[35]

105 11 5
                                    

Hayley Marshall

Nada melhor que margaritas e praia.

Esse lugar é um paraíso, a praia é incrível, as pessoas são muito educadas, e ainda por cima, pude treinar o meu espanhol inferrujado.

—Mira a ese tipo gato, ¿está soltero? — (Olha que gato, será que está solteiro?), duas moças passaram por onde eu estava tomando sol, olhei para quem elas se referiam, e advinhem, era ele.

— Si yo fuera tú, no me animaría, ¡¡el tipo es una mierda!! — (Se eu fosse você não me animava, o cara é um saco), respondi a ela, dando uma piscadinha.

Elijah me olhou confuso, para um homem tão viajado não saber espanhol é um crime.

— Que foi idiota? O gato comeu a sua língua? — tirei o óculos do rosto e coloquei na cabeça.

Esse biquíni ficou lindo em mim, os caras estão me olhando a beça, um mais gato que o outro.

— Bom dia pra você também! — Se aproximou de mim. — Porque saiu tô cedo?

Olhei pra ele.

— Não te devo satisfações! — Sorri falsamente. — Vou entrar um pouco!!

Levantei da toalha e fui até a praia, nossa, aqui é perfeito demais, pare até mentira, o lugar é magnífico.

Observei de longe,Elijah me observando. Ele está mesmo empenhado em infernizar a minha vida nessa viagem, mas eu não vou deixar que isso aconteça.

Fiquei um tempo na água, não havia muitas pessoas ali, oque era ótimo, aproveitei bastante.

— Vamos voltar? — perguntou ele assim que eu peguei a toalha para me enrolar.

— "Vamos" ? Eu não vim até aqui com você!! — Comecei a recolher as minhas coisas.

Elijah ficou parado, me olhando com os braços cruzados.

— Você me entendeu, é perigoso andar por um lugar onde você não conhece sozinha!!

Eu estou realmente ouvindo isso?

Procurei paciência do fundo de mim.

— Elijah, eu não sou nenhuma donzela indefesa, que precisa de um brutamonte pra me proteger. Obrigado pela oferta, mas eu passo, babaca machista!! — Peguei a minha bolsa e sai andando, o nosso hotel fica de frente pra praia, então é preciso apenas atravessar a avenida, nada demais.

Apesar do que eu falei, eu conseguia sentir ele vindo atrás de mim, no meu encalço. Queria poder gritar de raiva com ele, mas isso só vai provar como eu sou impulsiva.

— Bom di...— Ignorei minha irmã na portaria e subi direto por quarto.

Não quero descurtir com ela.

Tomei banho, e ao olhar a hora, passava da hora do almoço. Coloquei um vestido solto de alças, e chinelo.

— Hayley...— Meu pai me parou no corredor.

— Outra hora, agora eu vou almoçar!!

Eu não gosto de ser rude, mas estou chateada, tenho o direito.

A Vida Conflitante De Uma MarshallOnde histórias criam vida. Descubra agora