4

217 16 3
                                    

Hayley Marshall

--- Sai Marcell, você vai acordar a Hayley!!

Abri os meus olhos, isso só pode ser sacanagem com a minha cara.

--- Eu não me importo, eu quero um beijo seu, ou não vou embora! --- Maravilha, era tudo que eu precisava.

Me desfiz na coberta, agora que eu pego esses dois pelas orelhas e expulso daqui.

--- Oque caralho vocês estão fazendo aqui a essa hora da noite? Sabia que amanhã nós temos aula cedo?

Rebekah e o rapaz arregalaram os olhos e se separaram rápido.

Ela estava completamente vermelha, mas eu não sabia o motivo exato, se era vergonha ou pelos, sabe-se lá deus oque eles estavam fazendo.

--- Rapaz, saia por favor, antes que eu chame o diretor! --- Apontei para a porta trancada.

Ele nada disse apenas obedeceu, não é possível que Caroline esteja dormindo com todo esse barulho.

Fui até a cama dela e levantei a coberta, não havia ninguém ali.

--- Onde está Caroline? -- Perguntei a Rebekah.

--- Deve ter ido dormi com o Klaus. Desculpa por te acordar Hayley!

--- Tudo bem, mas da próxima vez que quiser trazer alguém pra cá, me avise com antecedência, que eu vou dormir com a Davinah! ---- Voltei para a cama e desliguei o abajur.

(...)

--- Caiu da cama?

Nem me obtive a levantar o olhar, parecia até que eu havia levado um surra na noite anterior.

--- Tive uma noite ruim de sono! --- Beberiquei um pouco do meu café.

--- Bom dia meninas! --- Disse Caroline com um sorriso de orelha a orelha, de mãos dadas com seu namorado.

Klaus sentou ao meu lado, e Caroline ao lado dele.

--- Que cara péssima, eu posso te indicar uns creminhos para olheira! --- Ela falou com um sorriso gentil.

--- Obrigado Caroline, é muito gentil da sua parte. Mas o meu problema não são as olheiras, Rebekah resolveu que era uma ótima ideia levar um cara pro nosso quarto, comigo dormindo lá. Sorte sua que foi dormir no quarto do Klaus!!

O loiro se engasgou, Caroline arregalou os olhos e começou a bater nas costas dele.

--- Rebekah oque? --- Disse ele vermelho, parecendo uma pimenta.

--- H-Hayley Querida, vamos ali comigo pegar umas coisas....--- Caroline praticamente me arrancou da mesa.

Olhei para ela e depois para o namorado dela, ainda vermelho lá na mesa.

--- Oque rolou ali?

Ela engoliu em seco.

--- Nik fica um pouco transtornado quando se fala na vida amorosa da bekah, por isso evitamos falar disso perto dele.

A Vida Conflitante De Uma MarshallOnde histórias criam vida. Descubra agora