Hayley Marshall
Você já sentiu como se tudo a sua volta estivesse prestes a se destruir, como em um passe de mágica? Pois é, parece que com essa visita inusitada, tudo que eu construí até aqui pode desmoronar.
— Você me perdoa? — fez cara de bom moço.
Levantei da minha cadeira e fui até a mesinha onde ficam as bebidas, por sorte tinha um Whisky escondido, virei uma dose ali mesmo.
— Te perdoar? Assim, tão fácil? E todos esses anos de amargura que eu tive que passar por sua causa? Ficam apenas na memória? — Encarei ele. — E as cicatrizes no meu coração? Vão sumir com esse pedido de perdão?
Sinto vontade de dizer tantas coisas a ele.
— Eu não posso apagar tudo que fiz, nem toda dor que te causei. Mas você não sofreu sozinha, eu também sofri, me arrependo amargamente pela forma como tudo acabou, eu fui um idiota, sem caráter, egoista, todas as coisas ruins em um combo. Fiz você sofrer, e não me perdoou por isso, mas quero o seu perdão!!
— Desculpa Elijah, mas não tem como esquecer tudo isso com um simples perdão!!
Eu me sinto horrível.
— Eu posso te conquistar! — me segurei para não rir.
— Me conquistar? Você acha que vai me conquista? Eu não sou um prêmio qualquer para ser conquistado!!
— Você tem toda essa marra de evoluída, mas sabe muito bem que no fundo sente a minha falta!! — ele se aproximou de mim.
Recuei um passo, quase derrubando os litros na mesa.
— Não se aproxime de mim, ou irei chamar a polícia!! — Ameaçei.
Ele riu.
Tive vontade de socar a cara dele.
— Isso só mostra que ainda afeto você!! — passou a língua nos lábios. — Você vai ver Hayley Marshall, você vai ser minha mais uma vez!!
Idiota, idiota,idiota, idiota, idiota, idiota, idiota, idiota.
Que ódio.
Ele saiu da minha sala sem dizer mais nada, me deixando ali, desnorteada.
Pisquei algumas vezes pra ter certeza que aquilo foi real ou eu acabei de delirar.
Horas mais tarde, Malia ria com a minha indignação.
— Você ainda fica mexida com aquele cara? Já faz dez anos, supera!!
— É fácil falar, ele foi o meu primeiro amor, não se esquece assim tão rápido, foi algo especial pra mim, enquanto durou. — Tomei o último pedaço de pizza dela. — Eu não sei oque fazer!!
— Eu sei, esqueça ele, sentando em outro!!
Desgraçada.
— Eu preciso de um concelho útil, não dessa droga que você acabou de mim dizer!!
Malia sorriu maliciosa, parece que tudo se resume a sexo vindo dela.
— Idiota!! — Revirei os olhos.
Eu estou rodeado de inúteis.
— Está bem, vou te dar um conselho útil!! — Arrumou a postura para mostrar que é seria. — Não caia no papo dele como fez da primeira vez, guarde a sua honra, o seu caráter, se, algum dia voltar a acontecer alguma coisa entre vocês, esteja de olhos abertos!!
Sorri, finalmente algo que preste.
— Gracias!! — Beijei o rosto dela. — foi impressionante, vindo de você!!
Ela fez cara de ofendida, mas não levou muito a sério.
— Vou tomar banho e dormir, estou cansada, boa noite!! — Falei.
— Boa noite Mija!!
Mandei um beijinho no ar para ela.
Fui para o meu quarto, depois de tomar banho e vestir algo confortável, acabei dormindo.
***
— Não!
Isaac me olhou desapontado.
— Porque?? Eu vi como ele é gato, se fosse você, não dava uma de difícil não!!
— Por isso mesmo, você não sou eu. — sorri falsamente.
Ele me buscou em casa para andarmos um pouco pelo centro de Boston, e gastar dinheiro.
— Aff, as coisas são tão difíceis com você, tenha santa paciência!!
— Cala a boca, ou eu desisto!! — Ele bufou irritado.
Passamos em uma loja de camisetas, Isaac começou uma busca estressante por peças que servissem a ele. As atendentes lhe ajudavam com um sorriso enorme esboçado no rosto.
— Eu sou muito alto?
— Sim.
— Minhas pernas são muito longas?
— Claro.
— Eu faço o melhor sexo da sua vida?
Franzi o cenho.
— Oque? — Olhei pra ele com o rosto corado.
— Você não está prestando atenção em mim, estou desapontado!!
— Desculpa, é que você demora muito pra escolher alguma coisa, estou ficando estressada!! — Falei mexendo no telefone.
Isaac tomou o aparelho da minha mão, obrigando-me a ter que aguentar aquela busca infernal.
Depois de quase meia hora, nós finalmente saímos da loja, ele carregava várias sacolas consigo, eu não tinha comprado nada, então estou com as mãos lisas.
Comemos macarrão com queijo em um restaurante, e depois fomos para a minha casa.
— Sorvete? — perguntei abrindo o freezer.
— Com certeza!!
Peguei o pote e duas colheres.
Me sentei ao lado dele, e Isaac passou o braço pelos meus ombros.
— Já decidiu oque vai fazer? — deu uma colherada no sorvete. — Sabe, em relação ao gostoso de terno!!
Soltei uma risada, ele não tem filtros.
— Ainda não, e nem quero pensar nisso agora, essa história vem de muito tempo atrás, de um período estranho.
Isaac passou a mão na minha cabeça, fazendo carinho, como eu amo isso.
— Tudo bem, você que sabe!! — Peguei o controle da Tv, e coloquei um filme na Netflix.
Quando chegou na metade do filme, Isaac já estava dormindo do meu lado. Me desvinculei dele e fui buscar um cobertor, hoje está uma noite fria, ele pode ficar doente.
Enquanto pegava o cobertor, encontrei o vestido que usei no noivado de Klaus e Caroline, trazendo as lembranças daquele dia.
Eu não posso me submeter a isso mais uma vez, ele vai partir meu coração da mesma forma que fez da última vez, mas eu não vou permitir, nem que seja necessário sumir de vez.
(...)
Não esqueçam de votar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Conflitante De Uma Marshall
Любовные романыUm novo grupo de alunos peculiares entra para o internado mais famoso de toda a Virgínia. Novas histórias vão se descobrir, novas pessoas vão se descobrir. --Historia completamente Haylijah. --- Outros casais também irão aparecer.