16

176 15 6
                                    

Elijah Mikaelson

Porque eu estou nervoso com esse fim de semana? Pareço até um dos meus irmãos.

--- Oi amor!! --- Hayley entrou no carro e me beijou.

Kol resmungou, mas logo se calou quando Davinah entrou no carro.

--- Oi linda! --- Ele beijou o rosto dela.

As duas sorriram ao mesmo tempo, só agora que eu notei como elas são parecidas.

--- Podemos ir? --- Perguntei aos três, que assentiram.

Hayley passou a mão no meu cabelo enquanto eu dirigia pelo caminho inteiro, não que fosse muito longe, mas o chalé fica a mais o menos quatro horas de Mistic Falls.

Niklaus e Rebekah saíram antes da gente, acompanhados de seus respectivos companheiros.

Os Irmãos Salvatore não vinheram desta vez.

---Meu amor, Rebekah me falou algo sobre futuro, que eu fiquei um pouco sem entender, podemos falar sobre depois?

Oque aquela maluca disse, Rebekah tem a língua maior que a boca,e depois reclama que não contamos nada pra ela.

--- Claro que podemos! --- Engoli em seco, olhei pelo retrovisor para o banco de trás, e Kol me olhava um pouco apreensivo.

A viagem foi agradável, as meninas cantavam as músicas que passavam no rádio, Kol passou vergonha tentando recitar poemas, quando chegamos a casa, já estava escurecendo.

--- Quando você disse "chalé", eu pensei em algo mais rústico! --- Disse Hayley, com os olhos brilhando ao olhar para a casa antiga da minha família.

Foto na multimídia.

--- Os Mikaelson nunca polparam esforços em se exibir! --- Pisquei pra ela.

Peguei nossas coisas no porta-malas e com muita relutância entreguei a chave do carro para Kol guarda-lo na garagem.

--- FAMÍLIA!! --- Um idiota de cabelos claros veio na nossa direção, com os braços abertos e um sorriso no rosto.

Caroline vinha ao lado dele,em roupas de banho.

---Estávamos ansiosos pela chegada de vocês, querem conhecer a casa?

As duas olharam pra ele como se fosse óbvio a resposta.

--- Primeiro as damas! --- Revirei os olhos, As meninas passaram na frente,meu irmão passou os braços dele pelos meus ombros, e fomos atrás delas.

Niklaus fez questão de fazer um tour completo pela casa, eu os abandonei na cozinha,indo procurar uma certa pessoa.

A encontrei na piscina, ao lado do namorado.

--- Elijah! --- Disse Marcel ao meu ver.---Estava acreditando que você não vinha!

--- Que pena por não satisfazer seus desejos, mas eu preciso falar com a minha irmã!

Ela levantou o olhar pra mim, e ao perceber a minha cara, engoliu em seco.

--Eu volto já! --- beijou ele, e saiu da piscina. --- Oque eu fiz?

A Vida Conflitante De Uma MarshallOnde histórias criam vida. Descubra agora