Hayley Marshall
Isso que dá, fazer algo para ajudar pessoas mal agradecidas.
-- Estou completamente desapontado com os dois. Dando passeios noturnos pela escola? Vocês sabem muito bem que isso é contra as regras multidisciplinares! --- dizia o diretor em vestes de dormir. --- Ambos irão cumprir detenção nesse fim de semana, ou seja, nada de ir para casa!
Olhei para o meu colega, completamente indignada.
--- Mas....--- Tentei argumentar.
--- Nem "Mas" ou "Meio mas", Senhorita Marshall, regras são regras, e vocês descumpriram muitas delas com essa pequena aventura. Agora, vão para seus dormitórios antes que eu mude a detenção para os dois próximos fins de semana!
Levantei complemente alterada, acho que chutei três armários pelo caminho até o dormitório.
Me joguei na minha cama sentindo a cabeça arder de raiva, tudo isso a troco de nada. Muito bem Hayley, isso é pra você aprender, a sua irmã já é bem grandinha para saber oque é bom ou ruim pra vida dela, você não deve se meter.
A raiva parece ter ajudado ao meu sono chegar mais rápido.
(...)
-- Desculpa mamãe, sinto que despontei vocês!
--- Não se preocupe Querida, não estamos desapontados com você, E pode deixar que teremos uma conversa seria com a sua irmã! --- Disse minha mãe pelo telefone.
Olhei em volta naquele quarto, havia dois dias desde que havíamos levado a detenção, eu mal conversei com nenhum dos meus "amigos", e muito menos com a minha irmã.
Hoje mais cedo, senti que precisava conversar com a minha mãe, então liguei para ela. Expliquei tudo que estava sentindo, e como havia me desapontado com as decisões de Davinah, ela me compreendeu muito bem.
--- Está bem, Amo vocês!! --- Disse desligando o telefone em seguida.
As meninas tentaram conversar comigo, mas ao perceber que eu não ia dar o braço a torcer, desistiram.
Passei os últimos dias lanchando na arquibancada do ginásio, sozinha.
Estou sendo dramática? Talvez, mas eles merecem um pouco de desprezo, para sentir na pele.
--- Nós já vamos Hay, espero que você fique bem. Nos sentimos muito por vocês dois......--- Disse Rebekah, juntamente com Caroline, pegando uma pequena mochila.
--- Tchau Hay! --- Falou Caroline.
Fiz leve aceno com a cabeça e as duas entenderam, quando finalmente fiquei ali, sozinha, me dei conta de como esse final de semana vai ser tedioso.
(...)
O diretor fez questão de chamar a mim, e Elijah pessoalmente.
Os poucos estudantes que ali restavam, não polpavam esforços em fazer cochichos. Eu odeio tudo isso.
--- Vocês dois farão um trabalho de detenção, a nossa biblioteca acabou de receber uma grande remessa de livros, e nossa bibliotecária acabou de entrar de licença maternidade!
Maravilha, eu não poderia estar mais feliz.
Livros são algo que eu sou fascinada, se o castigo for passar o dia inteiro na biblioteca, e não confraternizando com ninguém, está uma maravilha pra mim.
--- Aqui estão as caixas, se precisarem de algo, estarei na minha sala. Podem começar!! --- e saiu.
Ok, tenho muitas caixas para esvaziar..
Coloquei meu fone de ouvidos e peguei uma das caixas, Elijah pareceu fazer o mesmo, dei as costas pra ele e comecei a arrumar os livros nas prateleiras.
A música estava alta, e se eu estivesse sozinha ali, já teria começado a dançar feito uma condenada, mas não, preciso me controlar.
Passou bastante tempo.
Metade das caixas já haviam sido esvaziadas, e a minha Playlist já havia repetido suas vezes seguidas.
--- Hayley....Hayley! -- Senti uma mão no meu ombro.
Acabei levando um susto e derrubando a caixa pesada de livros no meu pé.
--- Aí!! --- Gritei alto sentindo a dor se intensificar no meu pé, quando eu menos percebi já estava largada no chão.
--- Minha nossa, você está bem? --- Ele correu para me ajudar.
Olhei incrédula pra ele.
--- Você acha que eu estou bem?
-- Vou te levar pra enfermaria, consegue andar? --- Ele estendeu a minha mão, mas quando tentei levantar a dor piorou.
--- Não, está doendo demais!
Meus olhos estavam cheios de lágrimas.
--- Espere um segundo, passe esse braço pelo meu ombro...--- Assim eu fiz, ele passou um dos braços pelas minhas costas e o outro pelas minhas pernas, me erguendo no ar com muita facilidade. --- Acho que a enfermeira deve estar lá!
Ele me levou até a enfermaria, por sorte a moça estava realmente lá, ela ordenou que ele me colocasse na maca e assim Elijah fez.
--- Meu pé vai ficar bom? --- Reparando agora, havia inchado bastante.
--- Vai sim, por sorte você não machucou nenhum músculo importante. Coloque uma compressa de água morna hoje a noite, e amanhã você estará ótima!
Agradeci a ela.
Assim que a moça nos deixou sozinhos, coloquei a cabeça encostada na maca.
--- Desculpa, isso é tudo minha culpa! --- Disse Elijah passando a Mão nos cabelos.
--- Não não, está tudo bem, fui eu que derrubei a caixa!
Ele se aproximou.
--- Não estou falando disso,é por minha culpa que vocês está aqui, de detenção. Essa minha mania de proteção acaba me fazendo ficar cego, e eu acabei trazendo você pra isso, por favor, me perdoe?!
Balançei a cabeça.
--- Não tem oque perdoar, eu também sou irmã mais velha, sei oque você sente em relação aos seus irmãos, é algo muito bonito, não tem motivo de vergonha. Mas, essa detenção não precisa ser tão ruim, estamos apenas nós dois, podemos fazer algo legal juntos, talvez até viramos melhores amigos! --- Sorri.
--- Muito bem, Hayley Marshall, podemos pensar em algo amanhã, você ouviu oque a enfermeira falou, você precisa por uma compressa de água quente nesse pé,vem, eu vou te levar pro seu dormitório!
Ele me ergueu no ar novamente, e em passo largos, me levou ao meu quarto.
Confesso que até apreciei do momento, Elijah é um homem muito bonito, é quase impossível não se sentir atraída por ele.
--- Pronto, está entregue. Precisa de alguma coisa? Eu vou terminar de por os livros nas prateleiras, posso passar aqui depois, se você quiser?
-- Claro, se não for encomodo pra você! --- Ele abriu um mínimo sorriso, que fez ele ficar ainda mais lindo.
--- Não é encomodo nenhum, até mais tarde!
E foi embora, me deixando ali, um pouco atordoada com os meus pensamentos.
*****
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Conflitante De Uma Marshall
RomanceUm novo grupo de alunos peculiares entra para o internado mais famoso de toda a Virgínia. Novas histórias vão se descobrir, novas pessoas vão se descobrir. --Historia completamente Haylijah. --- Outros casais também irão aparecer.