"Capítulo 20 "

3K 273 124
                                    

Jisoo

Não imaginava que podia ser assim, não imaginei que pudesse sentir todo esse desejo por Lalisa, ver paixão em seus olhos me deixou ainda mais excitada, o jeito que falava e me tocava, era como se estivesse realizando um sonho e a forma como adorava meu corpo fazia o meu reagir por igual, em frenesi e arrepios a cada beijo que me dava.

- Lisa...por favor - sussurrei para ela que maltratava meus seios com sua boca e língua, era uma tortura, ninguém nunca tinha me tocado assim - Preciso de mais, preciso de você - o brilho de sua íris era de pura satisfação.

Ela me puxou para seu peito e voltou a beijar minha boca, era loucura, mas parecia que meu corpo foi moldado para se encaixar no seu, segurei seu rosto quando se afastou para nós duas respirar, olhei em seus olhos e nunca vi tanto desejo, Lisa se encaixou em mim e entrou devagar, não tinha como não gemer junto a ela.

- Ah Jisoo... você é perfeita demais - gemeu saindo e voltando, me perdi ali, era muito prazeroso ter seu corpo ouvir sua voz em meu ouvido, era muito bom.



Lisa segurou uma de minhas pernas e apertou firme minha coxa, sua boca foi para meu colo e seios, beijando e chupando, marcando minha pele. Eu queria tudo dela também, apertei seus seios gemendo enquanto escorregava minhas mãos pelo seu corpo descendo pelas costas até sua bunda e que bunda, apertei ali e ela arfou.

- Que bundinha gostosinha - falei sorrindo e ela riu também, gostava disso, Lisa era muito leve e estava se férias certinho também - Quero mais forte e mais rápido Lisa - perdi por que estava me torturando.

Ela parecia muito satisfeita em sair lendo e voltar duro, era gostoso, mas queria tudo dela, mordeu meu lábio e começou a se movimentar mais rápido, arqueei meu corpo chamando seu nome, ficou mais bruta, quando achei que chegaria lá, ela parou e saiu bruscamente.

Só tive tempo de gritar quando me virou na cama, segurou firme minha cintura me colocando de quatro,  Lisa deu um tapa em minha bunda me fazendo arfar, suas mãos passearam por minhas costas até voltar para minha bunda, apertou firme minha carne.

- Aí meu Deus Lisa...- gemi alto quando começou a me chupar ali, um prazer sem limites dominou meu corpo, sua língua me devorou por inteira, tive que apertar firme os travesseiros para não cair.

Achei que gozaria ali, mas mais uma vez ela me abandonou e sem avisou me penetrou bruto gemendo alto, era uma loucura, o som dos nossos corpos se chocando se misturava aos gemidos e quase gritos meus, seus dedos maltratavam minha cintura e ela não parava de dizer o quanto era delicioso está comigo assim.

Senti meu corpo arrepiar, meu coração vibrou quando estalei em um orgasmo alucinante, Lisa gemeu mais alto se perdendo dentro de mim e alcançando seu próprio gozo, nunca tinha sido assim, essa conexão e química que tínhamos me surpreendeu, Lalisa caiu sobre mim beijando minhas costas antes de sair e se deitar na cama ao meu lado.

Mal conseguia respirar totalmente abandonada, meus cabelos grudados em meu rosto, o suor tomando meu corpo todo, sorri de lado por que ela tinha me surpreendido, senti quando se levantou e foi até o banheiro, não demorou muito voltou beijando novamente meu corpo.

- Te falei que seria a noite toda, ainda nem começamos Jisoo - eu estava acabada, mas não saciada, quando me virei encontrei o sorriso em seu rosto e me espantei em vê-la tão dura quanto antes, seu membro envolvido em um novo preservativo - Quero te vê sentando no meu pau e gozando gostoso.

Abriu minhas pernas e gritei quando sua boca sugou meu clitóris, meu corpo reagiu novamente ao seu toque, ela partiu forte minhas coxas e se enterrou no meio delas chupando tudo o que via, eu só sabia gemer totalmente entregue, uma de suas mãos subiu por minha barriga e segurou firme um de meus seios, abri os olhos e olhei para baixo vendo seus olhos em mim, a franja grudada na testa totalmente molhada.

Lisa parecia querer testar meus limites, já fazia um tempo que não tinha uma maratona de sexo, mas as horas seguintes foram de eu cavalgando seu corpo enquanto ela estava sentada na beira da cama, meus seios já se encontravam vermelhos por causa de suas mãos e boca, ela me aperta contra seu corpo ambos banhados de suor, tudo ficou extremamente erótico, suas mãos me seguravam firmes pela bunda fazendo com que nossos corpos se chocasse mais rápido.

- Lisa...oh céus Lisa - gemi alto quando ficou que pé me segurando pela bunda, começou a caminhar até o banheiro, parecia fazer muito calor naquele quarto.

Embaixo do chuveiro ela passou a me comer com urgência, beijando minha boca engolindo meus gemidos, eu já me sentia exausta e louca para gozar, mas ela só me torturava, totalmente perdida comecei a gozar forte me agarrando a ela, também marcando sua pele com minhas unhas.

- Porra vou gozar muito nessa bocetinha gostosa - e assim ela fez, cravando ainda mais as suas mãos em mim para eu não cair.

Não sei quanto tempo ficamos em silêncio apenas esperando aquele momento passar, enfim ela me desceu e não entendia como ainda conseguia ficar de pé, pois sentia meu corpo todo mole, sorri pra ela quando se aproximou para me beijar, ela tirou o preservativo cheio e voltou para o box para terminar nosso banho.

Já deitada na cama tudo que eu queria era dormir, pensei em voltar para minha casa, mas quando Lisa saiu do closet trazendo uma de suas blusas pra mim não neguei, me deitei em sua cama me sentindo maravilhosamente bem. Ela voltou também vestida em um blusão, se deitou ao meu lado trazendo o edredom para nos cobrir.

- Eu preciso tanto dormir - resmunguei sentindo seu corpo colando ao meu - Não aguento mais nada agora Lisa - fiz um bico e ela riu.

Vou te deixar dormir agora meu amor, mas prometo de acordar de madrugada, vai sentir minha boca te chupando toda - sussurou em meu ouvindo me fazendo arrepiar - Descansa anjo...


Eu simplesmente apaguei sentindo seus braços ao meu redor, era tão reconfortante, eu tinha feito planos para nossa primeira noite, não queria me entregar tanto, dormir em sua cama seria a última coisa que queria fazer, mas Lalisa me surpreendeu, foi gentil e me tomou de mim de um jeito que não tinha forças para mais nada, apenas ficar ao lado dela.








Tão chorando?

" TENDERNESS ".   (LISOO)Onde histórias criam vida. Descubra agora