depois a me troca ele me deixa até emocionada com todo esse cuidado que tem comigo, ele limpa e troca meu curativo como sua mae ensinou a gente se deixa e ele me abraça.

Te amo _ Ele diz.

Eu te amo também...._

Meus amores ..... ficou faltando dois livros de morro para acabar a semana de morro então vou tentar  posta dois capítulos de cada ta....

A QUANTIDADE DE CAPITULOS VAI DEPENDER DE VOCES .....ENTAO NAO DEIXEM DE CURTIR E COMENTA...

QUANTO MAIS COMENTARIOS E CURTIDAS TIVER TERA MAIS CAPITULOS......





Minha perdição ( Conti. do Livro Índia obsessão do dono Do morro Vol.2) RevisandOnde histórias criam vida. Descubra agora