Hayley Marshall
Aquele idiota conseguiu tirar o meu sono.
Passei a noite inteira revirando na cama sem conseguir dormir, até mesmo tomando dois calmantes.
Aquele maldito, idiota, idiota, idiota, céus como eu odeio ele.
— Bom dia!! — Disse Malia sorridente.
— Merda de dia!!
Peguei uma xícara no armário e coloquei café, devo estar parecendo uma zumbi, com olheiras terríveis.
— Eita florzinha, oque aconteceu? — passou a mão nas minhas costas.
— Elijah Mikaelson aconteceu!
Ela fez uma cara de quem já havia entendido.
— Oque ele fez dessa vez? — Sentei na cadeira ao lado da dela e comecei a contar tudo, até dos meus surtos de raiva essa noite. — Que babaca!
Assenti bebendo o café.
— Você deveria pedir uma medida protetiva contra ele, nunca se sabe se seu ex namoricado não é um assassino!!
Se eu não estivesse muito cansada, teria rido do pensamento dela.
— Não é como se ele tivesse posto um detetive atrás de mim ou coisa parecida! — suspirei.— Mas foi muito estranho, ele apareceu do nada, como mágica!!
Malia pegou a sobra de pizza do dia anterior na geladeira e começou a comer.
— Você não está pensando em aceitar a proposta dele? Está?
— Não foi uma proposta, ele simplesmente afirmou, não tem como eu agir assim, não sei qual o próximo passo dele!! — Peguei uma fato também.
— Que coisa Hay, o passando voltando pra te assombrar!!
— Eu sabia que não deveria ir a aquele casamento, já imaginava que isso pudesse acontecer!! — Estou realmente cansada. — Acho que vou desmarcar os meus pacientes de hoje, preciso descansar!!
Peguei meu telefone e liguei para a minha secretária, ela entendeu e disse que ia cuidar para que ninguém saísse prejudicado.
— Já vou indo, qualquer coisa me avise!! — Malia beijou meu rosto e correu para a garagem.
Olhei para a bagunça que estava a casa, mas mesmo assim, eu precisava dormir.
(...)
Vocês já pensaram em desistir de tudo?
Pois é, eu penso nisso todos os dias.
Para uma pessoa jovem como eu, a vida tem sido entendiante, eu trabalho, vou pra casa, no dia seguinte, trabalho ainda mais, é frustrante, não tenho um Hobbie, muito menos vontade de sair à noite.
As vezes acho que sou um alienígena.
Passei as última cinco horas dormindo, e agora estou tendo uma crise existencial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Conflitante De Uma Marshall
RomansUm novo grupo de alunos peculiares entra para o internado mais famoso de toda a Virgínia. Novas histórias vão se descobrir, novas pessoas vão se descobrir. --Historia completamente Haylijah. --- Outros casais também irão aparecer.