Hayley Marshall
Fui arrastada para milhares de lojas de vestidos.
Essa foi a pior experiência da minha vida, em dezoito anos dela.
As garotas insistiram que eu fosse junto, eu fui, mas me arrependi. Escolhi o meu vestido de primeira, mas elas, precisaram de seis horas provando vestidos para decidir.
--- Juro por Deus, que se vocês não escolherem a droga do vestido logo, eu vou embora dessa porcaria de loja!! --- Exclamei irritada.
Minha bunda já deve estar quadrada de tanto tempo sentada.
--- Já estamos terminando, só faltam dois! --- disse Rebekah.
Revirei os olhos.
--- Quando acabarem, vão me procurar por aí, eu não aguento mais esperar nessa droga! --- peguei a minha bolsa, e o vestido, e sai da loja.
Procurei pela praça de alimentação, eu estou morrendo de fome, se não comer nada, acho que irei desmaiar.
--- Um Big Mac com batatas fritas e cheddar, por favor! --- Parei no MacDolnalds.
A moça me pediu para esperar um pouco, como se eu já não tivesse esperado o suficiente.
Enquanto esperava, aproveitei para avisar a Elijah que estou viva, ele não poupou esforços em dizer que me avisou, pois ele realmente avisou.
--- Olha só quem os bons ventos trazem para nós, como vai Hayley? ---- Engoli em seco.
--- Oque está fazendo aqui? Não está me seguindo? Está?
Tayler estava parado na minha frente, com os braços cruzados, e um sorriso presunçoso nos lábios.
Não cheguei perto dele desde aquele dia, tenho medo de me aproximar, ou ele fazer algo comigo, esse garoto se mostrou não ser nada confiável, com seu Amor obsessivo por mim.
--- Você não é a única pessoa que pode visitar um shopping, vim comprar um terno novo para o baile. A propósito, você já tem par? ---como se eu fosse com você.
--- Já tenho sim.
--- Uma pena, mas tudo pode mudar, nunca se sabe. --- Ele pegou o cardápio sobre a mesa. --- Oque você pediu?
--- Não te interessa, eu não quero você aqui comigo!
Ele fez uma expressão de ofendido.
--- Você poderia ser um pouco mais gentil as vezes, não é porque você é bonita, que pode tratar os outros assim! --- Se aproximou de mim, me afastei. --- Porque não fica onde está? Podemos aproveitar juntos, seu namorado idiota não está vendo nada!
--- Sai de perto de mim, sai da minha vida garoto, me deixa ser feliz uma única vez, será que nem isso eu tenho o direito? Eu nunca fui nada mais que amiga para você, e isso não vai mudar. A menos que você continue assim, aí eu irei desejar não te ver na minha frente! --- Os olhos dele arregalaram.
O garoto me encarava fixamente, parecendo assimilar oque eu havia dito.
--- Tudo bem, eu vou te deixar em paz. Depois você não se arrependa disso, e venha correndo atrás de mim!! --- Levantou da mesa. --- Peço desculpas pela maneira como te abordei naquele dia, e como te ameassei. Eu estava sendo irracional, hoje eu sei como aquilo foi infantil. Viva sua vida Hayley Marshall, aproveite bastante, e lembre-se da pessoa incrível que você deixou escapar!!
Que autoestima desse garoto, como alguém pode se amar tanto desse jeito? Como se fosse o centro do universo? Isso é realmente assustador.
Ele se afastou, e foi como se o peso do mundo fosse tirado das minhas costas, se ele realmente estiver falando a verdade, eu estou livre daquele idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Conflitante De Uma Marshall
RomanceUm novo grupo de alunos peculiares entra para o internado mais famoso de toda a Virgínia. Novas histórias vão se descobrir, novas pessoas vão se descobrir. --Historia completamente Haylijah. --- Outros casais também irão aparecer.