Hayley Marshall
Eu não pensei que uma floresta pudesse ter tanto mosquito assim.
Minhas pernas estão ardendo das picadas.
---Estamos chegando? --- Perguntei pela terceira vez. --- Eu não aguento mais andar, e esses mosquitos vão me devorar a qualquer minuto!!
Klaus que estava na minha frente parou bruscamente, ele me olhou indignado, e depois para Elijah.
--- Você deveria ter deixando ela em casa, garota chata do caramba!
Acertei um tapa na cabeça dele.
--- Olhe como fala comigo, seu projeto de Elijah! --- Os outros riram.
--- Que calúnia!
Revirei os olhos, Elijah tinha um sorriso no rosto.
--- Estou cansado, Elijah me leve! --- Disse o loiro passando os braços pelo pescoço do meu namorado.
--- Que cena linda, não saiam, eu vou tirar uma foto!
A loira Mikaelson pegou o celular e tirou milhares de fotos, os dois começaram a rir, e Elijah largou Klaus no chão.
--- Ai!! --- reclamou.
Soltei uma gargalhada, eles são uma comédia, nunca me diverti tanto quando estou nesse fim de semana.
A família Mikaelson é muito maluca, eles se amam incondicionalmente, mas também, podem se matar a qualquer segundo.
--- Olha lá, a cachoeira!! --- Gritou Davinah com os olhos brilhando.
Quando eu vi aquela coisa mavilhosa, faltou até o ar em meus pulmões.
É um paraíso.
Descemos o pequeno morro, Elijah me segurou no final, pois haviam uma parte um pouco alta,e ele desceu primeiro.
--- É muito fundo? ---Perguntou Caroline, um pouco receosa.
--- Eu te seguro meu amor, eu sou seu salva-vidas!
Ela ficou vermelha, Kol soltou um bocejo e se deitou na areia quente.
--- Levanta daí moleque, você vai fcar todo queimado nessa areia! --- Gritou Elijah.
Kol soltou um palavrão, mas obedeceu.
Começamos a tirar nossas roupas, Nik e Marcel entraram primeiro, e logo puxaram as namoradas para dentro.
--- Não, NÃO! -- Gritei quando Elijah me pegou no colo e entrou com tudo na cachoeira.
Entrou água em lugares que vocês não vão desejar saber.
--- Elijah matou a lobinha! --- Ouvi assim que voltei pra a superfície.
---- ELIJAH!! --- Gritei acertando um tapa nele. --- Você quer me matar do coração?
Todos começaram a rir, passei a mão no rosto tirando o excesso de água, e voltando a enxergar.
--- Desculpa meu amor, mas eu não resisti!---Sorriu de lado.
Esse cafajeste gostoso.
Revirei os olhos, Kol trouxe Davinah para dentro bem delicado, olhei para Elijah.
--- Você poderia ter feito isso! --- Falei.
--- Não seja tão dramática, eu sei que você gostou!! --- Se aproximou de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Conflitante De Uma Marshall
Roman d'amourUm novo grupo de alunos peculiares entra para o internado mais famoso de toda a Virgínia. Novas histórias vão se descobrir, novas pessoas vão se descobrir. --Historia completamente Haylijah. --- Outros casais também irão aparecer.