[29]

90 14 2
                                    

Hayley Marshall

Minha estadia em Mistic falls foi mais breve do que imaginei.

Na noite anterior, caminhei durante um bom tempo, eu precisava espairecer, esquecer os meus problemas com Elijah, ainda é sufocante saber que ele me afeta, depois de tantos longos anos.

Eu me sinto idiota por ser infligida dessa forma, eu sou mulher suficiente para não me submeter a essa pressão.

Quando decidi que estava bem, voltei para a festa, e fiquei o pouco possível, por sorte os noivos já estavam bebados e acabou logo. Hoje de manhã me desculpei com eles por sumir, e dei o meu presente, um dia inteiro no Spa em Veneza, que será o lugar da lua de mel.

Agora estou aqui, no aeroporto me despedindo da minha família, e dos meus amigos.

— Boa viagem minha princesa!! -Disseram meus pais emocionados.

— Obrigado, sempre me mandem mensagem. Principalmente você Davinah, quero saber tudo sobre o meu novo sobrinho ou sobrinha!! — ela sorriu.

Abracei meus amigos.

— Não suma dessa vez la loba!! — disse Lorenzo em um abraço de urso.

— Ok, vou sempre manter vocês informados da minha vida!!

A aeromoça chamou o meu voou.

— Eu preciso ir, amo todos vocês!! — Mandei um beijo pra todos.

Finalmente, estarei de volta a minha casa.

Entrei no avião, procurei meu assento na janela e me sentei, posso dormir a viagem inteira sem preocupação.

Avião decolando em três, dois, um.

***

— Malia!!

A maluca correu pra me abraçar, Derek e Isaac estavam com ela.

— Ainda bem que você voltou, não estava aguentando mais de tanto tédio naquela casa!! — Me abraçou mais forte ainda.

Abracei meu primo.

— Como foi a viagem? — perguntou formalmente.

— Tranquila!!

Olhei para o loiro, estava mais lindo que nunca.

— Finalmente Lobinha!! — Me abraçou pela cintura, erguendo meu corpo no ar.

Ele também tem a mania de me chamar de "Lobinha" confesso que gosto muito.

— Estou morrendo de fome, Você fez alguma coisa em casa Malia?

Ela sorriu sem graça, isso quer dizer que não.

— Podemos ir a algum restaurante! — Sugeriu Derek.

Neguei com a cabeça.

— Eu quero muito comer um hambúrguer, preciso disso pra recuperar as minhas forças!! — todos concordaram.

Meus primos pegaram as minhas duas malas, Isaac passou o braço pelo meu ombro e fomos juntos caminhando até o carro, e de lá, seguimos para o fast-food.

A Vida Conflitante De Uma MarshallOnde histórias criam vida. Descubra agora