Hayley Marshall
Senti minha barriga doer.
--- Ele fez mesmo isso? --- Perguntei secando as lágrimas que escorriam no canto dos meus olhos.
--- Pode apostar que sim. Niklaus foi vestido de Tinker bell pra o primeiro encontro com a Caroline, todo mundo tirou sarro da cara dele por duas semanas seguidas!
Imaginei a cena perfeitamente, Klaus em um vestido tubinho verde,com um pompom branco do bumbum, e botas combinando, Caroline deve ter se apaixonado ali.
---Deve ser ótimo ter tantos irmãos, Davinah e eu somos muito tranquilas em relação a isso, na verdade, ela sai com mais pessoas do que eu, que tenho um histórico quase inexistente de ex namorados. A única coisa que sempre fazemos juntas é Assistir a algum filme, somos cinéfilas, apaixonadas por filmes de comédia romântica!
Ele fez uma careta.
--- Comédia Romântica? Você não tem cara de uma dessas garotas muito românticas!
Ok, me senti ofendida agora.
--- Porque você acha isso? Eu posso até ser explosiva em alguns momentos, mas eu tenho sentimentos também. Um dia, eu quero viver um amor épico, daqueles em que você sente borboletas na barriga,sabe?
Elijah baixou a cabeça, a expressão dele mudou em questão de instantes.
--- Você está bem? --- Perguntei.
--- Estou, é que eu vivi algo parecido a pouco tempo, mas não deu muito certo.
--- Sinto muito! --- Meu rosto esquentou de vergonha.
Rebekah havia citado algo assim, mas no momento achei melhor não saber nada, eu não era próximo o suficiente para me meter na vida deles.
--- Olhe só a hora, daqui a pouco o diretor vai me passar outra detenção por estar aqui, a essa hora! --- Ele levantou da cadeira onde estava. --- Boa noite Hayley, Lembre de por a compressa no seu pé. Até amanhã!
--- Boa noite! --- me despedi.
Naquela noite, dormi como nunca antes.
(...)
O fim de semana foi embora, oque eu esperava que passasse bem rápido.
Elijah foi um amigo muito gentil, me trouxe uma compressa com água quente o fim de semana inteiro, parecia até um enfermeiro pessoal.
Ele é um bom amigo.
Mas, uma nova semana está conversando, as meninas chegaram cedo, e pareciam gazelas saltitantes.
--- Bom dia Hayley, Como passou o fim de semana? --- Perguntou Caroline sentando ao lado da minha cama. --- Oh meu deus, oque aconteceu com o seu pé?
Ela notou a atadura em volta do meu pé inteiro.
--- Houve um pequeno imprevisto com a detenção, uma caixa de livros bem pesada acabou caindo no meu pé. Mas está tudo bem, estou bem melhor! --- Me desfiz da coberta e levantei, com um pouco de dificuldade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Conflitante De Uma Marshall
RomanceUm novo grupo de alunos peculiares entra para o internado mais famoso de toda a Virgínia. Novas histórias vão se descobrir, novas pessoas vão se descobrir. --Historia completamente Haylijah. --- Outros casais também irão aparecer.