Capítulo 15 - Entre Lençóis

9.1K 621 46
                                    

Bryan me beijava de uma forma tão forte e intensa que para mim estava parecendo o nosso primeiro beijo, mas levando em consideração que o nosso primeiro contato físico havia sido há menos de duas semanas, eu entendia perfeitamente a sua vontade e correspondia com toda a minha intensidade àquele beijo maravilhoso. Eu sentia as unhas curtas dos seus dedos tentarem rasgar as minhas costas, era uma sensação muito prazerosa e única. De medo e angústia do que a equipe do batalhão iria pensar sobre nós dois sermos um casal, eu passei a sentir desejos famintos pelo meu bombeiro insaciável.

Levantei-me daquele sofá, o peguei em meus braços novamente e fui em direção ao seu quarto, subindo as escadarias. Chegando lá eu arrebentei a porta com um chute, fazendo a mesma abrir-se e praticamente quase se fechar novamente ao voltar com rapidez, provocando assim também uma dor infernal em minha perna ferida. O deitei com cuidado em sua cama que seria usada pela primeira vez por nós dois e de imediato eu fui tirando a minha calça.

O meu pau parecia querer explodir de tanto pulsar dentro da minha cueca, aquela sensação era; com toda a certeza dessa vida, a melhor que eu já senti. Estando completamente pelado, eu segurei na calça do Bryan com cuidado e lentamente a tirei, evitando que ele sentisse qualquer dor, uma vez que a sua perna estava imobilizada, o deixando como veio ao mundo para mim; um galego com um corpo escultural maravilhoso, pelado diante dos meus olhos.

Subi com cuidado em cima daquele homem musculoso e lindo, deitando lentamente sobre o seu corpo, roçando todo o meu corpo no dele enquanto o mordia inteiro o pescoço, arrancando gemidos baixos e muito bons de ouvir. As nossas mangueiras se encontravam e travavam uma batalha de tesão e puro prazer, nos deixando cada vez mais loucos um pelo outro. Eu comecei a beijar aquela boca masculina e viril novamente, sugando sua língua para dentro da minha boca com intensidade, enquanto fazia movimentos de sobe e desce em cima do corpo do meu bombeiro, causando atrito em certos momentos, o que despertava novas sensações em meu corpo, me dando arrepios imensos.

- Então era essa a comemoração de aniversário que você queria? - Ele questiona me arrancando um sorriso, cessando de imediato aquele nosso beijo.

- Claro que sim, você foi o meu melhor presente de aniversário, o mínimo que eu posso fazer com um presente desses é desembrulhar e brincar com ele, certo? - Falo sorrindo, o fazendo rir no momento. Eu amava ver o Bryan sorrindo, e tenho quase certeza que sempre amei a minha vida toda ver aquele homem bem, sorrindo para mim.

- Assim você me deixa maluco por você, Diego, meu tenente. - Ele responde com aquele sorriso maravilhoso, segurando fortemente os meus cabelos, descendo a minha cabeça ao encontro do seu peitoral liso e definido.

Eu comecei a passar a língua em todo aquele lindo peitoral depilado, mamando com vontade em seu mamilo esquerdo, brincando com o seu mamilo direito usando a ponta dos meus dedos, o apertando, enquanto que a outra já pegava forte aquela mangueira de quase vinte e um centímetros que o meu bombeiro tinha, o arrancando muito mais gemidos deliciosos de ouvir. Naquele momento todas as preocupações que antes me deixaram nervoso só de imaginar, absolutamente todas elas foram embora, havia somente o meu bombeiro ali comigo; o meu pensamento estava focado nele; o meu coração batia em sintonia com o dele; o meu corpo se encaixava e bailava com o dele em cima daquela cama de casal.

Eu me sentei na altura do seu peitoral em seguida, deixando o meu mastro que estava tão duro quanto aço bem na frente do seu lindo rosto, em direção a sua boca gostosa. Aquele era um caminho que eu já estava começando a ficar viciado, se considerar o fato de que mulher alguma nunca havia me feito aquilo na vida. O Bryan sabia como me dar prazer, como arrancar gemidos meus, como arrepiar cada parte do meu corpo; ele sabia absolutamente tudo sobre mim, até melhor do que eu mesmo, então ele tinha certeza do que eu gostava e de como fazer tudo aquilo funcionar. Em outras palavras; o Bryan me tinha em suas mãos completamente, como ele sempre quis há anos. Eu só não esperava em momento nenhum da minha vida que aquela relação sexual com ele fosse mesmo acontecer e que eu fosse gostar tanto.

Batalhão 16: Eu e os Militares (Romance & Mistério) - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora