Jisoo
- Que cara é essa? - olhei para a mulher a minha frente e suspirei - Não mesmo, nem tente eu sei que tem algo errado.
- Não ia negar, briguei com a Lisa - falo encarando os papéis em minha frente, não era pra eu está aqui e sim em minha cama ou na dela transando - Fui idiota Suzy.
- Imaginei que era algo envolvendo ela, você saiu mais cedo e tão feliz - ela sorriu e se sentou em minha frente - O que exatamente aconteceu?.
- Eu... não sei, acho que senti ciúmes dela - falo ainda pensativa em tudo que aconteceu horas atrás, tudo ia tão bem...
- Acho que podemos cozinhar algo em minha casa, o que acha? - Lisa sorriu ao meu lado enquanto dirigia de volta para nosso prédio, eu estava com raiva - Jisoo, tá me ouvindo?.
- Sim estou ouvindo, não estou com fome, acho que vou querer ficar em casa, sozinha - meu tom saiu seco.
- Como assim sozinha? Combinamos de passar a tarde juntas - vi que me olhava de lado - Me diz o que está acontecendo amor?.
- É sempre assim Lisa? - perguntei e ela me olhou confusa - Suas reuniões com suas clientes - fiz aspas com os dedos - São sempre assim tão íntimas?.
Olhei para seu rosto e vi sua expressão de confusão mudar, Lisa abriu e fechou a boca algumas vezes até que sorriu, um sorriso lindo, mas que deixou muito irritada. Ela estava mesmo rindo de mim?.
- Tá achando divertido? Por que você está dando risada ? - meu peito já estava subindo e descendo, o que era aquilo, por que estava tão irritada assim?.
- Você está com ciúmes - ela falou por fim me deixando boquiaberta - Kim Jisoo está com ciúmes de mim? - fiquei ainda mais furiosa querendo arrancar aquele seu sorrisinho gostoso no tapa.
Quando o carro parou eu pulei para fora batendo a porta com gosto, subi as escadas batendo o pé cheia de ódio. Ciúmes? Eu? Não mesmo, isso nunca me aconteceu, nunca fui ciumenta isso era coisa de Jennie, ela sim é ciumenta. Kim Jennie é a pessoa mais ciumenta do mundo, minha casula sente ciúmes até do vento. Eu não sou assim, sou uma mulher decidida e desapegada.
- Jisoo espere, por que está com raiva? - senti os braços de Lisa me segurar - Amor, não precisa disso, olha me escuta aquilo que aconteceu não é sempre e como viu eu sei muito bem sair desse tipo de situação.
Eu já não me importava, sem tia muita raiva por ela, pelo que eu sentia e daquela mulherzinha que estava passando a mão no que é meu?. Meu? De onde surgiu isso, Lalisa é minha?. Não, não é, nós não temos um relacionamento e eu estou falhando logo na minha primeira regra.
- Não importa, não está comprometida comigo, somos apenas uma foda casual, eu que passei dos limites - me soltei dela e não olhei na sua cara antes de bater a porta.
- Eu fui uma idiota Suzy - falo apoiando minha cabeça entre minhas mãos - Estou tão envergonhada e Lisa deve está com raiva de mim, o que eu faço?.
- Bom, primeiro você é sim uma idiota - fala e eu a olho feio - Só tô falando, segundo que você já reconhece isso, é um grande passo, terceiro que eu me pergunto o que você ainda está fazendo aqui envés de está pedindo perdão aquela mulher gostosa.
- Eu deveria não é? Ela não me merece Suzy, eu...eu não sei ser normal, ter um relacionamento e...- eu me sentia tão confusa, era tudo tão esquisito para mim.
- Jisoo, o que você sente pela Lisa? - Suzy me pergunta e eu a encaro, seu rosto está sério assim como a pergunta que fez.
- Eu...eu gosto dela Suzy, Lalisa é incrível, inteligente e tão animada, é impossível não sorrir quando se está com ela - eu mesma sorrio quando falo - Ela doce e sexy ao mesmo tempo, eu me sinto em paz ao lado dela, mexe comigo sabe?.
- Sei, e pelo sorriso bobo em seus lábios sei que o sexo deve ser maravilhoso, do tipo que te faz ficar de quatro e fazer tudo que ela mandar - olho pra ela vermelha e Suzy gargalha - Eu sabia, filha da mãe sortuda, Jisoo você se apaixonou por ela, se permita sentir.
Não preciso de muito para que eu largasse tudo em meu escritório e fosse novamente ao encontro de Lisa, eu não era tão cega, sabia que sentia algo por Lalisa, mas por que era tão difícil assim para mim assumir. Não queria que fosse desse jeito, ela me fazia tão bem, já estávamos juntas a quase sete meses e acho que nunca me senti tão leve.
Lalisa confiou tudo que sentia em mim mesmo eu não correspondendo no momento, ela continuou comigo sem saber se daria certo ou não, sem cobranças me respeitando e cuidado de mim. Jogando a cabeça no banco do carro, olhei para o prédio a frente sentindo meu coração acelerado no peito, o que está sentindo Jisoo?.
Eu sabia bem, com essa certeza saí de meu carro e subi os degraus até está de frente a sua porta. Senti minhas mãos suadas, a boca seca, estava muito nervosa, se ela me rejeitasse e ainda estivesse com raiva de mim?. Fechei os olhos com força e e soltei o ar que prendia, bati na porta e logo ouvi os passos se aproximar, abri meu melhor sorriso que morreu até que vi a loira em minha frente.
Nina, a amiga americana está na minha frente vestida em um short jeans, uma camisa larga aberta mostrando o top vermelho a mostra, descalça o cabelo em um rabo de cavalo. Seus olhos também passearam por mim antes de ela abrir um largo sorriso.
- Olá, Jisoo não é? A vizinha. - assenti sem ter nenhuma palavra para dizer - Se veio falar com a Lily perdeu seu tempo, ela está apagada na cama, sabe como é né, eu não dei sossego a ela - senti todo meu ar faltar.
- Es-estão juntas? - minha voz saiu falha senti meu corpo tremer, Nina me olhou confusa e mordeu o lábio com um sorrisinho de canto.
- Sempre estivemos, Lily e eu nos conhecemos desde a faculdade, nunca nos separamos - ela riu - Se quiser deixar recado, pode falar.
Não respondi, apenas neguei com a cabeça e me virei tirando rapidamente minha chave da bolsa, minhas mãos tremiam. Entrei dentro de casa correndo para emu quarto, senti meu corpo sedendo e precisava me deitar o mais rápido possível, corri até o banheiro me debruçando sobre o vaso, o vômito veio forte me fazendo perder o ar.
Depois um tempo sentada ali em meio ao choro, me levantei e me olhei no espelho, estava pálida, os olhos vermelhos pelas lágrimas a voz de Nina em minha cabeça se repetia o tempo todo " Sempre estivemos juntas, nunca nós separamos" senti novamente o baque em meu peito, traída novamente, como pude ser tão idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
" TENDERNESS ". (LISOO)
Hayran KurguExistem várias maneiras de se quebrar uma mulher, as decepções vem e vão, mas o que fazer quando uma mulher chega ao ponto de não sentir nada?. Era assim que Jisoo se sentia, ou não sentia, nada foi o que sentiu quando foi traída por sua noiva com s...