Dois dias depois.
Hayley Marshall
--- Você está sorridente demais....oque aconteceu? --- perguntou Davinah, desconfiada.
--- Nada, eu não posso estar feliz apenas por viver? Já é algo muito importante de se comemorar!
Ela entrou aqui no dormitório toda apressada, querendo saber oque não deve.
--- Para de besteira e conta logo, rolou não foi? ---- Fiquei em silêncio. --- Nem precisa dizer, está estampado nesse sorriso aí.
Minha irmã me abraçou, derrubando nós duas em minha cama.
--- Como foi?
--- Eu não vou te contar, é algo muito pessoal, que só deve ser partilhado entre o casal!
--- Para de ser chata, aposto dez dólares que seu namorado está contando pro Enzo agora! --- Revirei os olhos.
Ela saiu de cima de mim.
--- Não tem muito oque falar, foi incrível. Elijah é um homem maravilhoso, ele me fez uma surpresa, me pediu em namoro oficialmente. Aí aconteceu, não tenho palavras para descrever, é uma coisa que apenas se vive!
Davinah estava parada, apenas me olhando com um sorriso nos lábios.
--- Está tão na cara que você está apaixonada! --- mordi a parte interior da minha boca.
--- Talvez eu esteja mesmo!
As malditas borboletas continuavam a voar no meu estômago, uma sensação inexplicável.
--- As coisas estão tão estranhas, que você está até admitindo.
Revirei os olhos.
--- Eu estou muito feliz, mas logo essa felicidade vai acabar quando eu receber as minhas notas. Preciso me concentrar no vestibular, Elijah e eu queremos estudar na mesma faculdade, preciso subir meu nível intelectual!! --- ao dizer isso, acabei lembrando de algo. --- Nós ficamos de conversar sobre nossos planos para o futuro, mas parece que Elijah está adiando a conversa, será que eu devo me preocupar? Ou estou sendo paranoica?
Davinah cruzou os braços, e fez uma expressão séria, refletindo sobre oque eu falei.
--- Você nunca é paranóica, pode ter acontecido algo, ele estava nervoso, ninguém sabe oque se passa na cabeça de um homem, eles são muito estranhos!
Ela tem um ponto.
---Você está certa, eu devo ter imaginado algo. ---- Olhei o relógio de pulso em meu braço. --- Meu deus, eu estou atrasada para a aula!!
Peguei a minha mochila e sai correndo, as pessoas me olhavam estranhas pelo corredor.
---- Ei ei ei!! --- Passei por Elijah no caminho, ele me segurou pelo braço.--- Calma, o professor faltou, não teremos aula nesse horário!
--- Droga!
Elijah riu.
--- Oi amor! --- beijei-o. --- Desculpa pela correria, estou um pouco impaciente!
--- Tudo bem, mas oque está te deixando assim?
Joguei a mochila no chão.
--- O resultado das minhas provas, acho que me dei mau em algumas! --- Circulei os braços em volta do pescoço dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Conflitante De Uma Marshall
RomanceUm novo grupo de alunos peculiares entra para o internado mais famoso de toda a Virgínia. Novas histórias vão se descobrir, novas pessoas vão se descobrir. --Historia completamente Haylijah. --- Outros casais também irão aparecer.