Hayley Marshall
Coloquei minhas coisas sobre a cama, estou bem cansada da viagem, mas tem algo me incomodando.
— Davinah, você pode vim aqui para conversarmos um instante? — chamei ela da porta do quarto.
Ela estava colocando lençóis limpos nos outros quartos.
— Certo!! — Veio até mim, fechei a porta do quarto.
— Oque está acontecendo com você?
Davinah se mexeu desconfortável.
— Estou grávida de novo!! — arregalei os olhos.
— Oque? Davinah, a Clarie não tem nem cinco anos!!
— Eu sei, por isso estou receosa, não sei como o Kol vai reagir, já tivemos que casar por estar grávida da primeira vez. Estou surtando Hayley!!
Abracei ela, Davinah me contou como descobriu a segunda gravidez, e seus planos para contar ao marido.
— Eu não acho que Kol vai agir como um idiota, eu tenho certeza que ele ouvira tranquilamente!! — Tentei acalmar ela.
— Eu realmente espero isso, agora preciso arrumar o quarto a Clarie, mamãe disse que o almoço está quase pronto!! — Ela disse, visivelmente cansada.
Assenti, larguei as minhas coisas e fui ajudar minha mãe, mesmo que ela não precisasse da minha ajuda, então fui brincar com Clarie no tapete da sala.
— Titia,você será a minha princesa!! — Pegou uma coroa rosa de plástico e colocou na minha cabeça.
— E oque você será?
Ela pegou um chapéu engraçado de bobo da corte.
— Serei sua serva!! — fez uma reverência.
Clarie e eu brincamos por um bom tempo, ela é uma menina adorável, é muito inteligente, nem parece ter a idade que tem.
A porta da entrada se abriu, e ela saiu correndo.
— Papai!! — Gritou pulando no colo do pai. — Olha quem está aqui, a titia Hayley!!
Ele olhou pra mim e deu um sorriso envergonhado, nem parecia o Kol de antes vestido naquela roupa.
— Oi Hayley, quanto tempo!! — Levantei para comprimenta - lo.
Fui apertar a mão dele, porém, para a minha surpresa, meu cunhado me abraçou.
— É bom te-lá de volta!! — Falou baixinho.
— Obrigado por me receber, a casa de vocês é linda!!
Kol fez uma careta, aí está o Kol de antes.
— De as felicitações por isso a sua irmã, eu não fiz nada!! — Davinah desceu da escada com um sorriso pequeno.
Clarie sorriu ao ver os pais juntos, ela correu pra mim e me abraçou, peguei a pequena no colo.
— Vamos ver se a vovó já terminou o almoço? — Ela pulou alegre.
Dei uma piscadinha para minha irmã e ela entendeu.
— Vovó, oque a senorita está preparando? — olhei surpresa para a ela.
— Você já sabe falar espanhol?
— A mamãe tem me ensinado umas palavras!! — Nossa mãe é cubana, e nosso pai de Nova Orleans, eles se conheceram em uma viagem para Miami, e foi o famoso "amor à primeira vista". Nós somos frutos desse amor. Aprendemos espanhol desde a infância, mas nunca falamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Conflitante De Uma Marshall
RomanceUm novo grupo de alunos peculiares entra para o internado mais famoso de toda a Virgínia. Novas histórias vão se descobrir, novas pessoas vão se descobrir. --Historia completamente Haylijah. --- Outros casais também irão aparecer.