10 anos depois.
Hayley Marshall
Sou capaz de furar o olho de alguém com uma das minhas canetas.
Estou presa nessa sala a horas, buscando um anjo salvador, mas ninguém apareceu para me salvar ainda.
--- Doutora? --- minha cabeça estava girando. --- Doutora Marshall está me ouvindo?
Pisquei os olhos muito rápido, sentindo aquela vontade homicida evaporar.
--- Sim, oque estava dizendo? --- Era a minha secretária.
Bom, vou conter um pouco a história de como minha vida mudou para melhor depois que eu peguei aquele avião para longe de Mistic Falls.
Eu sai de Mistic Falls a dez anos, em direção a Machassussets,Boston para estudar na faculdade do M I T. Passei todos esses anos morando com a minha prima, Malia. A pouco mais de cinco anos eu acabei a faculdade, e com muito esforço, consegui abrir a minha clínica de reabilitação mental, na qual eu ajudo crianças e adultos o dia inteiro.
Confesso que tudo foi muito melhor que imaginei.
Saio de casa cedo, e chego quase sete. As vezes apenas assisto alguma coisa, ou apenas vou dormir.Malia é quem sempre sai pra curtir, e tenta me arrastar com ela, eu nunca vou, e nem pretendo.
--- Disse que a senhora não tem mais nenhum paciente hoje, e está liberada! --- isso é como música para os meus ouvidos.
Olhei o relógio, e percebi que ainda eram cinco da tarde, tenho bastante tempo para fazer alguma outra coisa. Peguei as minhas coisas e sai do consultório,Malia deve estar dormindo uma hora dessas.
Assim que entrei no carro, meu telefone vibrou, era ela.
--- Pensei que estivesse dormindo! --- coloquei o celular no suporte.
--- As cinco da tarde? Jamais, vou ficar com olheiras terríveis se fizer isso.
--- Oque você quer,Malia?
--- Nossa, que arrogância. Só queria avisar que seus pais ligaram, parece que estão chegando amanhã!!
---- OQUE??!?! --- As pessoas no estacionamento me olharam assustadas.
--- Você sabia que eu estou do outro lado da linha? Acabei de ficar surda!
Revirei os olhos,estou surpresa demais com a notícia da vinda repentina dos meus pais.
--- Como eles deram essa notícia? Tinha algo estranho na voz?
--- Sei lá, seus pais não são muito simpáticos comigo! --- Droga.
--- Tudo bem, eu vou passar no mercado, e já estou indo pra casa!
Deve ter algum motivo específico para eles estarem vindo, meus pais não sairiam de Mistic Falls se não fosse algo importante, pego o telefone e mando uma mensagem para Davinah.
Tratei de fazer compras, meus pais iriam odiar ver como a minha geladeira está vazia, e os armários também. Malia e eu revezamos as tarefas na nossa casa, eu fiquei responsável por abastecer a dispensa, mas com a correria diária acabei esquecendo.
Droga, meus pais estão vindo.
Passei todas as compras e as levei para o carro.
Com o bom dinheiro que venho ganhando na clínica, minha poupança tem aumentado bastante, comprei um carro novo, e alguns móveis únicos para a casa, Malia também, ela é jornalista, ganha um salário grandioso, que combre bons custos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Conflitante De Uma Marshall
RomanceUm novo grupo de alunos peculiares entra para o internado mais famoso de toda a Virgínia. Novas histórias vão se descobrir, novas pessoas vão se descobrir. --Historia completamente Haylijah. --- Outros casais também irão aparecer.