Hayley Marshall
Esse vestido de madrinha está me incomodando demais, ou seja o olhar de todos em mim, como se eu fosse um monstro.
— Lorenzo, sua esposa não vai ficar encomodada de você estar me acompanhado? — perguntei baixinho enquanto entrávamos na igreja, com todos me olhando.
— Não se preocupe, foi ideia dela de mudar os pares, tenho certeza que você não iria entrar aqui com Elijah ao seu lado!!
Assenti minimamente.
Quando chegamos ao altar, fiquei do lado onde Caroline irá ficar, e Lorenzo foi para o lado de Niklaus. Davinah, as gêmeas, e Rebekah estavam ali, junto a seus respectivos maridos.
Por último, entraram Bonnie e Elijah, revirei os olhos com ele, não sei, mas sinto uma repulsa tão grande ao olhar pra cara dele.
Caroline entrou em seguida, parecendo um anjo,o vestido que usava era explendido, e deixava sua beleza ainda mais explícita.
Não tem como descrever a emoção de ver dois antigos amigos se casarem, é inexplicável.
***
A cerimônia foi emocionante.
Todos ficamos muito felizes vendo a felicidade deles, meus amigos merecem isso.
— Aposto dez dólares que aquele velho ali vai dar em cima da tia Elizabeth!! — Falou Kol sentando no bar, comigo, observando as coisas ao longe.
— Fechado!!
A festa de casamento está bem maior do que eu imaginei, chegaram pessoas de todo o canto, gente que eu nunca havia visto na vida.
— Quando você volta para Boston? — perguntou meu cunhado.
— Amanhã, Graças a Deus, não posso deixar a minha clínica tanto tempo fechada!!
Suspirei bebendo o vinho, acho que já tomei uma dezena de taças dentro de poucas horas.
— Seus pais não vão ficar muito felizes com isso!! — Olhei diretamente pra ele.
— Eu sei, mas não tem como deixar de lado todo o meu trabalho, pra realizar uma fantasia deles. Estou cansada disso, meus pais insistem que eu case e tenha filhos, mas isso não é pra mim!!
— Quando eles perceberem que o mundo é maior que casamento, a cabeça explode!! — me surpreendi com a fala dele.
Ele percebeu meu espanto, e sorriu.
— Eu tive que amadurecer muito rápido, por isso estou assim agora!!
— Tudo bem, eu fico muito surpresa com tudo que aconteceu durante todos esses anos, mas não sinto vontade de continuar aqui!!
Nossa atenção foi tomada com a presença de uma terceira pessoa ali, Celeste.
— Kol, será que eu posso conversar com a sua cunhada por um instante? — se aproximou de mansinho.
Ele assentiu, me lançando um olhar curioso ao seu afastar. A mulher sentou-se onde ele estava, e me olhou meio enraivada.
— Não quero que essa conversa se estenda, então serei breve. Espero que você não ache que tem chances com o meu noivo, eu e ele vamos nos casar daqui a alguns meses. Não preciso que você apareça pra atrapalhar tudo, já basta oque fez da última vez.
Me segurei para não rir.
— Você está falando sério? Perdeu seu tempo vindo me dar esse aviso, não tenho interesse nenhum no seu noivo, e pode ficar tranquila, você terá o melhor casamento de todos! — Dei as costas a ela e fui embora daquele bar.
Sentei na mesa junto com os meus pais, eles riam sobre algo, e não fiz questão de perguntar.
Não acredito que aquela idiota veio se submeter a uma vergonha dessas, oque está acontecendo com as mulheres hoje em dia? Quando passamos a ser tão submissas a homem?
— Oque foi meu amor? — perguntou meu pai.
— Nada, estava pensando em algumas coisas aqui. — Ele pareceu convencido com a minha resposta. — Vou ao banheiro, volta já!!
Peguei a taça de vinho e caminhei até a casa, estava deserta.
Procurei o banheiro mais próximo, preciso mesmo fazer xixi.
— Graças a Deus!! — agradeci aos céus por achar o lavabo.
Quando fiz minha necessidade, retorquei a maquiagem em frente ao espelho, estou muito gata com esse vestido.
Caroline escolheu um tom lilás bem fraquinho, cada madrinha em um modelo diferente.
Para mim, ela escolheu um modelo simples, mas elegante. Com alças grossas, ele deixava o meu busto muito marcado, na cintura, uma faixa da mesma cor em volta, todo trabalhado na ceda.
Eu adorei a escolha.
Bati meu corpo contra o de outra pessoa, fui segurada pelos ombros.
— Você deveria olhar por onde anda!! — Reclamou.
— Idiota, você que deveria olhar para outro lugar que não fosse o seu próprio nariz. — as mãos dele ainda me seguravam. — será que você poderia me soltar?
Assim que fez.
— Obrigado!!
Ele segurou o meu braço quando ia saindo.
Revirei os olhos.
— Sua noiva não vai gostar de ver você segurando o meu braço, não podemos respirar o mesmo oxigênio que ela já imagina que você está á traindo comigo.
Elijah riu, uma risada grossa e seca, como o coração dele.
— Porque está me evitando?
— Achei que fosse óbvio, eu não quero e nem tenho nada pra falar com você!! — respondi me soltando do aperto.
— Você está com medo de reviver o passado, isso sim.
Meu sangue ferveu.
— Eu estou com medo? Não me esforcei pra te encuralar em um corredor, eu não quero reviver nada. Agora some da minha vida como antes, eu estou muito melhor sem você!!
Furiosa, sai dali sem olhar pra trás, Klaus e Caroline que me perdoem, mas essa festa já deu pra mim.
— Hayley!! — Ele gritou meu nome.
Não olhei.
Tirei o sapato e fui o mais longe dali que consegui.
Que ódio de mim mesma, eu sabia que voltar aqui me faria sentir tudo de novo, e mesmo assim ignorei a minha dor, pra agradar outras pessoas.
(...)
Capítulo curto porque eu estou sem criatividade no momento.
Desculpem.Sejam gentis e deixem o voto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Conflitante De Uma Marshall
RomantizmUm novo grupo de alunos peculiares entra para o internado mais famoso de toda a Virgínia. Novas histórias vão se descobrir, novas pessoas vão se descobrir. --Historia completamente Haylijah. --- Outros casais também irão aparecer.