"Capítulo 25 "

2.2K 254 70
                                    

Lalisa

Eu ainda ria de algo que meu pai dizia quando o som do primeiro tiro ecoou, no mesmo momento fiquei atenta, que porra estava acontecendo aqui?. Os primeiros gritos e louças caindo no chão fizeram meu pai se levantar, meu primeiro instinto foi segurar seu braço para que se sentasse novamente, vi muitos homens se espalhar pelo grande salão do hotel, não demorou muito para eu perceber que poderia ser um assalto.

Mal quem seria louco de assaltar um lugar como esse? O Palace Korea Grup era um dos mais renomados hotéis do país, sua segurança era impecável, era aqui que a nata da sociedade fazia seus eventos, contando com toda a segurança que o hotel e sua equipe oferecia.

Mais tiros para o alto fez com que minha mãe e a de Jisoo gritasse, Jisoo...meu pensamento foi na morena no momento em que todos se abaixaram para se esconder sobre a mesa, vi meu pai abraçar minha mãe que estava extremamente assustada. Olhei tudo ao redor procurando uma maneira de sair dali.

- Lalisa onde pensa que vai filha? - meu pai agarrou meu braço me olhando preocupado, minha mãe já chorava negando com a cabeça.

- Preciso achar Jisoo, Pai - falei me sentando dele - Ela foi até o banheiro, pode está correndo perigo lá.

- Jennie está com ela, preciso encontrar minha mulher - mirei para a loira que tinha olhos preocupados.

- Pai o senhor conhece melhor o prédio, a gente precisa sair daqui - olhei nos olhos dele - Não sei o que essas pessoas querem, mas o salão está cheio, é nossa chance de sair.

- É muito perigoso Lalisa - o senhor Kim me respondeu, realmente era, mas eu já vi casos assim, e não ficaria esperando pelo pior.

- Temos que arriscar, Jennie está na sua última semana de gestação, nossa filha pode nascer a qualquer momento - Roseanne falou em pleno desespero, era pior do que eu imaginava.

- Nós deveríamos ter ficado em casa, olhe o que está acontecendo agora, meu Deus - a matriarca dos Kim estava desolada.

- Vamos dar um jeito, primeiro precisamos chegar em Jisoo - mal fechei a boca e meu celular tocou - É ela!.

- Lisa...- sua voz abafada chamou minha atenção.

- Onde você está Jisoo? - perguntei sem tirar os olhos em tudo que acontecia no salão.


- Lisa o que está acontecendo? Estou assustada - sua voz me cortava o coração tudo que eu queria era abraça -la.


- Onde você está? Vou correndo buscar você linda - por um momento esqueci todos ao meu redor, só ela me importava.

- Estou com Jennie no banheiro, não podemos ficar aqui, é perigoso - falou e eu assenti, era muito perigoso - Fiquei um tempo hospedada aqui, vou tentar subir com Jennie, quanto mais alto estivermos mais seguras estaremos.


- É isso, precisamos subir, procurar um quarto e nos trancar lá, esses caras não estão de brincadeira - uma vez li sobre esse tipo de coisa, sabia como podia terminar, não ia demorar para eles começar a matar.


Desliguei o telefone combinando de encontrarmos Jisoo próximo a saída do banheiro, o salão estava uma confusão, quem quer que tinha armado isso, não esperava encontrar tanta gente. A maneira mais fácil de sair dali era ir abaixados até onde as duas estavam, as pessoas estava com medo, algumas corriam para todos os lados, tudo estava um caos.


Minha ideia inicial funcionou, ficamos abaixados, e segurando uns nas mãos dos outros conseguimos ir devagar por entre as pessoas. Estava aliviada iríamos conseguir, até mais um tiro ecoar, esse muito mais perto, um corpo caiu em nossa frente nos fazendo gritar, tudo ficou em silêncio, as luzes piscaram e logo tudo apagou, apenas os sinalizadores de emergência estava acesos, isso era muito ruim.


Fiz o impensável ao segurar firme a mão do meu pai, dei a volta no corpo e continuei andando, quando nos aproximamos de um longo corredor fiquei em pé novamente esperando todos passar na minha frente, era só encontrar a Jisoo e a Jennie, apenas isso. Olhei uma última vez para trás vendo as luzes piscar, um homem mascarado estava de pé perto do corpo da jovem que tinha acabado de morrer, parecia uma cena de terror.


Entrei no banheiro que tinha uma luz baixa refletindo tudo, meus olhos passaram por todos até encontrar Jisoo, seus olhos marejados me encararam, ela estava com tanto medo, não pensei em avançar sobre ela e abraça-la, apertei tão forte em meus braços, eu também estava com medo, mas meu medo era de perder as pessoas que eu amo.


- Você está bem? - perguntamos juntas e eu sorri, beijei seu cabelo precisando sentir o cheiro, precisando saber que estava aqui e bem.

- Estou bem - falei beijando sua testa, olhei ao redor e todos nos olhavam, mas eu não me importei e nem Jisoo pareceu se importa - Temos que sair daqui, agora mesmo.


- Estou matando pessoas, aquela menina - mamãe murmurou se escondendo no peito de meu pai.


- Quem são essas pessoas, por que estão fazendo isso? - Jisoo perguntou chocada, vi Roseanne abraçada a esposa, ela parecia muito desconfortável.


- Eu não sei amor, mas a gente precisa sair daqui, temos que seguir o plano, precisamos subir - falei ainda agarrada a Jisoo, seus olhos estavam grudados no meu, meu coração estava extremamente acelerado, meu corpo era pura adrenalina.



- Tem um elevador na grande cozinha, é de acesso aos funcionários, se subirmos para a cobertura estaremos seguros - disse meu pai, eu não estava surpresa, ele fez parte de cada passo da construção desse hotel.



Mais uma vez tomei a frente seguimos todos pelo mesmo corredor, no final tinha uma porta que dava para a cozinha do hotel, seguimos em silêncio, as luzes piscavam e as pessoas ainda gritavam no salão, passamos pela porta saindo em uma das partes da enorme cozinha, alguns funcionários nos olharam assustados, mas o pai de Jisoo foi tranquiliza-los, pelo que pude vê eles tiveram a mesma ideia que nós.




O elevador era grande, daqueles industriais, tinha que ser bem espaçoso para caber carrinho de comida, coube quase todo mundo dentro e até mesmo o restante dos funcionários que faltavam iríamos conseguir, pensava isso até sentir Jennie apertar minha mão com força.



- Onde está Rosé? - sua voz saiu chorosa chamando a atenção de todos - Ela estava logo atrás de mim, onde está ela?.



Olhei ao redor e não conseguia encontrar a loira, antes que eu colocasse o pé para fora do elevador Jisoo segurou meu braço, seus olhos me pediram para eu não sair, mas como eu poderia não fazer isso. Olhei para meu pai e depois minha mãe e suspirei.




- Lisa...- Jisoo agarrou firme minha mão como uma súplica - Não faz isso.


- Suba com nossos pais, se protejam, eu vou ver o que aconteceu - falei segurando seu rosto - Logo estarei com você amor, vai ficar tudo bem.



- Lisa não...- fechei os olhos com força, eu odiava isso, queria está junto dela.



- Não vou demorar, já vou encontrar você - beijei sua bochecha, mas Jisoo sugou firme minha roupa e me beijou na boca - Eu amo você linda...- sussurrei e sorri pra ela, seus olhos estavam arregalados quando o elevador se fechou.













Sorry not sorry


" TENDERNESS ".   (LISOO)Onde histórias criam vida. Descubra agora