[33]

100 12 0
                                    

Narradora

Hayley acordou sem ânimo algum, mas precisava encarar a realidade, sua vida não é, e nunca foi um conto de fadas.

Malia a incentivou, mas mesmo assim, não sentia vontade de viver ou fazer qualquer coisa.

Seu coração doía, não uma dor física, um sentimento de insuficiência.

— Bom dia!! — Disse sem ânimo ao chegar no consultório naquela manhã.

— Bom dia Doutora Marshall, seu primeiro paciente chega às nove!!

A psicóloga olhou no relógio de pulso, faltava meio hora para seu paciente chegar, adentrou a sua sala e jogou a bolsa no sofá.

— Seila, você pode trazer o filtro de café aqui?? A cafeteira está vazia!!

— Já estou indo!! — Avisou a secretaria.

Hayley sentou-se na poltrona, e apoiou a cabeça no braço. Estava com um enxaqueca muito forte, já havia tomado três remédios, e nenhum havia resolvido.

— A senhora está bem? — perguntou Seila, a secretária.

Sem ânimo pra responder, ela apenas assentiu lentamente.

— Posso desmarcar os pacientes de hoje, se você não estiver se sentindo bem!!

— Está tudo bem, tudo isso é emocional. Trabalhar me ajuda a esquecer dos problemas!! — Sorriu.

Sem questionar nada, a secretaria deixou o filtro de café próximo a cafeteira e se retirou.

Hayley começou a organizar a sua mesa, e durante alguns poucos segundos esqueceu das bobagens de sua vida.

Assim seu dia se decorreu, quando estava focada, sua consciência não a traia.

Do outro lado da cidade, em um hotel cinco estrelas, o herdeiro Mikaelson desfrutava de um dia sem compromissos, apenas ele, e seus pensamentos inoportunos.

Durante a manhã saiu para correr, mas logo retornou, o clima estava frio, com suspeitas de uma geada prolongada.

— Fala sério, que diabos você está fazendo em Boston? — Questionou por ligação Niklaus. — Kol está aí com você??

— Tenho assuntos inacabados aqui, e não, Kol não está comigo. Porque estaria afinal de contas?!

— Nossa, precisa ser tão arrogante? Parece até que dormiu com um cavalo!! — Brincou o Mikaelson mais jovem.

Elijah pensou em desligar naquele momento, mas desistiu.

— Você continua muito maduro Niklaus, me espanta Caroline ainda ser casada com você! — Elijah colocou o celular sobre a mesa de vidro do quarto.

— Estamos casados porque existe amor, e falando em amor, eu sei de outra pessoa que mora em Boston. Não me diga que você foi atrás da lobinha?

Ele revirou os olhos,impaciente.

— Não preciso te dar satisfações da minha vida! — disse unicamente.

A Vida Conflitante De Uma MarshallOnde histórias criam vida. Descubra agora