[36]

97 12 2
                                    

Hayley Marshall

Eu estou mesmo vendo isso acontecer?

Elijah com sua mão muito saliente subindo pela barra do meu vestido? Eu sou uma vadia se disser que gosto disso?

— Titia, você está bem? — perguntou Clarie, me olhando curiosa.

Elijah apertou a parte interna da minha coxa.

— S-Sim! — Bebi um gole de vinho, minha garganta está seca.

Os nossos pedidos chegaram, finalmente, a comida permitiu que eu esquecesse a malícia vindo do homem ao meu lado.

Davinah me olhava desconfiada, mas eu sempre desviava o olhar.

Quando o jantar terminou e nós fomos para os nossos respectivos quartos, Davinah tomou meu quarto, e me deu um baita sermão, por ter ignorado ela, e bla bla bla.

—Não faça com que eu me torne a vilã, quando foi você que tramou para essa viajem, então cale a boca e saia do meu quarto!! — Abri a porta, sentindo a raiva subir pelas minhas orelhas.

— Hayley......— Fechei a cara, ela traiu a minha confiança, então merece um pouco de desprezo.

— Por favor, amanhã conversamos! —estiquei a mão para ela sair.

Ela saiu sem dizer nada, senti meu corpo pesar mais que o normal, não gosto que as coisas fiquem assim entre nós,eu amo ela, Davinah é tudo pra mim, amanhã resolveremos essa questão.

Alguém bateu na porta do quarto.

— Davinah eu....Elijah? Oque está fazendo aqui? — oque ele está fazendo ali?

Ele me olhou intensamente, mas que diabos.

— Pensei que você quisesse espairecer, por isso trouxe isso aqui!! — levantou uma garrafa de vinho e duas taças.

— Fique a vontade!!

(...)

Depois da terceira taça, eu perdi as contas de quantas bebi, mas sei que foi o suficiente para fazer meu corpo começar a suar.

— Acho que você já bebeu o suficiente!! — Disse ele, tentando tirar a taça da minha mão.

Estamos sentados na minha cama, eu na cabeceira, ele na ponta da cama. Ele afrouxou a gravata, e tirou o blazer.

— Eu estou bem, ainda tenho dignidade!! — Isso é verdade.

Estou incrivelmente lúcida, e com uma vontade enorme de jogar as coisas na cara dele.

— Estou falando sério Hayley, acho melhor você não beber mais!! — Avançou pra cima de mim.

Tirar a taça da minha mão foi um pretesto para ficar sobre mim? Que cafajeste.

— Pode sair? Por favor? — Protestei.

Agora o cheiro do perfume dele está impregnado em mim.

— Você quer que eu saia? —Perguntou bem próximo.

— Não é óbvio?

Eu estou sentindo meu corpo esquentar, mas não posso ceder, não agora.

— É melhor você ir embora!! — Me separei dele.

Elijah ficou me olhando incrédulo, mas apenas obedeceu.

Sentindo meu coração bater na garganta, tranquei a porta, e fiquei revirando na cama como uma idiota insegura, que é exatamente oque eu sou.

(...)

A Vida Conflitante De Uma MarshallOnde histórias criam vida. Descubra agora