[37]

97 12 7
                                    

Narradora

Atención todas las unidades de emergencia, accidente muy grave en la carretera norte, una víctima encontrada inconsciente está muy herida en el lugar

(Atenção todas as unidades de emergência, acidente gravíssimo na rodovia norte, uma vítima encontrada desacordada e muito machucada no local)

Um acidente.

A única coisa que não passava pela cabeça daquela pequena família latino-americana.

— ELIJAH!! — Gritou Katryn Marshall. — A MINHA FILHA, A MINHA FILHA!!

O Mikaelson não sabia oque fazer.

— Sinto muito!

Ele estava chorando, mas chorando tanto, que seus olhos estavam inchados.

— Isso não pode ser verdade, ela não pode ter morrido!! — Dizia Davinah inconsolável. — Hayley não pode ter morrido!!

Vamos voltar algumas horas.

Algumas Horas antes do acidente.

Hayley acordou sentindo um peso enorme em sua cabeça, consequência do vinho tomado na noite passada.

A jovem mulher não lembrava de muito, mas sabia o culpado pela sua ressaca.

Chamando muitos palavrões, levantou-se da cama sôfrega, e sentiu a cabeça quase explodir de tanta dor.

— Eu não bebo nunca mais!! — Ela sabia que aquilo não era verdade, sempre repetia a mesma coisa quando ficava de ressaca.

Após um longo banho, suas energia pareciam ter se recuperado gradativamente, mas não 100%. Vestiu-se e desceu para tomar café da manhã, as pessoas corriam de um lado para outro, e pareciam nervosas.

— Oque está acontecendo? — perguntou ao seu pai, quando chegou a mesa. — Porque toda essa euforia?

— Uma tempestade está se aproximando, eles temem que possa ser um furacão!! — Respondeu o Senhor Marshall.

Hayley arregalou os olhos.

— Isso vai atrapalhar os nossos planos de hoje? Eu quero muito visitar as Pirâmides de Teotihuacán, tem que ser hoje!!

— Acho meio impossível, a tempestade pode chegar a qualquer momento, é meio perigoso andar por aí, com uma chuva em grande escala!! — Disse a Senhora Marshall.

Hayley não se importou, não é uma chuvinha que irá impedi-lá de conhecer as Pirâmides.

Eles tomaram café, a morena escutou os avisos insistentes de seus pais para que não fosse a essa visita, mas ela estava decidida, nada faria com que ela tirasse da cabeça a ideia de ir até lá.

Enquanto arrumava sua mochila, Davinah chegou ao seu quarto para conversar.

— Não acho uma boa ideia Hayley, pode ser perigoso!! — Passou a mão na barriga. — Estou com um mau pressentimento!!

Hayley parou de arrumar a sua mochila e virou-se para a irmã.

— Olha Dav, eu sei como o seu instinto ficou mais aflorado depois de ter a Clarie, e apesar de ter ficado magoada com você, eu estou bem, estamos bem. Não tem com oque se preocupar, vai ser super rápido, eu vou até lá, conheço as pirâmides e volto, você nem vai notar a minha ausência. — Se aproximou da irmã, que tinha os ombros tensos. — Não se preocupe atoa, pelo bem desse bebê no seu ventre!!

Beijou a testa da irmã.

— Fique com o telefone em mãos, se a tempestade começar, corra para o lugar mais próximo e se abrigue, não volte de carro no meio da chuva!!

— Sim senhora!! — Respondeu a Marshall mais velha.

Deixando todos com o coração na mão, Hayley pegou um dos carros alugados e partiu. Era um trajeto de quase quarenta e cinco minutos, o dia estava quente, o céu limpo, nenhum sinal de chuva, provavelmente era mais uma fake news sendo espalhada.

— Bom dia, eu gostaria de visitar as pirâmides com um guia! — Disse assim que chegou ao local.

A mulher responsável por todo aquele espaço buscou uma pessoa para orienta-lá.

Foram quase três horas de passeio, ela queria mesmo ficar por dentro de todo o contexto histórico do lugar.

Já eram quase duas da tarde quando ela decidiu andar pelo centro comercial dali, sua barriga estava implorando por comida, principalmente um taco fresquinho.

— Una gran porción de tacos, con mucha pimienta y limón, por favor!! — (uma porção grande de tacos,com muita pimenta e limão, por favor!!).

O cheiro que vinha de todo o restaurante era de dar água na boca, aproveitou o momento de espera para mandar as diversas fotos que tirou para os seus amigos, e sua família.

— Que delícia!! — Salivou quando lhe foi entregue o pedido.

Não demorou muito para devorar aquilo tudo.

Se sentindo cansada, Hayley pagou a conta, e decidiu que estava na hora de voltar, mas para sua surpresa, os comerciantes corriam para todo o lado guardando suas mercadorias, e o tempo estava muito escuro, mas não chovia.

Ela correu para o seu carro, e rapidamente estava na rodovia de volta para o hotel, parece que realmente deveria ter ouvido seus pais.

— Droga!! — Bateu a mão no volante quando a chuva começou a cair.

Seu telefone começou a tocar.

— Onde você está? — Era Elijah?

— Já estou voltando, a chuva começou agora!

— Sua mãe está desesperada, tome cuidado, estamos todos preocupados!

"Estamos", ela deu um sorrisinho.

— Em dez minutos eu chego aí!! — Desligou.

O vento estava mais forte, a chuva também. Hayley cruzava a rodovia norte, que estava coberta pela neblina.

Com o máximo cuidado, fez a curva fechada, mas a sorte não estava a seu favor.

Um carro vinha na mão errada, e acertou em cheio o carro da Marshall.

Hayley gritou, fechando o olhos, e pela primeira vez, pediu a Deus que fosse mentira, e tudo não passa-se de um sonho.

Tudo que ela viu, foi o carro girando.

(...)

Já dizia o velho ditado : Quem avisa, amigo é!

Hayley foi muito cabeça dura, e colocou sua vida em perigo, agora irá arcar com as consequências de seus atos.

Já estamos na reta final.

A Vida Conflitante De Uma MarshallOnde histórias criam vida. Descubra agora