"Capítulo 42 Final"

2.2K 230 106
                                    

Alguns anos depois...

Lalisa

- Yuna! - grito chamando a garotinha de cabelos castanho e olhos desafiadores quando ela sobe na pequena fonte a nossa frente - No chão agora!

- Não! - ela estreita os olhos e infla as bochechas me desafiando, é uma pestinha.

- Eu não vou repetir de novo, então obedeça! - me levanto para intimida-la, mas a garotinha da mais um passo para trás me olhando - Pirralha desobediente - murmuro pra mim.

- Yuna...- o tom baixo que não é nem um pouco firme soa atrás de mim e imediatamente vejo minha filha descer sem contestar, ela sorri pra mim e corre para perto das outras crianças.


- Nossa filha me odeia, por que ela nunca me obedece? - falo me virando para Jisoo que está divinamente linda trazendo duas taças de vinho.

- Ela não te odeia amor, Yuna só pensa que você tem a mesma Idade que ela, por que será? - fala com uma pontada de cinismo me fazendo revirar os olhos.

Ok, talvez eu passe demais a mão na cabeça dela, mas poxa a Jisoo já é uma mãe muito exigente, eu apenas queria ser uma mãe legal.  Só que tudo deu extremamente errado, sabe aquele plano de ter mais filhos? Então ele foi totalmente descartável depois que a Yuna começou a engatinhar, veja bem eu amo minha filha, mas a garotinha vale por dez crianças dentro do nosso apartamento.

Ela é tagarela, faz mil perguntas por segundo e é muito inteligente, temos que ter atenção até nos assuntos que temos perto dela. Mas além de tudo é um doce, sapeca e muito parecida comigo, eu a amo, mas não quisemos arriscar de gerar outra dessa, ela já é suficiente. Uma vez eu perguntei se ela queria irmãos e ela disse que só o dalgom já estava ótimo.


- Precisa mudar ou na adolescência ela vai está te passando a perna - Jisoo sorrir sentando - se em meu colo.

Estamos no jardim da casa de seu pai, Jennie e Rosé acabaram de se casar e agora curtimos a festa. As duas demoraram bastante para dar um passo mais firme o que foi uma surpresa pra gente, viajaram e fizeram planos, acho que quiseram viver de verdade antes de um casamento.

O que é compreensível, Jennie passou a vida toda sendo domada pela mãe e Roseanne pelo pai adotivo. Foi como um começo para as duas e ficamos muito feliz.
Vitório o pai da minha esposa pediu o divórcio e estava namorando com sua secretária, uma boa mulher, Jisoo não teve objeções, já sua mãe não tivemos mais notícias desde de o nascimento de Yuna, era melhor assim.


- No que está pensando? Por favor que não seja em outro filho - ela cruza os dedos me fazendo rir.

- Não é - eu asseguro - Estava pensando em como chegamos até aqui, um simples encontro e você virou a mulher da minha vida - sorrio e ela me acompanha e depois me beija.


- Tão simples não é? - eu dou de ombro, não me arrependo de nada, foi difícil, mas pra ter isso aqui tudo pra mim valeu pena, obvio que não queria que ela tivesse sofrido o acidente. - Você me faz muito feliz Lisa.


- Eu sou muito sortuda de ter você - beijo seu ombro sentindo seu perfume, me sinto mais próxima a Jisoo a cada dia, não me vejo longe dela nunca.



- Aí por favor esperam chegar em casa - a voz de Momo preenche nosso ouvidos nos fazendo rir - Acho que cheguei muito atrasada, acha que as noivas vão notar?.

- Tenho certeza que estão muito ocupadas - falo olhando Jennie e Rosé aos beijos na pista de dança - Por que a demora Hirai?.

- A culpa foi minha...- olhamos através dos ombros de minha amiga vendo Suzy se aproximar, eu sabia que tava rolando alguma coisa.

" TENDERNESS ".   (LISOO)Onde histórias criam vida. Descubra agora