Hayley Marshall
Senti meus olhos umidecerem.
--- Finn e Elijah foram as nossas figuras paternas, mais o Elijah sempre foi mais, ele precisou amadurecer cedo demais, perdeu a infância por ter que cuidar da gente, isso explica porque ele é tão protetor comigo, e com nossos irmãos! --- Disse Rebekah secando as lágrimas.
Eu não percebi quando passei o braço pelo ombro dela.
--- Mas porque você passou a usar drogas? -- Perguntei a ela.
--- Eu usei uma única vez, foi quando a nossa mãe infelizmente faleceu. Eu estava transtornada, a dor era muito mais profunda do que eu conseguia neutralizar, e foi com um baseado que eu consegui. Mais eu usei apenas essa vez, Elijah acabou me pegando no flagra, e desde então vive pegando no meu pé!
Olhei para ele, o mesmo estava de cabeça baixa, parecia que seus pensamentos iam pular de sua mente.
--- Elijah....--- Chamei-o. --- Você poderia falar um pouco, está calado desde o início.
Ele se mexeu no banco.
--- Eu não me sinto bem em falar sobre isso! --- Ele levantou. --- Desculpa, eu vou pra o meu quarto.
E simplesmente nos deixou ali, sem nenhuma explicação.
--- Ele é sempre assim? --- Perguntei para a loira.
--- Nem sempre, o peso de três irmãos mais novos fez ele ficar assim. E também teve o fim do relacionamento dele com a bruxa da Celeste, meu irmão se fechou completamente depois do término.
---Oh, entendo.
Nos duas não tivemos tempo de dizer nada, pois o diretor apareceu, parecendo um pinguim de paletó e gravata.
--- Moças, oque estão fazendo aqui fora está hora? --- Me segurei para não revirar os olhos.
--- Desculpa senhor diretor, acabamos perdendo o horário conversando. Já estamos indo para o nosso dormitório! --- Levantei junto com Rebekah, peguei as minhas coisas. --- Boa noite diretor!
--- Boa noite moças!
Seguimos para o nosso dormitório.
--- Fiquei sabendo do incidente com o café hoje mais cedo, a Gia é uma idiota, não ligue pra ela.
--- Eu não me importo, esse tipo de gente é irrelevante pra mim!!
Ela soltou uma risadinha.
Assim que chegamos ao nosso quarto, demos se cara com uma Caroline verde.
--- Que droga essa na sua cara? --- Fiz cara de nojo.
--- Creme facial, é ótimo para espinhas, se quiser eu te empresto!!
--- Não obrigado! -- Peguei a minha toalha e uma muda de roupa. --- Vocês vão jantar?
--- Vamos sim, Hoje é noite de pizza!
Meus olhos quase brilharam.
Tomei banho, e depois me vesti, as meninas foram depois de mim, aproveitei para adiantar alguns exercícios que os professores haviam passado nas aulas.
--- Que cheio delicioso de mussarela! --- Eu disse quando entramos no refeitório.
O pessoal já estava na "nossa" mesa, inclusive Elijah e Lorenzo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Conflitante De Uma Marshall
RomanceUm novo grupo de alunos peculiares entra para o internado mais famoso de toda a Virgínia. Novas histórias vão se descobrir, novas pessoas vão se descobrir. --Historia completamente Haylijah. --- Outros casais também irão aparecer.