9

180 13 1
                                    

Hayley Marshall

Finalmente pude deitar na minha cama.

Voltar pra casa é ótimo, mesmo que seja por apenas dois dias, é ótimo.

--- Hayley, vem almoçar filha! --- Ouvi minha mãe me chamar.

Larguei a mochila sobre a cama, desci rápido.

--- Estou faminta, oque a senhora preparou mãe? --- me aproximei dela, a abraçando por trás.

--- Advinhe!

Senti um cheio delicioso, não acredito.

--- Você preparou a minha comida favorita? --- Arregalei os olhos.

--- Étouffée!!

(Etouffée é um prato típico de Nova Orleans, preparado com mariscos, principalmente o camarão, e arroz branco).

--- Eu te amo mais ainda por isso!! -- Beijei o rosto dela.

Olhei em volta, nem sinal de Davinah.

--- Mãe, Davinah está no quarto dela? --- Perguntei roubando um camarão grelhado.

--- Sim, ela está lá desde que vocês chegaram!

--- Ok, eu vou chama-la,ela também ama esse prato! -- Subi a escada mais rápido que desci, fui até o quarto da minha irmã, que ficava de frente para o meu. --- Davinah, A mãe tá chamando pra almoçar!

Bati na porta, nem sinal dela.

--- Davinah, Anda logo! --- Abri a porta do Quarto.

--- Eii!! --- Gritou pulando da cama.

Olhei incrédula pra ela.

--- Você não me ouviu chamar?

--- Claro que não, estava ouvindo música. Oque é? --- impressão minha, ou ela estava chorando?

--- Você está bem?

Ela engoliu em seco, largando o telefone na cama.

--- Estou sim, vamos! --- Segurei-a pelo braço antes que pudesse sair.

--- Você é um péssima mentirosa, anda, diga logo oque está acontecendo com você?

Davinah soltou a respiração, deixando os ombros caírem.

--- Sabe, eu estava me preparando pra te contar, Kol e eu estamos nos conhecendo melhor! --- Franzi o cenho. -- Mas eu não tenho certeza se estou pronta, eu nunca tive nada sério com ninguém antes, é minha primeira vez pra tudo Hay, estou muito nervosa e insegura!

Então é por isso que ela estava chorando.

--- Olha irmãzinha, como uma pessoa que já teve algumas experiências na vida, posso dizer que você é completamente suficiente, e merecedora disso. Não precisa ter medo, Kol parece ser um cara legal, ele não vai te forçar a nada, e se caso isso acontecer, faço questão de arrancar o amiguinho dele!

A Vida Conflitante De Uma MarshallOnde histórias criam vida. Descubra agora