23

109 15 5
                                    

Hayley Marshall

A buzina do carro me fez sair do transe, passei longos minutos me olhando no espelho, e sorrindo feito idiota.

Estou tão feliz, meu coração parece querer saltar do peito.

--- Hayley!! --- Minha mãe gritou. --- Elijah está aqui te esperando!!

Peguei minha bolsa na cama, e desci.

Ele estava parado na porta, completamente lindo, como sempre.

--- Você está deslumbrante!! --- Segurou minha mão, e fez com que eu desse uma voltinha. --- Estou sem palavras!!

Minhas bochechas arderam.

--- Obrigado meu amor, você também está lindo!! --- Beijei seus lábios brevemente. --- Vamos?

--- Vamos!

Como o cavalheiro que é, Elijah abriu a porta do carro para que eu pudesse entrar.

Segurei a mão dele até chegarmos ao cinema, estou surtando internamente, e não sei como contar a ele.

--- Elijah....--- Mordi a parte interior da boca.--- Eu passei, vou estudar no MIT no próximo semestre!!

Ele parou onde estava, estático.

Meu coração bateu mais rápido que nunca, podendo sair pela boca a qualquer segundo, dependendo da resposta dele.

--- Quando você recebeu a confirmação? --- uma gota de suor gélido escorreu pela minha espinha.

-- Hoje a tarde!

Continuei com o olhar preso ao dele, sentindo a atmosfera ficando cada vez mais pesada. 

--- Meus parabéns......--- me abraçou. --- Estou muito feliz por você!!

Ele não parecia estar feliz por mim.

Eu não acredito que fiquei tão entusiasmada para ver a reação dele, e acabar recebendo isso.

É realmente frustante.

Assistimos o filme inteiro sem olhar um para o outro.

--- Oque acha de irmos pra festa do Lorenzo? Deve estar no início agora!! --- comentei, enquanto saiamos da sala de cinema.

--- claro!

Revirei os olhos, ele está agindo como um idiota.

--- Se você não quiser ir, eu vou sozinha!---Disse rudemente. --- Porque está assim? Você ficou diferente de uma hora para outra!

Me afastei dele.

--- Eu estou normal, você que está ficando paranoica!

--- Paranóica? --- Meu tom de voz ficou mais alto. --- Você está sendo um idiota, eu te contei sobre a melhor coisa que me aconteceu, e é assim que você reage? Sinceramente Elijah, eu não sei como isso vai funcionar entre nós!

---- Se você está infeliz, acho melhor seguirmos caminhos diferentes!

Arregalei os olhos.

--- O-Oque? --- meu coração falhou.

Ele não me olhava em momento nenhum.

--- Você mesmo disse que não sabe como isso vai funcionar, acho melhor seguirmos caminhos diferentes, daqui pra frente!

Olhei incrédula e furiosa pra ele.

--- Eu te odeio, te odeio muito. Mas, me odeio mais ainda por te amar....--- meu coração se partiu. --- É assim que acaba Elijah, é assim que a gente acaba!!

Peguei minha bolsa das mãos dele.

--- Eu te levo pra casa....--- interrompi.

--- Não precisa, eu peço um táxi!

Dei as costas pra ele, e sai daquele shopping, sentindo meu coração destruído, inconformado.

Eu não acredito que as coisas tomaram esse rumo, era para ser algo especial entre nós, uma coisa que mudaria nossa vida, e mudou, mas de um jeito que eu não pensava.

Elijah foi o primeiro homem que eu amei, o único homem que fez o meu coração bater mais forte, e duvido muito que algum outro consiga fazer oque ele fez.

A nossa história poderia ter sido de outra maneira, poderíamos ter construído um futuro brilhante juntos, eu formada, ele exercendo seu cargo de presidente, mas nada é como planejamos.

Eu poderia desistir de tudo pra ficar com ele, mas não vou me submeter a isso, acabar com o meu futuro, por arrogância dele.

Elijah fez sua escolha, e essa escolha não fui eu.


(....)

Semanas depois.

Minhas malas já estão prontas, todos os documentos e papeis digitalizados. Nada me impede, ou vai me impedir de seguir o meu sonho.

--- Você não quer que eu te acompanhe?---perguntou meu pai no aeroporto.

Eu não fui ao baile de formatura, pedi que Davinah pegasse o meu diploma pra mim.

Não tinha cabeça ou estrutura para um coisa daquelas.

---Não precisa papai, Essa minha amiga está me esperando lá! --- mesmo assim, ele não parecia convencido.

--- De onde mesmo conhece essa tal de...... Maria?

--- Malia!! --- Corrigi. --- Ela é prima do Derek, e filha do tio Peter, o irmão da mamãe, o senhor não lembra?

Ele fez uma careta.

--- Você sabe que eu não me relaciono muito bem com a família da sua mãe, mas tudo bem, se você confia nessa garota, pra mim tudo bem!! --- me abraçou mais uma vez.---Eu te amo querida, me ligue quando chegar!

Assenti, a mulher da recepção chamou o meu voou.

Apertei bem forte a minha mala de mão, sentindo muitas coisas de uma única vez. Estou realmente indo, isso está realmente acontecendo.

MIT, eu estou chegando.













(...)
Oi gente, esse capítulo foi curtinho porque ele fecha a primeira fase da história.
Vai ser tipo primeira e segunda temporada, essa é a primeira, espero que vocês tenham gostado.
Mas eu preciso admitir, o melhor ainda está por vir!

Nao esqueça do voto!

A Vida Conflitante De Uma MarshallOnde histórias criam vida. Descubra agora