" Capítulo 14 "

2.2K 267 214
                                    




Jennie






A porta do apartamento foi aberta e entramos no silêncio de sempre, tirei meus sapatos enquanto via minha esposa acender as luzes, ela tirou o blazer e prendeu o cabelo como sempre fazia, olhei ao redor não conseguindo enxergar um lar.



- Vou tomar um banho, estou cansada - ouvi Roseanne falar e seguir para o quarto, eu fiz o mesmo caminho.



Entrei no closet e comecei a tirar minha roupa, fiquei apenas de calcinha e sutiã, olhei meu corpo que mudava a cada dia, minha barriga estava tão redonda e bonita, acaricie e depois prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, quando virei de lado pude ver as marcas em meus braços, o roxo estava quase saindo, era um lembrança da briga passada.



Sai do quarto e fui até a cozinha, peguei um copo e enchi de água, tirei um tigela com algumas uvas e comi algumas, o apartamento estava quente deixando um clima confortável, andei até a sala ainda comendo e olhei a cidade lá fora, morava no vigésimo andar, as janelas de vidro ia do teto ao chão dando uma vista espetacular.





- Não deveria estar seminua em frente a janela, não acha que alguém poderia te ver - a voz grave de Roseanne me fez suspirar.




- Estávamos no vigésimo andar, o prédio mais próximo fica bem longe daqui - falei sem sair do lugar, ela não disse nada ouvi quando abriu a geladeira.




- O que você e Jisoo conversavam, vi sua cara de choro, bancando a irmã arrependida novamente? - falou em tom de deboche.



- Eu estou arrependida, eu errei em magoar Jisoo - continuei olhando as ruas lá fora já era bem tarde, mas a cidade parecia não dormir. Ouvi a gargalhada de Roseanne.




- Você finge tão bem - ouvi ela se aproximando - Não parecia muito preocupada com os sentimentos de sua irmã quando ficou nua em minha frente se oferecendo como uma puta - fechei os olhos com força sentindo as lágrimas.




- Você nunca vai me amar como amou Jisoo não é? - perguntei segurando o soluço - Vi como olhou para ela hoje, vi o arrependimento em seus olhos Rosé.



- Você está errada, não amo Jisoo, mas tem razão quando diz que nunca vou amar você do mesmo jeito que amei ela - me virei sentindo as lágrimas em meu rosto - Você acabou com minha vida, com meus planos, esse bebê era pra ser meu e dela.



Senti o baque em meu peito ao ouvir aquilo, Roseanne nunca sentiu nada por mim, eu quem sempre fui uma tola agindo daquele jeito, implorando, fazendo ela ficar no limite ao se deitar comigo e desde então ela me culpa por tudo, desconta em mim tudo que aconteceu.



- Por que não me deixa, por que não vai embora - falei e engoli seco quando me olhou com raiva, era sempre assim, não existia amor.



- Você sabe o por que, sabe por que ainda continuei com você, já tinha perdido Jisoo e está com você me garantia a continuar na família - pura ambição era o ue que lá sentia, queria a empresa da minha família, queria poder, ser rica - Minha vida seria muito melhor com a Jisoo é óbvio, poderia está ao lado dela administrando as duas empresas, não seria sacrifício nenhum está ao lado de uma mulher inteligente e linda como ela.




- Pare, não quero mais ouvir isso, não vou deixar você me humilhar mais - falei em meio às lágrimas, estava tão casada de tudo.



Passei por ela indo em direção ao quarto, mas senti quando segurou meu braço com força, gemi de dor e olhei em seus olhos, toda raiva que sentia por mim estava lá, parecia uma mistura insana de coisas não ditas que me fazia sentir muito medo, as vezes pensava que eu realmente merecia tudo que estava passando, eu fiz minha próprias escolhas.




- Você merece muito mais Jennie - rosnou soltando meu braço e segurando meu rosto, engasguei com o choro arregalando os olhos assustada, ela olhou meu corpo e depois para meu rosto - Eu odeio você e nunca vou te perdoar pelo que fez e acredite Jisoo também não vai.



Corri para o quarto desesperada chorando muito, entrei no banheiro e me olhei no espelho, eu me odiava tanto, por que fui fazer isso, trair minha família, minha irmã, eu merecia cada palavra de Roseanne, era minha punição. Tomei um banho demorado, ainda entre soluços e o choro pesado, eu só tentava ficar bem pela minha filha, eu tinha feito tudo errado, mas ela era tudo pra mim, tudo que eu tinha e faria de tudo para vê-la feliz.



Sai do banheiro vestida em um camisola de seda, não vi Rosé no quarto, cheguei até a porta e ouvi sua voz, estava ao telefone como sempre falando com alguém que eu nem me importava mais em saber quem era. Fui para a cama afastando o edredom grosso e me deitei, apaguei o abajur e fechei os olhos, me sentia tão cansada, meu corpo doía, minha barriga pesava, acabei me entregando ao sono e nem vi.




Acordei um tempo depois, mas apenas abri os olhos no escuro e não me mexi, senti mãos em meu corpo, mas não ousei a fazer nenhum movimento, a mão de Rosé escorregou por minha barriga fazendo um carinho ali, existia algo que não entendia sobre minha esposa, Rosé sempre me tratava mal, me xingava e batia se frente comigo, me humilhava e dizia nunca me amar.



Mas toda noite, mesmo antes da gravidez ela sempre estava ao meu lado, enquanto achava que eu dormia acariciava minha barriga, fazia um carinho ali e tudo parecia tão normal. Senti quando se aproximou mais colando seu corpo no meu, senti o beijo em meu ombro, me arrepiei quando senti sua respiração em meu pescoço, ela acariciou meu cabelo e depois voltou para minha barriga novamente. Eu não entedia essa mulher, parecia brincar comigo.




- Espero que um dia possa me entender e me perdoar Jennie - sua voz saiu como um sussurro - Nossa filha é o melhor presente que você poderia me dar, eu amo você, amo as duas, um dia você entender meu amor.





Segurei o choro e nó na garganta quando ela se afastou, queria perguntar e entender o por que brincava comigo daquele jeito, por que humilhava e machucava só para depois dizer que ama, por que confundia tanto, senti a lágrima descer pelo resto, apertei minha barriga como se abraçasse minha filha, ela era a única que estava comigo.













Não vai ter tantos prov's de Jennie e Rosé, só pra dar um gostinho para vocês

Iai o que será que rola com Rosinha?

" TENDERNESS ".   (LISOO)Onde histórias criam vida. Descubra agora