Hayley Marshall
Agora estávamos um de frente para o outro, apenas nós olhando.
Aqueles olhos negros olhavam tão intensamente nos meus, que pareciam me absorver por completo.
A música parou e nos separamos, aquilo passou de ardente, para vergonhoso, muito rápido.
-- Eu vou ao banheiro! --- Disse me afastando devagarzinho, ele apenas assentiu, me dando as costas e voltando para o bar.
Porque as coisas parecem ser tão complicadas e difíceis pra mim, eu sinto vontade de ir lá e tascar um beijo nele, mas eu simplesmente não consigo, minhas pernas parecem prender onde estou, pesadas como um bloco de cimento.
Perguntei a uma garota onde ficava o banheiro e ela apontou para o andar de cima, aqui, não havia quase ninguém, parecia um espaço muito privado.
Abri cada porta que avistei, mas obviamente não devia ter feito isso.
--- Desculpa! --- Disse para um casal que se pegava dentro do armário de vassouras.
Fechei rápido e fui para a próxima, desta vez, bati antes, mas ninguém respondeu, então entrei.
Era um quarto enorme, os móveis todos de madeira, os lençóis e cortinas tinham o mesmo padrão de cor, azul escuro.
--- Bisbilhotando o meu quarto Hayley? --- Soltei um grito assustada.
Levei minhas mãos ao peito, sentindo meu coração bater rápido demais.
----Caramba, não se assusta ninguém assim!
Lorenzo soltou uma risadinha.
--- Desculpa, é que você estava tão concentrada em olhar a decoração do meu quarto, que pensei ser o momento certo para dar um susto em você.
Revirei os olhos.
--- Oque faz aqui? --- Que pergunta idiota.
--- Esse é o meu quarto, mas a pergunta certa é, oque você faz aqui?
Me sentei na ponta da cama dele.
--- Estou fugindo do Elijah, mas não diretamente, e sim dos meus sentimentos.
Ele sentou ao meu lado, me oferecendo a garrafa de Bourbon que ele segurava, aceitei dando um gole.
--- Então quer dizer que você tem "sentimentos" por ele? --- Olhou-me.
Meu rosto corou.
--- Talvez, estou aqui nesse momento por isso, pela minha confusão!
Suspirei, sentindo um peso enorme sobre os meus ombros.
--- Como alguém bem-relacionado, oque você pode me dizer?
-- Eu não acho que seja justo que eu interfira nisso, eu sou melhor amigo dele, e também amigo seu. Qualquer palavra minha, pode ser o fim ou o início disso que está acontecendo, você me entende? --- Assenti.
--- Está bem, vou voltar lá.
Levantei da cama, e tentando não tropeçar entre as pernas, procurei por ele.
Avistei Klaus abraçado a Caroline.
--- Klaus, Você viu o seu irmão?
--- Seja mais específica fofa! -- Disse com um sorrisinho.
Revirei os olhos.
--- Elijah! ---- Ele deu um sorrisinho cínico, Caroline o reprendeu com o olhar.
--- Vi ele com a Celeste ali....--- Apontou para um canto em específico.
Celeste? A mesma Celeste que o traiu? Eu não acredito nisso.
--- Eu tenho que ir, se vocês verem a minha irmã, peça para ela pegar um táxi!
Caroline segurou meu braço.
--- Você está bem? --- Ela me pareceu bem preocupada.
--- Estou, estou sim!
Eu defnitvamente não estava.
--- Tem certeza disso?
--- Tenho sim, mas eu preciso ir!!
Sai dali o mais rápido que pude, as pessoas até me chamaram de muitas coisas.
Como eu pude ser tão idiota em achar que entre ele e eu poderia acontecer alguma coisa? É óbvio que não iria acontecer, ele ainda ama a ex, mesmo com todas as coisas que passamos, acho que criei algo na minha cabeça, que existia apenas nela.
Por isso que não tenho esperanças no amor.
--- Hayley!! --- Me recusei a me virar e continuei a caminhar ao meu carro. --- Hayley espera!!
--- Me deixa em paz!
--- PARA E ME OUVE HAYLEY!
--- EU NÃO VOU PARAR, EU NÃO TE DEVO NADA, NEM SEI PORQUE VOCÊ VEIO ATRÁS DE MIM, PODE VOLTAR PRA FESTA, EU VOU EMBORA! --- Gritei sentindo uma raiva enorme crescer dentro de mim.
Nós não temos nada, ele não me deve explicação nenhuma, somos apenas amigos, apenas amigos.
--- HAYLEY PARE DE SER INFANTIL E VAMOS CONVERSAR! --- Parei bruscamente.
Me virei e fui na direção dele, o mais rápido que eu conseguia caminhar, parei em sua frente e o segurei pela gola da camisa.
--- Você me chamou de infantil? -- Tive vontade de mata-lo.
--- Você está agindo como uma criança, porque diabos você saiu desse jeito? Sorte que eu te vi sair correndo, oque aconteceu?
Como é cínico, como se você não soubesse oque aconteceu.
-- Nada, eu apenas tive vontade de ir embora, festas não são algo pra mim, prefiro o silêncio da minha casa!
--- Você é uma péssima mentirosa! --- Empurei ele, voltando a caminhar na direção do meu carro. --- Espera, me diz, oque aconteceu com você?
Respirei Fundo, procurando forças e dignidade para aquilo.
-- Eu não quero me iludir Elijah, eu nunca tive relacionamento nenhum, não quero que algo assim aconteça, quando o coração da pessoa pertença a outra, eu não estou aqui para ser segunda opção, muito menos consolo emocional. Eu quero ser amada, sentir as malditas borboletas no estômago, ter certeza de que eu amo alguém, a ponto de me entregar a essa pessoa. Eu quero ser a primeira opção, e não um prêmio de consolação! --- Minha voz pareceu falhar. --- Eu tenho o direito de sentir isso, preciso ter a certeza que gosto de alguém, não quero que meu coração seja quebrado, ao perceber que tudo era apenas invenção da minha cabeça!
Senti minha dignidade sendo jogada no lixo.
--- Eu......--- O interrompi.
--- Preciso ir, podemos conversar na segunda!
Sai, dessa vez, definitivamente.
Peguei o meu carro e fui embora, sem olhar para trás, mas algo dentro de mim dizia que ele ainda estava ali.
Eu não estou pronta pra isso, não agora.
****
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Conflitante De Uma Marshall
RomanceUm novo grupo de alunos peculiares entra para o internado mais famoso de toda a Virgínia. Novas histórias vão se descobrir, novas pessoas vão se descobrir. --Historia completamente Haylijah. --- Outros casais também irão aparecer.