Elijah Mikaelson
Como uma pessoa consegue ser tão cabeça dura? Eu tenho vontade de gritar com ela.
Hayley teve a ideia maluca de sair do hotel, com a suspeita de uma tempestade a nível de um furacão.
A notícia chegou a vinte minutos.
O carro que ela estava capotou em uma batido em outro veículo, ninguém tem notícias de como ela está, a chuva está terrível lá fora, eu vou até lá mesmo assim.
A senhora Marshall não suportou a notícia e desmaiou, Davinah Também.
Eu estou tentando ser forte, chorar aos escondidos, mas a falta de informação faz as coisas piorarem muito mais.
— Oh meu irmão...— Disse Kol vendo o meu estado.
Me abraçou.
— Kol, se ela.....—minha voz falhou. — eu não vou suportar, eu posso passar dez anos longe dela, mas tendo a certeza que ela está bem e saudável,mas isso, eu não consigo!!
O telefone do Senhor Marshall tocou, era um número desconhecido.
— Sim é ele! — Respondeu, a expressão estava fechada, e angustiada. — Estamos indo para aí agora!!
Quando desligou ele nos contou, os paramédicos levaram Hayley para o hospital mais próximo, e por sorte, a chuva já havia passado.
— Elijah e eu vamos até lá, e você Kol, fique cuidando delas três, tudo bem pra você? — falou o senhor Marshall.
— Claro meu sogro, me deixem informado sobre tudo, Por favor!!
Pegamos o carro dele, afinal, Hayley pegou o outro.
A cidade estava um caos, tinham árvores caídas, fios soltos, uma lástima.
Quando chegamos ao ponto de socorro, procuramos o mais rápido possível por notícias de Hayley.
— Uma moça de cabelos castanhos, que sofreu um acidente na rodovia norte, somos a família dela!! — Falei gaguejando um pouco.
A senhora da recepção interfonou para outra área.
— Certo, entendi!! — Desligou o telefone e olhou-nos. — Ela está na sala de cirurgia, infelizmente a paciente fraturou quatro costelas, e teve uma parada cardíaca!
Arregalei os olhos.
Foi aqui que o meu mundo desabou, as lágrimas começaram a cair, e eu não me importava, a situação não é nada favorável, a mulher que eu amo, e sempre vou amar, está entre a vida e a morte.
Eu não quero pensar o pior, mas minha imaginação é traiçoeira.
Ela tem que ser forte, ela precisa lutar, Hayley tem que sair dessa.
(...)
Um capítulo curtinho, pra mostrar o ponto de vista do Elijah nessa confusão toda.
Até o próximo capítulo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Conflitante De Uma Marshall
RomansaUm novo grupo de alunos peculiares entra para o internado mais famoso de toda a Virgínia. Novas histórias vão se descobrir, novas pessoas vão se descobrir. --Historia completamente Haylijah. --- Outros casais também irão aparecer.