Jisoo
- Você tá fazendo aquela cara de novo - falo olhando para minha esposa sorrindo como boba.
- Eu estou apaixonada, como fizemos uma coisinha tão perfeita como ela? - desde que nossa filha nasceu era comum ver Lalisa babando pela casa - Quando a gente vai poder fazer outra, um menino talvez?.
Eu tive que rir, ter um bebê foi a coisa mais incrível e assustadora que já fizemos em nossas vidas, nossa pequena resolveu vir ao mundo numa madrugada caótica em meio a um tempestade. Foi um parto rápido, mas a dificuldade de chegar até o hospital já foi uma aventura e tanto. Lalisa estava tão nervosa que morri de medo que a gente sofresse um acidente, mas no final deu tudo certo.
- Vamos esperar um tempo até ter outro bebê amor, aquilo doeu pra caramba - faço um biquinho e ela sorrir antes de beijar meus lábios.
Dois meses após o parto estávamos nos saindo bem como mães de primeira viagem. Jennie era uma tia bem babona e junto com minha sogra me ajudou muito. Me senti triste por minha mãe, ela e meu se separaram após a investigação sobre o "pai" de Rosé, ele foi preso e minha mãe está sofrendo um processo por ser cúmplice. A chegada da nossa filha foi como uma nova chance para nossa família.
E por falar em chance, minha irmã casula estava noiva, ela e Roseanne resolveram assumir o que sentiam uma pela outra e eu fiquei muito feliz pelas duas. Depois que tudo acabou eu tive que passar por vários exames, contei minha experiência que vivi durante o coma, os médicos disseram que era uma situação incomum, mas que meu subconsciente reproduziu os últimos acontecimentos marcantes em minha vida de uma forma diferente, tentando encontrar uma maneira de me trazer de volta.
Tive que fazer terapia e fisio, também queria saber se tudo estava bem com nosso bebê que meses depois descobrimos ser um menina. Pra mim tudo ainda parecia loucura, eu e Lalisa juntas e tendo um filho. Ainda não tinha lembranças de antes do acidente, mas eu gostava de tudo que pra mim parecia ser real.
- Quero ter pelo menos dois filhos amor, sempre fui filha única, quero que nossa lindinha tenha alguém com quem brincar - Lisa suspirou perto de mim totalmente encantada com nossa bebê.
- Eu gosto desse ideia - sorrio enquanto olho para ela, tão lindinha amamentando - Acho ela tão parecida com você - tenho que admitir eu pari uma mini Lisa.
- Ela tem sua boca e o seu cabelo, já é muita coisa amor - Lisa gargalha cheia de orgulho, ela ama saber que tem uma filha igual a ela.
- Você se acha demais, não é meu amor? - faço uma voz infantil para Yuna que nos olhava curiosa.
- Eu amo muito vocês, sabe disso não é?- olhei para minha esposa sorrindo, ela ficou mais chorona e sempre via lágrimas em seus olhos o tempo todo.
- Nós também te amamos amor, obrigada por tudo - Lisa se aproxima e me beija e depois beija nossa filha.- Agora vai tomar um banho, vou terminar aqui e preparar o jantar.
Lisa assente e sai fechando a porta do quartinho colorido de nossa filha. Foi fácil se acostumar com essa vida, Suzy e Kai viraram meus Co-Ceo's recebo relatório diário de tudo que acontece na empresa, quero curtir o máximo dessa minha nova fase.
(...)
- Falei com Momo hoje, ela está louca para ver a afilhada, deve voltar do Japão amanhã a noite - ouvi Lisa dizer enquanto mexia a salada em uma travessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
" TENDERNESS ". (LISOO)
Fiksi PenggemarExistem várias maneiras de se quebrar uma mulher, as decepções vem e vão, mas o que fazer quando uma mulher chega ao ponto de não sentir nada?. Era assim que Jisoo se sentia, ou não sentia, nada foi o que sentiu quando foi traída por sua noiva com s...